Ir para conteúdo

COMPRADO | FINALIZADO


Alidia

Posts Recomendados

Acho mais jogo comprar gs, estourar e matar os vespers que surgirem até dropar usando chicletes. 

N paga mais que isso n, pelo amor de deus de valor no seu dinheiro ❤️

Editado por october
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, october disse:

Acho mais jogo comprar gs, estourar e matar os vespers que surgirem até dropar usando chicletes. 

N paga mais que isso n, pelo amor de deus de valor no seu dinheiro ❤️

Eu quebro, mas quando vem a Vesper (Coisa rara), nunca consigo a carta, e isso e em anos quebrando as GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16b em uma Vesper é muito caro. O preço estimado é de uns 14b/15b, acho.

 

Eu demorei para conseguir comprar as minhas e quando finalmente consegui, pareceu que todo mundo resolveu vender huahuashus Mas é só ter paciência que você consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Xuan disse:

16b em uma Vesper é muito caro.

Exatamente se hj nego paga esse preço, amanhã sobe pra 20b 

Detalhe 14b pra mim já é caro.

Vamos dar valor no nosso dinheiro.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, october disse:

Exatamente se hj nego paga esse preço, amanhã sobe pra 20b 

Detalhe 14b pra mim já é caro.

Vamos dar valor no nosso dinheiro.

Verdade a Vespe era de 12 a 14B...depois virou 15B daqui apouco esta quanto 30B?

Apesar que cada um sabe o sacrificio que é dropar uma Vesper se vc acha que vale apena pagar muito pela Vesper com 16B,17B e 18B  então boa sorte...

Acho NÃO compensa que compra uma  por esse valor (não vale a pena) *minha opinião (eu sei que ninguém a pediu mesmo assim resolvi dar 😝)

Sonho ver a Vesper voltar a 11b no max 12b (assim poderei ter as minhas) mas com a procura cada vez aumentando e querendo pagar cada vez mais caro onde vai parar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shung li disse:

Verdade a Vespe era de 12 a 14B...depois virou 15B daqui apouco esta quanto 30B?

Apesar que cada um sabe o sacrificio que é dropar uma Vesper se vc acha que vale apena pagar muito pela Vesper com 16B,17B e 18B  então boa sorte...

Acho NÃO compensa que compra uma  por esse valor (não vale a pena) *minha opinião (eu sei que ninguém a pediu mesmo assim resolvi dar 😝)

Sonho ver a Vesper voltar a 11b no max 12b (assim poderei ter as minhas) mas com a procura cada vez aumentando e querendo pagar cada vez mais caro onde vai parar? 

Acabei de ver vesper sendo vendida a 25b 

Mais antes a staff por a carta na máquina de npc, por esse valor compensa bem mais donatar e tirar la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, october disse:

Acabei de ver vesper sendo vendida a 25b 

Mais antes a staff por a carta na máquina de npc, por esse valor compensa bem mais donatar e tirar la.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk       SOU SUPERRRRR A Favor de Donatar a Carta Vesper @ADM Lynne  @ADM Shadow poderiam considerar essa possibilidade plz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shung li disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk       SOU SUPERRRRR A Favor de Donatar a Carta Vesper @ADM Lynne  @ADM Shadow poderiam considerar essa possibilidade plz?

Aproveitar e por uns rei pvp tbm, seria quente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...