Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Classe Guns


Kenpachi Zaraki z

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, já foi muito bom nas woes do servidor, a habilidade desperado matava muita gente e até o rastrear alvo já foi boa, mas, hoje em dia com tanto equip que da defesa a distância a classe se tornou meio inútil...

Acho que uma vez só vi um Guns dando um dano meia boca (200k) por rastrear alvo mas não acho que seja o suficiente pra matar alguém no PvP 

Editado por kn0xville
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, kn0xville disse:

Cara, já foi muito bom nas woes do servidor, a habilidade desperado matava muito gente e até o rastrear alvo já foi boa, mas, hoje em dia com tanto equip que da defesa a distância a classe se tornou meio inútil...

Acho que uma vez só vi um Guns dando um dano meia boca (200k) por rastrear alvo mas não acho que seja o suficiente pra matar alguém no PvP 

É triste, eu também nunca vi ninguém jogar de guns no servidor, isso poderia ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só vi um cara jogando fielmente com a classe que era o Royal Uzi ele conseguia jogar pvp de "boa" com ela, mas o excesso de tank a distância atrapalhavam um pouco.
Caso queira me procura in game que te falo os equipes pra usar, énoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema do guns é vc ficar full anti delay e perde quase toda sua resistencia, mas tem como “hibridar” e se for rápido no swit, da pra brincar até. 
Além também das balas que não tem todos os elementos e precisa ficar usando os conversores elementais, tem o pvp FF que da pra usar YGG e pot né, dificultando ainda mais pra matar os nego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No 1x1 ela ficaria boa se corrigissem esse ''delay'' que existe na classe e digo com toda certeza que guns seria uma das classes mais fortes MESMO SEM EQUIPAMENTOS ADEQUADOS.

Agora se querem usar guns na woe ou no FF, não percam seu tempo, cheguei a bater quase 800k no rastrear em algumas situações e do que adianta? nada, a classe só funciona um pouco se for 1x1 ou mob dentro de gvg (que basta uma me no é que resolve o problema).

O combo do diadema + benção ficou muito bacana para quem souber usar, eu quase consegui lutar de igual para igual contra um paladino, a falta de uma ''''vampirus'''' para o guns me impossibilitou de ter resultados melhores, mas é isso ai, boa sorte para aqueles que tentarem investir na classe.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se guns fosse igual a antigamente, que tinha um spam melhor de rastrear alvo, até seria uma boa. A classe tem muito problema contra qualquer classe de Vamp/Campal, muito tank a longa distância no servidor, o único meio de burlar isso seria com desperado, mas é só o cara ficar correndo que já countera, dependendo da classe nem chegar perto para dar desperado consegue, remover arma é praticamente anulado por qualquer zé ninguém de vip integral. Só tem utilidade na extreme e ainda assim, pode ser camperada por MTK/Champ/CRT e outras classes e o mais importante quase ninguém joga na extreme.

WS e Guns são aquelas classes de nicho que sinceramente só serve para alguém tentar pegar free elmo em melhor do worldrag.

Mas se quiser montar um guns ai boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, Coala disse:

Problema do guns é vc ficar full anti delay e perde quase toda sua resistencia, mas tem como “hibridar” e se for rápido no swit, da pra brincar até. 
Além também das balas que não tem todos os elementos e precisa ficar usando os conversores elementais, tem o pvp FF que da pra usar YGG e pot né, dificultando ainda mais pra matar os nego. 

Vish bem complicar de jogar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...