Gabriel Montes Posted December 4, 2019 Report Share Posted December 4, 2019 (edited) Boa tarde, Gostaria de tirar uma dúvida relacionado a tal. Eu perdi uma conta antiga e não lembro o e-mail. Quando peço a recuperação é somente por e-mail... Mas lembro somente da conta e não do e-mail. Como posso prosseguir? Edited December 4, 2019 by Gabriel Montes Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Karin Posted December 4, 2019 Report Share Posted December 4, 2019 Envia uma mensagem privada pra ADM. Informa o login e provavelmente ela vai te pedir mais informações sobre o email e conta. http://www2.worldrag.com/forum/messenger/compose/?to=8633 Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administradores ADM Lynne Posted December 4, 2019 Administradores Report Share Posted December 4, 2019 Estou lhe dando suporte por mensagem privada, confere tuas mensagens por favor. at, Lynne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Boa tarde,
Gostaria de tirar uma dúvida relacionado a tal. Eu perdi uma conta antiga e não lembro o e-mail.
Quando peço a recuperação é somente por e-mail... Mas lembro somente da conta e não do e-mail.
Como posso prosseguir?
Edited by Gabriel MontesLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts