Ir para conteúdo
  • 0

Voltei a jogar HOJE


Naruto

Pergunta

Então guys como da pra ver pelo título eu voltei a jogar HOJE, exatamente HOJE. To full perdido. Tenho uma conta ja antiga nesse private e reutilizei ela. Quero saber se tem algum post sobre Build ou Itens.. To com um Monk lvl 395 e queria saber tipo dica de lugares pra upar, build pra fazer Full Asura entre outras coisas! Sei nem se posso ta postando aqui.. Enfim é isso quem puder me ajudar fico muito agradecido! é nos

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administradores

Seja muito bem vindo ao servidor, estaremos lhe dando um suporte o GM Aslan vai combinar com você e pode ir dando uma conferida nos tutoriais do fórum que ajuda bastante neste inicio, os membros do Fórum aqui são bem prestativos e podem te ajudar também.

at,

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente seja bem vindo novamente.

Bom, existem alguns tutoriais pra te ajudar a ter um desempenho melhor no jogo ( como alguns ja passaram aqui)

Bom, o melhor lugar pra upar no Fenix é @warp thor_v03

A Melhor maneira de conseguir zeny é através do sistem de mineração -> Clique Aqui

 

E também tem o Guia que o @GM Azrael criou.

[Guia] - Novatos

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voltei a jogar ragnarok depois de 12 anos e queria saber sobre o vip quando somos vip as skil dos personagem monk azura pode azurar seguido sem ter que usar zen furia interior e depois azurar? sobre o espiritualista quando usa a skil esma direto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores
13 minutos atrás, Fabio Costa disse:

voltei a jogar ragnarok depois de 12 anos e queria saber sobre o vip quando somos vip as skil dos personagem monk azura pode azurar seguido sem ter que usar zen furia interior e depois azurar? sobre o espiritualista quando usa a skil esma direto ?

O VIP não concede essas opções, no caso, mesmo sendo VIP você terá que fazer todo procedimento para poder usar a habilidade Azura (Zen, Fúria, Zen, Azura).
A mesma coisa com o Espiritualista, para utilizar o Esma necessita utilizar uma das três habilidade que antecede  o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O VIP não concede essas opções, no caso, mesmo sendo VIP você terá que fazer todo procedimento para poder usar a habilidade Azura (Zen, Fúria, Zen, Azura).
A mesma coisa com o Espiritualista, para utilizar o Esma necessita utilizar uma das três habilidade que antecede  o uso.

atah.. intendi.. sobre as carta tao gunka, deviling, gr, general tartaruga,maya macho, hidro são as cartas boas ainda? e qual a vantagem de ser vip sobre comandos donates? quero fazer um deposito de 100 reais o que eu consigo com 100 reais no jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/07/2019 em 03:00, Naruto disse:

Então guys como da pra ver pelo título eu voltei a jogar HOJE, exatamente HOJE. To full perdido. Tenho uma conta ja antiga nesse private e reutilizei ela. Quero saber se tem algum post sobre Build ou Itens.. To com um Monk lvl 395 e queria saber tipo dica de lugares pra upar, build pra fazer Full Asura entre outras coisas! Sei nem se posso ta postando aqui.. Enfim é isso quem puder me ajudar fico muito agradecido! é nos

Seja bem vindo!!!

  Quando logar no serv fênix, é só mandar pm !! Te ajudo 👍 meu nick: Shung li sou o único gatinho 🐱 do serv!!! Tem muita coisa boa para champ!!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...