Ir para conteúdo

Trade do Rei PvP: um assunto sério


Coala

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kid disse:

Qual o ponto de comparar o rei pvp com set hades? não é como se o rei pvp fosse ser introduzido no game, ele já existe só não passa no trade isso não iria mudar em nada o balanceamento do jogo, a única coisa que iria mudar seria o pessoal que tem mais de 1 vendendo os que tão sobrando.

Apenas.

O ponto é que o rei pvp deveria apenas ser do ganhador do evento, caso ele pare de jogar, o item sai de circulação ( e quem quiser comprar a acc dessa pessoa tem q correr o risco, pois o item por direito é do ganhador do evento) se liberar no trade o item passa a circular mais no jogo, algo que irá desbalancear ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xCebolinha disse:

O ponto é que o rei pvp deveria apenas ser do ganhador do evento, caso ele pare de jogar, o item sai de circulação ( e quem quiser comprar a acc dessa pessoa tem q correr o risco, pois o item por direito é do ganhador do evento) se liberar no trade o item passa a circular mais no jogo, algo que irá desbalancear ainda mais.

Se eu lutei e ganhei o elmo pelo meu esforço eu não posso fazer o que eu quiser com o item que é meu? iria desbalancear em que? se o item já existe e vários players já tem?

Tem muito mais coisa que desbalanceia o game liberado e nem por isso eu vejo o pessoal reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim deletava tudo logo e acabou.

Agora vamos falar de algo mais importante quando será lançado o visual Judas Team? Um visual como esse seria algo fantástico ao servidor.A descrição poderia ser:

"Seu líder Deco, tirava vesper dos ricos e dava aós pobres.".

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá Jogadores, 

É bem simples, se eu participo de um campeonato, eu venço, ganho a coroa, e tenho o "título de melhor do Woldrag" isso não deve ser transferido para outro, justamente porque o mérito foi meu em conquistar e vencer, ai um jogador que nem participou do torneio compra e vira o Rei?!

Nem vamos entrar no detalhe de  jogadores que negociam contas por fora, por conta deste elmo e quase na maioria das vezes levam golpes e tufos, pelo simples fato de ter uma coroa pela qual nem se quer lutaram para ter o título. 

Um Rei será sempre um Rei enquanto permanecer com sua coroa, campeão naquele torneio, naquele período. Assim como alguns sugerem que passe no trade para negociar (na maioria das vezes por fora), podemos pensar no inverso, ter uma Coroa que dure até o próximo evento ou seja o Rei tem a coroa até que tenha a próxima edição do evento e passa a coroa para o próximo vencedor. 

Inclusive no título do Fórum vamos pensar nisso nas próximas edições, o membro fica com o título até que tenhamos o próximo Rei seria o mais justo.

Respeitamos a opinião de quem pensa diferente mas a Staff tem esse posicionamento sobre o assunto.

at,

WorldRAG

 

  • Like 4
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
  • icone do grupo Newt unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...