Ir para conteúdo

Gust chora para mamar


Tobirama

Posts Recomendados

2 senzo e eu mudei a biuld? rapaz troquei uma carta que foi do meu brisin( Carta Elvira) só pra dar mais dano nas lanças 🙂 e esse video ai é de hoje, tu é fraco mandarim sempre foi. tá achando ruim so chamar de novo que a gente vai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kiri disse:

olha a verdade aparecendo aqui @Gust WorldRag

esse ai foi o primeiro, na qual eu to tomando ik para uma habilidade (Explosão de moedas), se eu não usar tgk eu morro e se eu tirar a ck e morro mesmo de tgk sahdshadhsa o cara diz que eu troquei a biuld, sendo que eu uso a mesma biuld punho+ caster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

2 senzo e eu mudei a biuld? rapaz troquei uma carta que foi do meu brisin( Carta Elvira) só pra dar mais dano nas lanças 🙂 e esse video ai é de hoje, tu é fraco mandarim sempre foi. tá achando ruim so chamar de novo que a gente vai ^^

esse video mostra que vc é o fraco apanhou muito com sorc e ainda quer falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tobirama disse:

@Kiri como vc viu no video meu ninja nao tem muito hp, com maestria é duvidosa que nao devia ser de rapidez e sim de distancia contra uma classe que usa magia que tem vantagem no pvp extreme olha ele ficou puto quando começou a morrer com range

 

Você realmente tá reclamando disso? Sendo que sua classe além de dar ik recupera hp e sp em PvP extreme e da ik em Full defesa a distância? Kkkkkkkkkk se é uma piiada mesmo em mandarim, eu tava de ranger ontem testando as trap de (CK) e mesmo assim eu morria de ik Full tank, e quando eu loguei o prof quem correu foi você amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Você realmente tá reclamando disso? Sendo que sua classe além de dar ik recupera hp e sp em PvP extreme e da ik em Full defesa a distância? Kkkkkkkkkk se é uma piiada mesmo em mandarim, eu tava de ranger ontem testando as trap de (CK) e mesmo assim eu morria de ik Full tank, e quando eu loguei o prof quem correu foi você amigo

Resultado de imagem para assistindo a treta meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gust WorldRag disse:

Você realmente tá reclamando disso? Sendo que sua classe além de dar ik recupera hp e sp em PvP extreme e da ik em Full defesa a distância? Kkkkkkkkkk se é uma piiada mesmo em mandarim, eu tava de ranger ontem testando as trap de (CK) e mesmo assim eu morria de ik Full tank, e quando eu loguei o prof quem correu foi você amigo

seu  sorc é de papel quase não se aguenta com meu ninja olha quem nem uso set pra tankar magia, da ik em defesa a distancia? kkkkkkkkkkkkkk faz um favor vc fica switando na hora errada e diz q dou ik kkkkkkkkkkk vc nem faz ideia no que fala vc usa ck e leva um hit de deita tem uma coisa errada aí pra eu mata assim de um hit só só quando uso voragem de vento quando da sono isso mais quando é congelador e como vc falou é pvp extreme e vc não tem habilidade de se curar lá né e não se esqueça de uma coisa eu posso quebra itens com a arma se vc morre de um hit ou seus itens estao quebrado ou vc esta full ataque sem ck upe mais viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gust WorldRag disse:

esse ai foi o primeiro, na qual eu to tomando ik para uma habilidade (Explosão de moedas), se eu não usar tgk eu morro e se eu tirar a ck e morro mesmo de tgk sahdshadhsa o cara diz que eu troquei a biuld, sendo que eu uso a mesma biuld punho+ caster

Realmente, tem algo bem errado com essa explosão de moedas. Habilidade com dano fixo alto, praticamente sem penalidades num servidor high rate.

Acredito ser necessário um ajuste nessa skill.

@ADM Shadow

@DEV Wolf

 

At.

Primed

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tobirama disse:

seu  sorc é de papel quase não se aguenta com meu ninja olha quem nem uso set pra tankar magia, da ik em defesa a distancia? kkkkkkkkkkkkkk faz um favor vc fica switando na hora errada e diz q dou ik kkkkkkkkkkk vc nem faz ideia no que fala vc usa ck e leva um hit de deita tem uma coisa errada aí pra eu mata assim de um hit só só quando uso voragem de vento quando da sono isso mais quando é congelador e como vc falou é pvp extreme e vc não tem habilidade de se curar lá né e não se esqueça de uma coisa eu posso quebra itens com a arma se vc morre de um hit ou seus itens estao quebrado ou vc esta full ataque sem ck upe mais viu

Olocooooo Mano eu não deixava
Resultado de imagem para assistindo a treta meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Primed disse:

Realmente, tem algo bem errado com essa explosão de moedas. Habilidade com dano fixo alto, praticamente sem penalidades num servidor high rate.

