Ir para conteúdo

Trade do Rei PvP: um assunto sério


Coala

Posts Recomendados

Boa noite, staff e amigos do jogo.

Venho nesse post reivindicar, mais uma vez, a liberação do trade dos Reis PvP no servidor Fênix.

A proibição não tem se mostrado eficaz a ponto de evitar que tais itens sejam negociados, tão pouco a regra do servidor número 3.4, qual dispõe sobre compra e venda de contas.

A liberação do trade dos Reis PvP não significa que todos deverão dispor ou comprar esses itens, mas sim, na possibilidade disso ocorrer caso alguém queira de fato.

Vamos supor que um jogador, ganhador de um evento de Rei PvP, queira dispor desse item para alguém interessado: A proibição não vai impedi-lo, pois ele pode negociar o Rei PvP por créditos in game, zenys e inclusive dinheiro real, bastando apenas passar seu login, senha e e-mail da acc para a recuperação da nova senha. Nesse caso, isso é um ótimo negócio para o vendedor, mas para o comprador isso revela uma tremenda insegurança, tendo em vista que, futuramente, o mesmo vendedor (agindo de má-fé) pode recuperar a mesma a acc já “vendida” apenas comprovando ser o dono legítimo de registro com fotos de documentos e etc.

Não acho que é papel da staff interferir na vontade dos jogadores de dispor ou obter qualquer item, já que a circulação de riquezas é o que motiva os jogadores a farmar cada vez mais e melhorar o desempenho do seu personagem.

Creio que a liberação do trade desses itens aqueceria muito o comércio, pois não seriam itens baratos e poderia, inclusive, levar muitos players a donatar, melhorando a finança do servidor  e evitando o comércio paralelo informal (como por exemplo, a venda de contas por dinheiro real).

Só vejo benefícios nessa liberação: para a staff, no quesito financeiro; para o jogo, no quesito de circulação de riquezas; e para os jogadores, interessados em vender ou comprar esses itens que trazem um benefício enorme para seu char.

O comércio desses itens acontece, a insegurança de quem compra esses itens é real, tendo em vista que podem perder a acc a qualquer momento, bastando haver má-fé da outra parte. Sinceramente não há como os administradores se absterem dessa responsabilidade, pois possuem dados sobre tudo que acontece no servidor.

Peço encarecidamente a STAFF que, mesmo não acatando essa reivindicação, nos exponha os motivos e fundamentos para essa proibição

Aos que concordarem com meu ponto de vista, comente abaixo para ajudar a fomentar esse assunto e termos rápido uma posição.

Agradeço a atenção!

 @ADM Shadow @DEV Wolf @ADM Lynne

 

  • Like 6
  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber mesmo qual o sentido de elmos como os de 2012 serem liberados pra dar trade e os de 2014 pra frente não..

+1 pra sugestão, espero que dessa vez escutem a comunidade quanto a esse assunto, por que isso vem de anos e até então nada..

Editado por - Hatsu
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, não só para os Reis PvP, quanto para outros itens, como exemplo: elunium e oridecon enriquecido, alguns visuais. 

Tento enxergar os motivos da não-liberação desses itens, e não consigo entender. Também aguardo ansiosamente para saber os contras.

Abraços

Editado por marcossaita
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1.

O fator do rei pvp 2014 a diante não ser liberado pelo trade é justamente pela compra e venda de itens por fora(sem nenhum lucro ao servidor). O fator de não ter muitos reis pvp inclusive os 2014 circulando por ai em grande quantidade se da pelo fator de que ele não se transfere por trade, logo para ter você precisa da conta de quem tenha. É verdade que você pode sim vender sua conta e comprar outra sem levar ban, desde que seja por Zenny ou por Créditos, ainda assim muitas contas são compradas de forma ilegal por fora, principalmente contas de player já kitados. Com base nisso dei -1 já que a maioria de reis pvp's pertencem a justamente a player kitados á anos, e garanto que quase a metade deles não vai logar em rag para vender seus reis, tanto por zenny quanto por crédito, em vista que desde que começou isso de rei bloqueado por trade, sempre alguém leva ban permanente por ser descoberto á compra ilegal de contas por fora. 

Acredito que por esse motivo citado acima que a staff ainda não liberou e talvez nem vai liberar o trade dos reis, ele não vão movimentar comércio nenhum dentro do in-game apenas o comércio por fora, só você ver o tanto de Zenny's, set's e contas que são negociáveis por fora, os reis pvp's só seriam adicionados a isso.

O fator dos reis 2012 e 2011, serem tradáveis se dá o fator que são apenas "rops", e nunca tiveram influência nenhuma nos pvp's, nem antigamente e nem hoje(A menos que mudem os status).

Na real, é mais fácil a staff botar todas as edições dos Reis pvp's na máquina de ofertas, ao liberar o trade deles.

