Ir para conteúdo

Sobre as WoE


keepout

Posts Recomendados

Olá @ADM Lynne, @ADM Shadow, @DEV Wolf, tudo bem com vocês?

Gostaria de falar sobre as mudanças que ocorreram nas WoEs do Fênix. 

Primeiramente foram feitas alterações nas guerras (14 jogadores no total, registro de clã, 2 castelos), que teve total reprovação dentro do nosso clã, porém nos adaptamos e seguimos com as guerras.

Atualmente, por motivos que desconheço, os demais jogadores não se adaptaram às mudanças e abandonaram as guerras, forçando a administração voltar a configuração anterior.

Entretanto, mesmo com todas as modificações, as guerras continuam com poucos jogadores para o modelo atual. 

Gostaria que a administração revisse essas alterações e voltasse a ser apenas um castelo, principalmente pelo fato de não ter jogadores/clã suficiente para 2 castelos. (Sugestão: 1 castelo em cada WoE, e a 2.0, voltar para os finais de semana).

 

Att.

 

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente apoiado, com dois castelos fica apenas algumas pessoas entrando em algum deles para ver se tem def e logo em seguida usam asa de borboleta. Gostaria também que fosse removido o uso da Asa de Borboleta dentro do castelo. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoPriebe disse:

Totalmente apoiado, com dois castelos fica apenas algumas pessoas entrando em algum deles para ver se tem def e logo em seguida usam asa de borboleta. Gostaria também que fosse removido o uso da Asa de Borboleta dentro do castelo. Grato.

@ADM Lynne, @ADM Shadow, @DEV Wolf

Eu já tinha reportado, com provas em vídeo, há um tempo atrás sobre a asa de borboleta e nada foi feito.

Tem gente usando esse item de forma errada.

O argumento para manter esse item ativo nas guerras, é para sair de forma rápida do castelo. Porém, o veneno faz efeito similar da asa de borboleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marcossaita disse:

@ADM Lynne, @ADM Shadow, @DEV Wolf

Eu já tinha reportado, com provas em vídeo, há um tempo atrás sobre a asa de borboleta e nada foi feito.

Tem gente usando esse item de forma errada.

O argumento para manter esse item ativo nas guerras, é para sair de forma rápida do castelo. Porém, o veneno faz efeito similar da asa de borboleta.

 asa de borboleta funfa dentro do castelo? hmmmm.....

 

26 minutos atrás, marcossaita disse:

Olá @ADM Lynne, @ADM Shadow, @DEV Wolf, tudo bem com vocês?

Gostaria de falar sobre as mudanças que ocorreram nas WoEs do Fênix. 

Primeiramente foram feitas alterações nas guerras (14 jogadores no total, registro de clã, 2 castelos), que teve total reprovação dentro do nosso clã, porém nos adaptamos e seguimos com as guerras.

Atualmente, por motivos que desconheço, os demais jogadores não se adaptaram às mudanças e abandonaram as guerras, forçando a administração voltar a configuração anterior.

Entretanto, mesmo com todas as modificações, as guerras continuam com poucos jogadores para o modelo atual. 

Gostaria que a administração revisse essas alterações e voltasse a ser apenas um castelo, principalmente pelo fato de não ter jogadores/clã suficiente para 2 castelos. (Sugestão: 1 castelo em cada WoE, e a 2.0, voltar para os finais de semana).

 

Att.

 

 

 

Boa assim podem concentrar a defesa em apenas um castelo ao invés de dividi-la em dois ^^ 

(imagino que deve ser um pouco difícil dividir a defesa entre dois castelo mesmo com 30 players) #ProntoFalei

OBS: Na minha humilde opinião reduzindo a woe para um castelo NÃO ira torna-la mais competitiva..(Galera não esta disposta a ficar indo woe ou tem medo de vcs...mas calma esta surgindo um cla para tentar bater de frente com vcs..ainda vai demorar um tempo para eles equiparem ficando full mas acredito em seu potencial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shung li disse:

OBS: Na minha humilde opinião reduzindo a woe para um castelo NÃO ira torna-la mais competitiva..(Galera não esta disposta a ficar indo woe ou tem medo de vcs...mas calma esta surgindo um cla para tentar bater de frente com vcs..ainda vai demorar um tempo para eles equiparem ficando full mas acredito em seu potencial)

Eu acho que nesse caso pode ter mais de um cla tentando invadir ao mesmo tempo, isso dificultaria a defesa e deixaria a woe mais competitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shung li disse:

 asa de borboleta funfa dentro do castelo? hmmmm.....

 

Boa assim podem concentrar a defesa em apenas um castelo ao invés de dividi-la em dois ^^ 

(imagino que deve ser um pouco difícil dividir a defesa entre dois castelo mesmo com 30 players) #ProntoFalei

OBS: Na minha humilde opinião reduzindo a woe para um castelo NÃO ira torna-la mais competitiva..(Galera não esta disposta a ficar indo woe ou tem medo de vcs...mas calma esta surgindo um cla para tentar bater de frente com vcs..ainda vai demorar um tempo para eles equiparem ficando full mas acredito em seu potencial)

Respeito sua opinião em achar que esse é o objetivo, mas se você pensar bem, com 30 players da pra organizar uma frente de ataque e uma de defesa, bem organizado com um plantel bem definido, seria quase a mesma coisa, pois um plantel bem definido ganha uma woe de 15 organizados contra 30 desorganizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Shung li disse:

 asa de borboleta funfa dentro do castelo? hmmmm.....

 

Boa assim podem concentrar a defesa em apenas um castelo ao invés de dividi-la em dois ^^ 

(imagino que deve ser um pouco difícil dividir a defesa entre dois castelo mesmo com 30 players) #ProntoFalei

OBS: Na minha humilde opinião reduzindo a woe para um castelo NÃO ira torna-la mais competitiva..(Galera não esta disposta a ficar indo woe ou tem medo de vcs...mas calma esta surgindo um cla para tentar bater de frente com vcs..ainda vai demorar um tempo para eles equiparem ficando full mas acredito em seu potencial)

Falou, mas falou besteira, pois mesmo dividindo a defesa em 2, estamos com 2 castelos já faz algumas semanas e ninguém tomou até então.

Se fica um castelo, e o pessoal resolve se organizar, no caso, vc, timaum, entre outros que estão random, a guerra já fica melhor. Timão se julga superior aos outros jogadores, então por que não se junta ou não lidera um clã, pra tomar nossos castelos?

Precisa de um castelo que não tenha defesa, ou que a defesa seja metade de um clã para tentar fazer algo?

Essa é a questão. Errado somos nós q nos organizamos como clã, ou vcs q fazem questão de serem aleatórios?

Até ontem você tava me pedindo clã. E é por essa e outras coisas, que não aceitamos. Por suas próprias atitudes.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marcossaita disse:

Falou, mas falou besteira, pois mesmo dividindo a defesa em 2, estamos com 2 castelos já faz algumas semanas e ninguém tomou até então.

Se fica um castelo, e o pessoal resolve se organizar, no caso, vc, timaum, entre outros que estão random, a guerra já fica melhor. Timão se julga superior aos outros jogadores, então por que não se junta ou não lidera um clã, pra tomar nossos castelos?

Precisa de um castelo que não tenha defesa, ou que a defesa seja metade de um clã para tentar fazer algo?

Essa é a questão. Errado somos nós q nos organizamos como clã, ou vcs q fazem questão de serem aleatórios?

Até ontem você tava me pedindo clã. E é por essa e outras coisas, que não aceitamos. Por suas próprias atitudes.

Resultado de imagem para sabe o que falta em você rapaz humildade

 

 

1 minuto atrás, ~ Sanz disse:

muda o horário da woe é isto

+1

isso sim!!! apoio d++++++++++ reduzindo mesmo 30 min já ia ajudar d++++++

ou reduz a woe a 30 min só uma opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a staff der ouvidos aos chorões do fórum creio que só vai piorar as coisas.

Staff deu muito ouvido pra quem voltou a jogar agora ou que se diz novato e acaba esquecendo de quem realmente joga isso.

Queria saber aonde está os players que mais reclamaram na época em que ainda tinha um resto de woe, pois foi esses mesmos players 

que a staff deu ouvidos, espero que ela comece a dar mais atenção pra quem realmente quer mudar algo para melhoria e não só para si próprio.

+1 pro tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima sugestão !!!

Tem que começar a pedir opiniões de quem realmente está online todos os dias, ou constantes.....

Tentar melhorar os drops de castelos, principalmente da "WOE BABY" ver se da um UP na "EMP BABY " .

 

*Um Upgrade na sala de MVP seria muito bom também, aumentando a quantidade dos mvp, ou até mesmo modificando o drop do THANATOS, fazendo com que ele possa dropar GALHO SANGRENTO, alguma outra maneira de se conseguir SIMBOLOS DE WOE, alguma modificação nos itens que se pega através do @daily,bilhetes de pvp, moedas de eventos, do próprio recompensa automática, penso eu que seja coisas pequenas que fará uma grande diferença e ajudará bastante players a conseguir caminhar com seus próprios pés !!!

 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES ❤️

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei quem devo parabenizar pela bela patifaria que foi feita... ao chureula se GABANDO por ter sido ouvido ou a moderação por ter ouvido tamanha BOBAJADA....

Acho que seguindo a linha de raciocínio do que já foi alterado deveriam ativar 3 castelos de todos os feudos por 2horas...ou uma operação inversa do que foi feito já que o Shadow havia comentado de que seria apenas um teste e caso não desse certo poderia voltar ao modelo anterior, also não sei se esse "registro de clãs" se torna aproveitável caso volte ao modelo anterior, creio que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Deco20 disse:

eu não sei quem devo parabenizar pela bela patifaria que foi feita... ao chureula se GABANDO por ter sido ouvido ou a Administração por ter ouvido tamanha BOBAJADA....

