Jump to content

Inscrições Para A Staff Game Masters E Moderador De Fórum


Recommended Posts

  • Administradores
Posted

noticia.jpg

INSCRIÇÕES PARA A EQUIPE GAME MASTERS E MODERADOR DO FÓRUM

Você ajuda o próximo sempre e quer ajudar ainda mais? A chance é agora!

Você é uma pessoa que sempre está a ajudar o próximo? Então agora é a hora de mostrar que você pode ajudar ainda mais, ajudando o servidor como um Game Master. As inscrições já estão abertas, inscreva-se e boa sorte, estamos torcendo por você. Lembrando que é um trabalho voluntário.

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Principais requisitos:

  • Ter tempo disponível.
  • Ter domínio da língua portuguesa.
  • Disponibilidade de utilizar o fórum.
  • Disponibilidade de usar o Discord.

 

O candidato deverá responder o questionário abaixo enviando por mensagem privada para ADM Lynne aqui no fórum.

 

  • Nome?
  • Idade?
  • Cidade e estado que reside?
  • E-mail e Whatsapp?
  • Skype?
  • Escolaridade?
  • Cursos?
  • Quando começo a jogar ($&*#$#@%&)?
  • Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG?
  • Qual dos servidores você joga ?
  • Qual o nick do seu char principal ?
  • Qual seu tempo online normalmente no WorldRAG?
  • Quanto tempo diário você teria para dedicar-se ao WorldRAG?
  • Qual sua opinião em relação ao servidor que joga? ( sugestões e criticas)
  • Qual o nick utilizado por você no Fórum?
  • Já foi punido no Forum/In-Game ? Se sim, explique os fatos.
  • Já fez parte da Equipe de outro servidor? Se sim, diga qual e por quanto tempo.
  • Link do seu perfil pessoal no Facebook.

 

Escreva uma dissertação respondendo a seguinte pergunta:

Por que deveríamos escolher você para ser GM?

  • Like 8
  • Thanks 3
  • icone do grupo ADM Lynne featured and pinned this topic
  • icone do grupo ADM Lynne locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...