  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Krizalid disse:

muitas contas são compradas de forma ilegal por fora, principalmente contas de player já kitados. Com base nisso dei -1 

Acredito que por esse motivo citado acima que a staff ainda não liberou e talvez nem vai liberar o trade dos reis, ele não vão movimentar comércio nenhum dentro do in-game apenas o comércio por fora, só você ver o tanto de Zenny's, set's e contas que são negociáveis por fora, os reis pvp's só seriam adicionados a isso..

E quanto a imensidade de set’s hades que são vendidos por fora mesmo assim? Seguindo essa linha de raciocínio, então bloqueariam o trade do Hades permitindo a venda somente pela máquina de ofertas. Será que inibiria o comércio por fora?

Liberando o trade desses Reis Pvps, o item passaria entrar na mesma regra de todos os outros itens..se vender por dinheiro real e ter provas = ban. 

A questão é a liberdade de quem tem poder vender, e quem quer poder comprar de forma correta em sua própria conta.

Parece uma punição sem sentido, pois não educa e nem impõe a não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Coala disse:

E quanto a imensidade de set’s hades que são vendidos por fora mesmo assim? Seguindo essa linha de raciocínio, então bloqueariam o trade do Hades permitindo a venda somente pela máquina de ofertas. Será que inibiria o comércio por fora?

Liberando o trade desses Reis Pvps, o item passaria entrar na mesma regra de todos os outros itens..se vender por dinheiro real e ter provas = ban. 

A questão é a liberdade de quem tem poder vender, e quem quer poder comprar de forma correta em sua própria conta.

Parece uma punição sem sentido, pois não educa e nem impõe a não fazer.

Para ter set Hades, alguém x, precisa comprar da máquina, logo alguém precisa donatar, logo a staff tem lucro ou, tem alguém dando "@item Set Hades" ai e ninguém sabe? Mesmo que alguém venda por fora a staff teve uma parcela de lucro, não sai tanto assim no prejuízo.

 Rei PvP você precisa ganhar, antigamente até se gerava um lucro nisso somando pela quantidade de player's para cada classe compra e venda de itens subia, hoje se conta nos dedos as classes que tem alguma disputa e alguns player's ganham elmos sem nem precisar lutar( Melhor de classe Atlantis 2018 diz muito sobre isso, um monte de elmo free || Melhor Asgard 2018 também, e nesses servidores todos tiveram a opção de se transferir os elmos para o Fênix).

Por isso citei que é mais fácil á Staff adicionar todos os elmos pvp na máquina de ofertas. Já que ali eles podem ser tradáveis, e você não lutou para ter comprou, ou alguém donatou para comprar para alguém ter, assim sendo um tanto faz se é vendido por fora, já que á Staff teve um lucro inicial nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Krizalid disse:

Para ter set Hades, alguém x, precisa comprar da máquina, logo alguém precisa donatar, logo a staff tem lucro ou, tem alguém dando "@item Set Hades" ai e ninguém sabe? Mesmo que alguém venda por fora a staff teve uma parcela de lucro, não sai tanto assim no prejuízo.

Mas ainda assim, para alguém ganhar um Rei PvP precisou de itens que donatou para ter, ou comprou de alguém que donatou e aí entra nesse mesmo ciclo.

A venda do item por fora de maneira ilegítima pode continuar, com o trade liberado ou não.

Mas se liberarem, a staff pode lucrar com isso. Imagina os Reis PvP na mart por BC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, - Krizalid disse:

Por isso citei que é mais fácil á Staff adicionar todos os elmos pvp na máquina de ofertas. 

Com uma atitude dessas a STAFF tiraria todo o mérito de quem conquistou esses itens mano.

A questão é “se eu ganhei, por quê não posso vender?!” Ou “se eu não ganhei e quero ter, por quê não posso comprar de maneira legítima sem comprar acc?!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

Mas ainda assim, para alguém ganhar um Rei PvP precisou de itens que donatou para ter, ou comprou de alguém que donatou e aí entra nesse mesmo ciclo.

A venda do item por fora de maneira ilegítima pode continuar, com o trade liberado ou não.

Mas se liberarem, a staff pode lucrar com isso. Imagina os Reis PvP na mart por BC? 

Hades não tem quantidade limitada, Rei pvp sim. Se ela fizer o mesmo esquema de vender Hades por BC no mart e aplicar isso ai aos Rei pvp, uma hora á conta para de bater, já que rei PvP é limitado pela quantidade de classes, 2º Lugar(Visual), 1º(Lugar Supremo) e servidor, fora os banidos permanente(Isso aqui tem sentido se liberarem, o rei pvp por trade e a possibilidade de por na máquina não ser concedida[Já que se colocarem na máquina não vai se saber a quantidade de elmos vendidos no tempo limite]).