Acredito ser necessário um ajuste nessa skill.

@ADM Shadow

@DEV Wolf

 

At.

Primed

 

a explosão de moedas esta certa eu não mato full defesa com um hit dela não, eu tento quebra armadura e a ck com a arma depois eu uso os amuletos de ventos pra da sono profundo que da mais dano e ainda mais quando ele esta congelado e se eu tiver com amuletos de vento sobre me eu tenho mais dano nesse elemento e ainda os amuletos encanta a arma com propriedade vento só fazer as contas, agora vem perdi pra nerfa o skill aí é errado e vamos ver o build dele se ele tem muito vit pra poder tankar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, piikachu1 disse:

Eu concordo que o dano está alto e isso pode ser medido com o dano do renegado. Renegado full def copiando as moedas da basicamente o mesmo do ninja quando renegado da o mesmo dano da classe copiada temos um problema o dano da Skill é fixo e está alto sim. 

 

Tem q haver um balanço da Skill

 

@ADM Shadow @DEV Wolf

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow veja oq esses caras estao falando como é q eu tanko a explosão de moedas mesmo eu jogando de ninja contra renegados e outros ninjas e só eles q morre de ik especialmente o Gust, mas tudo bem se a staff quiser fazer teste com a classe Kagerou é só me chamar, mais é engraçado tem gente q me tanka de boa pra eu mata eu preciso quebra os itens ou congelar e usa amuletos de vento e olhe lá ou o cara precisa esta full ataque, agora se eu tivesse full ataque buff e tudo mais e matasse de um hit aí vcs poderiam vim aqui e pedi pra a staff olha o ninja ainda mais tem varias habilidades do ninja bugadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tobirama disse:

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow veja oq esses caras estao falando como é q eu tanko a explosão de moedas mesmo eu jogando de ninja contra renegados e outros ninjas e só eles q morre de ik especialmente o Gust, mas tudo bem se a staff quiser fazer teste com a classe Kagerou é só me chamar, mais é engraçado tem gente q me tanka de boa pra eu mata eu preciso quebra os itens ou congelar e usa amuletos de vento e olhe lá ou o cara precisa esta full ataque, agora se eu tivesse full ataque buff e tudo mais e matasse de um hit aí vcs poderiam vim aqui e pedi pra a staff olha o ninja ainda mais tem varias habilidades do ninja bugadas

tá mas eai que você se engana poucas vezes você quebrou a armadura, e a ck o set tá lá set btt, manto+6 nuvem tóxica e escudo+8, com 200 k de hp chorando de tgk e mesmo assim tomando ik como todo mundo viu no vídeo pq se eu tomo ik Full tank pq vou deixar Full dano?? tem algo errado com a skill? até tem e ela não encanta com elementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

tá mas eai que você se engana poucas vezes você quebrou a armadura, e a ck o set tá lá set btt, manto+6 nuvem tóxica e escudo+8, com 200 k de hp chorando de tgk e mesmo assim tomando ik como todo mundo viu no vídeo pq se eu tomo ik Full tank pq vou deixar Full dano?? tem algo errado com a skill? até tem e ela não encanta com elementos.

tem algo errado com vc rapaz primeiramente eu não te mato de um hit só eu te dou varios ataques seu hp diminuir e como vc nao pode se cura em pvp extreme quando vc estiver com pouco hp e a explosão acerta claro que vai vai deita eu não mato de primeira só se vc tiver switando entre defesa e ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tobirama disse:

tem algo errado com vc rapaz primeiramente eu não te mato de um hit só eu te dou varios ataques seu hp diminuir e como vc nao pode se cura em pvp extreme quando vc estiver com pouco hp e a explosão acerta claro que vai vai deita eu não mato de primeira só se vc tiver switando entre defesa e ataque

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tobirama disse:

tem algo errado com vc rapaz primeiramente eu não te mato de um hit só eu te dou varios ataques seu hp diminuir e como vc nao pode se cura em pvp extreme quando vc estiver com pouco hp e a explosão acerta claro que vai vai deita eu não mato de primeira só se vc tiver switando entre defesa e ataque

Serio que você tá falando isso de novo? você é doente mesmo, é só olhar lá o vídeo de você me dando ik com 180k de hp, não inventa história não cara, você sabe que a skill tá zuado e tá se fazendo de desentendido, mas suave o senzo é hoje às 12h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...