Ir para conteúdo

Sobre as WoE


keepout

Posts Recomendados

1 hora atrás, october disse:

aí ja entra a singela colaboração da pink em avacalhar o resto. 

isso gerou um estrago muito grande, muita gente desanimou já vendeu ou esta se desfazendo dos seus itens.

Com todo respeito, October

Eu estou meio distante do jogo, mas gostaria que você apontasse, no seu ponto de vista, o “estrago” e o desserviço que tanto diz aqui e em outros lugares, que meu clã causou. Você tocou nesse assunto e acho válido explanar seu ponto de vista completo, além de farpas e indiretas.

Pois, teve dias que seu clã juntou 35 nego para bater em 10 dos nossos e ninguém vendeu contas e itens por causa disso. As pessoas param de jogar por N motivos e não cabe reduzir isso à culpa da Pink.

A gente conseguiu juntar uma galera dahora, que chegou no servidor sem nada e tão super empolgados farmando, enquanto vcs recrutaram qualquer um de go 0, não deram assistencia e na hora que precisaram, não tinha time. Será que pararam por culpa da pink mesmo?

Ceis ficam falando de clã 2 num sistema que durou 4 ou 6 woes...as guerras ja voltaram pra 30x30. Cade os rivais? Bem ou mal, o único clã ativo no servidor fênix é a Pink Elephant.

Só vamos ter woe dahora de verdade quando alguém, disposto o suficiente, criar um clã com pessoas que vão preferir buscar a melhoria ao invés de não jogar woe, ficar falando ($&*#$#@%&) no fórum e culpar os clãs rivais por incapacidade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Coala disse:

Com todo respeito, October

Eu estou meio distante do jogo, mas gostaria que você apontasse, no seu ponto de vista, o “estrago” e o desserviço que tanto diz aqui e em outros lugares, que meu clã causou. Você tocou nesse assunto e acho válido explanar seu ponto de vista completo, além de farpas e indiretas.

Pois, teve dias que seu clã juntou 35 nego para bater em 10 dos nossos e ninguém vendeu contas e itens por causa disso. As pessoas param de jogar por N motivos e não cabe reduzir isso à culpa da Pink.

A gente conseguiu juntar uma galera dahora, que chegou no servidor sem nada e tão super empolgados farmando, enquanto vcs recrutaram qualquer um de go 0, não deram assistencia e na hora que precisaram, não tinha time. Será que pararam por culpa da pink mesmo?

Ceis ficam falando de clã 2 num sistema que durou 4 ou 6 woes...as guerras ja voltaram pra 30x30. Cade os rivais? Bem ou mal, o único clã ativo no servidor fênix é a Pink Elephant.

Só vamos ter woe dahora de verdade quando alguém, disposto o suficiente, criar um clã com pessoas que vão preferir buscar a melhoria ao invés de não jogar woe, ficar falando ($&*#$#@%&) no fórum e culpar os clãs rivais por incapacidade própria.

Acho q escrevi errado alí sobre os estragos que me referia te garanto que estava me referindo as alterações propostas que deram errado. Nunca vi ngm vender seus ítens pq está perdendo as guerras.

 

Mas...Vamos lá.

Quando falo da contribuição do teu clã me referia ao fato de vcs se articularem com o clã reserva de vcs ( black ) durante as woes e cá entre nós vai ser a minha palavra contra a tua vcs estavam sim jogando um clã ajudando o outro e na boa se realmente fosse só eu que vi isso vc poderia dizer que estou de mimimi, choro e etc q eu n ia me importaria, essa opinião surgiu de um consenso geral. 

Encaro isso como uma consequência de algo que a maioria sabia que não ia dar certo.

Agora quanto ao kit realmente eu concordo ctg pessoas deixam de jogar por n motivos mas o assunto aqui é sobre as guerras e o quanto ela impacto n decisão dos players que n estão jogando mais. 

Finalizo dizendo que o meu clã tem a mesma capacidade de vcs concorde vc ou n, só que é aquele negócio vcs estão mais ativos hoje o dia que surgir um que melhore as coisas e vcs comecem a perder aew vcs n vão mais nas woes e vão alegar que estão dando vácuo.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, - Hatsu disse:

Por que vocês cuidam tanto do clã um do outro? wtf

N sei acho q a parceria é firme e forte pra tretar.

Provavelmente as woes estão chatas

Obs. Gostei da foto de perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Informamos que estamos analisando a questão.

At,
WorldRAG

Vlw pela atenção, quando puder da uma olhada tbm no tópico do @~ Sanz sobre o eluniun enriquecido por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, - Hatsu disse:

Por que vocês cuidam tanto do clã um do outro? wtf

Btw, ta tendo woe ou não? Se estiver vou pedir coisa pro @Kid

 

@Tooger E ah, como ta o Aegir? XD

kakaka os npcs são muito engraçados mano fico de cara

tô só no farm irmão to indo woe n, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2019 em 06:38, - Hatsu disse:

Só uma dúvida, a woe já começou a dar uma premiação boa ou ainda tão esperando a boa vontade de fazer as pessoas ficarem uma hora por dia jogando guerra?