Acho que seguindo a linha de raciocínio do que já foi alterado deveriam ativar 3 castelos de todos os feudos por 2horas...ou uma operação inversa do que foi feito já que o Shadow havia comentado de que seria apenas um teste e caso não desse certo poderia voltar ao modelo anterior, also não sei se esse "registro de clãs" se torna aproveitável caso volte ao modelo anterior, creio que sim.

Respeitar o Chureula po, ele é old timex tankou Insanity, maior dano dentre todos os bk"s.

Voltar pro modelo antigo, ficar no atual ou até criar outro modo de woe não vai muda nada. No final para ter animação nas woes é esperar tempos de férias e que os mortos voltem a vida, ou esperar um milagre.

Mas parabéns pelo tópico.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio essa sugestão, Saita

Cogitaram essa mudança pra randomizar castelo sem def ou com def reduzida, sem precisar se preocupar em criar um clã pra bater de frente.

Apesar de que o sistema 30x30 ja voltou e mesmo assim o clã que batia de frente nunca mais apareceu. Parece que não gostam de jogar woe mesmo, gostam de ganhar woe, sem dificuldade...compreendo que sustentar 30+ novatos empenhados requer uma atenção maior né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Apoio essa sugestão, Saita

Cogitaram essa mudança pra randomizar castelo sem def ou com def reduzida, sem precisar se preocupar em criar um clã pra bater de frente.

Apesar de que o sistema 30x30 ja voltou e mesmo assim o clã que batia de frente nunca mais apareceu. Parece que não gostam de jogar woe mesmo, gostam de ganhar woe, sem dificuldade...compreendo que sustentar 30+ novatos empenhados requer uma atenção maior né.

Já já as férias tão aí, o que tem de gente farmando e fazendo zeny virado no giraya não tá escrito, acredito eu que por conta disso essas férias vão ter umas boas woes com a galera melhor equipada do que antes 

Vamos esperar pra ver, tomara que volte ao que era antes, 30x30 se arrebentando com a galera se xingando no global depois

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Deco20 disse:

eu não sei quem devo parabenizar pela bela patifaria que foi feita... ao chureula se GABANDO por ter sido ouvido ou a moderação por ter ouvido tamanha BOBAJADA

Fico puto até hoje com isso, encheu o ($&*#$#@%&) e quando conseguiu o que queria kitou mas n culpo a administração do servidor, afinal o objetivo era tornar as coisas mais justas sendo que aí ja entra a singela colaboração da pink em avacalhar o resto. 

Enfim isso gerou um estrago muito grande, muita gente desanimou já vendeu ou esta se desfazendo dos seus itens.

Era a única coisa que mais tinha graça no servidor e dois únicos jogadores conseguiram estragar.

Então se tem alguém que posso apedrejar são eles.

Isso falando de woe, tem outro problema ao meu ver desmotivante que é a economia do servidor mas ja é assunto pra outro tópico..

 

Obs. Tem algo que motive mais do que um bom pagamento pós woe?, Já falaram aí em cima e estou de acordo melhorando o pagamento talvez compense ir as woes. 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, october disse:

Fico puto até hoje com isso, encheu o ($&*#$#@%&) e quando conseguiu o que queria kitou mas n culpo a administração do servidor, afinal o objetivo era tornar as coisas mais justas sendo que aí ja entra a singela colaboração da pink em avacalhar o resto. 

Enfim isso gerou um estrago muito grande, muita gente desanimou já vendeu ou esta se desfazendo dos seus itens.

Era a única coisa que mais tinha graça no servidor e dois únicos jogadores conseguiram estragar.

Então se tem alguém que posso apedrejar são eles.

Isso falando de woe, tem outro problema ao meu ver desmotivante que é a economia do servidor mas ja é assunto pra outro tópico..

 

Obs. Tem algo que motive mais do que um bom pagamento pós woe?, Já falaram aí em cima e estou de acordo melhorando o pagamento talvez compense ir as woes. 

Verdade.... Acredito que  voltando ao modelo antes de um castelo não é resposta como falei  acima, POSSO ESTAR ENGANADO, ( MAS NÃO CUSTA NADA TENTAR), a questão principal é como motivar os players a participarem da woe!! Sou a favor de um feudo se melhorar o drop do castelo e pq não trocando o horario da woe? 

*Aproveitando o tópico da woe vou dar uma sugestão..conversando com alguns players pq não volta o rank pvp de novo nas woes? assim motiva tb a galera de poder participar e tentar ficar no rank pvp!!

Obs: pq não coloca enquete do horário da woe e a possibilidade de um drop melhor nos castelo? só uma sugestão!!!

Obs2: SÓ OPINO PQ TB QUERO VER O SERV CRESCENDO MAIS A CADA DIA....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...