E ainda acredito eu que se hoje a quantidade de conta comprada por fora por causa de rei pvp é grande(mesmo tendo o fator de confiar que o vendedor não vai te roubar depois, recuperando senha de conta), com o trade liberado o comprador não precisa se preocupar com o fator de ter a senha da sua conta recuperada, assim o aumento a quantidade de Rei's pvp's comprado por fora é maior, ou você realmente acha que vai ter nego vendendo isso a Zenny e por BC, podendo lucrar muito mais por fora(dependendo do Rei)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Coala disse:

Com uma atitude dessas a STAFF tiraria todo o mérito de quem conquistou esses itens mano.

A questão é “se eu ganhei, por quê não posso vender?!” Ou “se eu não ganhei e quero ter, por quê não posso comprar de maneira legítima sem comprar acc?!”

Se acha que a Staff liga para esse mérito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debate bom esse hein 1

3 horas atrás, - Krizalid disse:

Na real, é mais fácil a staff botar todas as edições dos Reis pvp's na máquina de ofertas, ao liberar o trade deles.

Te faço a seguinte pergunta, se isto for feito n vai gerar mais um desequilíbrio para o servidor gerando mais dor de cabeça e mais queixas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Se tem alguma alteração a ser feita nos reis pvp é tirar completamente os status. Desde que foram criados só aumentaram o gap de player novo e antigo, melhor tirar de vez logo.

Esse tópico só é um pedido egoísta de quem comprou uma conta cheia de reis pvp de alguém que não confia e quer tirar eles de la.

  • Like 3
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, october disse:

Debate bom esse hein 1

Te faço a seguinte pergunta, se isto for feito n vai gerar mais um desequilíbrio para o servidor gerando mais dor de cabeça e mais queixas ? 

Não, o servidor sempre é desequilibrado, um equilíbrio a + ou  - não muda nada, já que você pode falar que isso pode desequilibrar o servidor pela quantidade de rei, outro pode falar que quer ter um rei e isso de por na máquina o possibilita de comprar, já que o comprador é "oficial", e provavelmente vai vender, assim não precisando negociar rei pvp com outro player já que muitos vão querer vender ele por fora para ter um lucro externo e usar isso em outra coisa fora do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - Krizalid disse:

ou você realmente acha que vai ter nego vendendo isso a Zenny e por BC, podendo lucrar muito mais por fora(dependendo do Rei)? 

Quem não quiser vender não vende, mas quem quiser que venda pelo meios legítimos e se assim não fizer, que aguente as consequências....

25 minutos atrás, .ChaD disse:

tirar completamente os status.

Concordo! se não for liberar o trade, acho uma boa alternativa.

25 minutos atrás, .ChaD disse:

Esse tópico só é um pedido egoísta de quem comprou uma conta cheia de reis pvp de alguém que não confia e quer tirar eles de la.

Com exceção do "não confia", se eu adquiri um item e ele se torna meu, que seja usado então na minha conta.

Alguns dividem acc com namorado/amigo, provavelmente não enxerga problemas nisso, mas nem todos tem a mesma sorte...hehe

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, .ChaD disse:

Esse tópico só é um pedido egoísta de quem comprou uma conta cheia de reis pvp de alguém que não confia e quer tirar eles de la.

Ao vivaçoooo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que eu sou a favor dessa liberação, já pedimos por isso faz alguns anos.

Acho que vale muito apena liberar o trade desses itens, apesar das picuinhas acredito que todos adorariam poder vender ou comprar algum rei pvp, quem vender e se arrepender depois não vai poder reclamar.

Acho que já deu a hora de largarem o osso em relação ao bloqueio do item, o bloqueio do mesmo não impede uma real aquisição mas é bem provável que ocorra algum problema no futuro, eu penso o seguinte quando lembro disso aqui.. ''os itens são de total responsabilidade do jogador'' pq bloquear os elmos? ele também faz parte da coleção de itens daquele player, se ele quer vender ou foi roubado pq passou a senha para algum estranho o problema é dele, eu quero dizer com isso tudo que: única coisa que o player tem autonomia para fazer com seu prêmio é DELETAR, não existe outra coisa que possa fazer.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, xCebolinha disse:

Discordo da liberação do rei pvp pelo trade, jogo já ta mt apelão. E outra já não basta esse set hades desbalanceado, mas enfim, quem tem dinheiro sobrando compra. 

Qual o ponto de comparar o rei pvp com set hades? não é como se o rei pvp fosse ser introduzido no game, ele já existe só não passa no trade isso não iria mudar em nada o balanceamento do jogo, a única coisa que iria mudar seria o pessoal que tem mais de 1 vendendo os que tão sobrando.

4 minutos atrás, -Fox disse:

única coisa que o player tem autonomia para fazer com seu prêmio é DELETAR, não existe outra coisa que possa fazer.

Apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
  • icone do grupo Newt unlocked e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...