Up!

esse talvez seja um dos principais fatores de tbm a woe nao ser tao agradavel para muitos, qlqer novato ai tem um gasto consideravel em woe, com pot's ou ygg, e o premio, atual msm q eles vendessem os drops, nao pagariam as pots, ou yggs gasta...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@ADM Shadow, @ADM Lynne, @DEV Wolf

Woe de domingo (15/12/19), entrou o clã Suicides, com 2 integrantes, para 2 castelos, nos primeiros 10 min. Após isso, os mesmos desistiram, e não teve mais guerra.

Não queremos vantagem, não estou reclamando de uma coisa q só convém a mim ou ao nosso clã. 

A visão de ter dois castelos na maioria das Woes para dar "oportunidade" a um clã mais fraco não é válida, pois se fosse eficaz, os outros pequenos clãs já teriam feito.

Por favor reconsiderem a volta de um castelo por guerra e o castelo 2.0 para o final de semana, como era antigamente.

 

Att.

Editado por marcossaita
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcossaita disse:

A visão de ter dois castelos na maioria das Woes para dar "oportunidade" a um clã mais fraco não é válida, pois se fosse eficaz, os outros pequenos clãs já teriam feito.

Não sei por que de todas as sugestões da woe, botaram logo essa em prática. Quando tinha 4 ou 5 castelo por feudo e tinha woe qse todo dia, a gente conseguia fechar feudo com 30-35 player, imagina hoje em dia não tendo ngm p jogar contra se n iam conseguir pegar os castles tb ASHUASDHD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marcossaita disse:

@ADM Shadow, @ADM Lynne, @DEV Wolf

Woe de domingo (15/12/19), entrou o clã Suicides, com 2 integrantes, para 2 castelos, nos primeiros 10 min. Após isso, os mesmos desistiram, e não teve mais guerra.

Não queremos vantagem, não estou reclamando de uma coisa q só convém a mim ou ao nosso clã. 

A visão de ter dois castelos na maioria das Woes para dar "oportunidade" a um clã mais fraco não é válida, pois se fosse eficaz, os outros pequenos clãs já teriam feito.

Por favor reconsiderem a volta de um castelo por guerra e o castelo 2.0 para o final de semana, como era antigamente.

 

Att.

Entao saita, a gente ta focando nesses dois dias semana pra woe, terça e quinta feira.

Acredito que demais dias vai ser isso 2 a 6 players, pessoal viaja, sai de fds etc..

 

Vlw, próxima woe estamos presentes!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Urso Polar Albino disse:

Entao saita, a gente ta focando nesses dois dias semana pra woe, terça e quinta feira.

Acredito que demais dias vai ser isso 2 a 6 players, pessoal viaja, sai de fds etc..

 

Vlw, próxima woe estamos presentes!!

 

Normal, sempre foi e sempre será assim, meu clã quando estava ativo praticamente só jogava nos dias de terça e quinta também.

Segue o jogo!

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre mais castelos, limita pra 5 pessoas cada clã !! (1 BK, 1 Mago, 1 Bragi, 1 Champ, 1 Dance) GG izi pizii ...

Saudades de toda essa escória do servidor. /SNIFF

 

 A VIDA REAL É DUREZA !!!

Em 30/11/2019 em 18:21, Shung li disse:

*Aproveitando o tópico da woe vou dar uma sugestão..conversando com alguns players pq não volta o rank pvp de novo nas woes? assim motiva tb a galera de poder participar e tentar ficar no rank pvp!!

Poderia ver isso ai em, seria uma boa mesmo !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/11/2019 em 20:16, marcossaita disse:

Falou, mas falou besteira, pois mesmo dividindo a defesa em 2, estamos com 2 castelos já faz algumas semanas e ninguém tomou até então.

Se fica um castelo, e o pessoal resolve se organizar, no caso, vc, timaum, entre outros que estão random, a guerra já fica melhor. Timão se julga superior aos outros jogadores, então por que não se junta ou não lidera um clã, pra tomar nossos castelos?

Precisa de um castelo que não tenha defesa, ou que a defesa seja metade de um clã para tentar fazer algo?

Essa é a questão. Errado somos nós q nos organizamos como clã, ou vcs q fazem questão de serem aleatórios?

Até ontem você tava me pedindo clã. E é por essa e outras coisas, que não aceitamos. Por suas próprias atitudes.

Anos luz vi o tópico, não apenas me julgo como sou, abraço.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...