Ir para conteúdo

DANKEZINHO


Gabriel Leal

Posts Recomendados

15 horas atrás, Tobirama disse:

eu ja ganhei desse seu dorazinho aí e posso fazer denovo se eu quiser fica se achando não pq qualquer classe q vc jogar e sempre ganho contra elas

Qualquer coisa chama senzo q te mostro novos truques como solar doram

Falar ate papagaio fala mandafraco.

Quando chega na hr apanha e da mil desculpas  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, imlazy27 disse:

Falar ate papagaio fala mandafraco.

Quando chega na hr apanha e da mil desculpas  !

engraçado vc quando apanha nao sai de prt tu não tem e nunca terá dano algum vem ao senzo com esse Doram cansado  vem mas vem tranquilo se afobe não, vem traquilo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tobirama disse:

engraçado vc quando apanha nao sai de prt tu não tem e nunca terá dano algum vem ao senzo com esse Doram cansado  vem mas vem tranquilo se afobe não, vem traquilo

 

Nao tenho tempo de ficar on o dia todo afinal  nao ganho 1200 trabalhando 3 dias! 

€ nao dão  em árvore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, imlazy27 disse:

Nao tenho tempo de ficar on o dia todo afinal  nao ganho 1200 trabalhando 3 dias! 

€ nao dão  em árvore!

quando vc ganhar 1200 eu ja ganhei mais de 8 mil de vc, vem tranquilo amanhã é sábado só vim tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

Só pra quem ainda Acredita na inocência danke, que no caso onde ele me Levou na conversa

e levou 7 Eluniums Enriquecido em troca de um Alfadur 

onde o mesmo me empurrou Elmo DvD Blueray, Carta maya Macho, e 1 união da tribo.

e nunca pagou alfadur até mesmo depois de eu te-lo denunciado á ADM lynne (que está analisando até hoje kkkkk)..

Screenshot_7.thumb.png.8b536e08732ffd35533d4f771ddb615b.png

e até hoje ainda me persegue, me ofendendo me perturbando

a ponto de eu desistir de querer jogar worldrag e indica-lo pra meus amigos.

  Ocultar conteúdo

Todas as provas Upadas em imgur : > https://imgur.com/a/Y3HfwN8

e aqui ele admitindo que passou a perna mesmo..

1576845886_screenLv255Aegir088.thumb.jpg.b87650a85904fd527cedb16cb3445b62.jpg79270794_screenLv255Aegir089.thumb.jpg.c03c7e5618e5a6333ee4c6b9dae02eb7.jpg

 

@ADM Lynne

agora explica aew pro povo por que ele não foi punido...  😽

Abraços 'u' 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk negocia comigo um item que na época estava avaliado por 2b (até o @Gust WorldRag me vendeu por 2b) numa troca justa. Eu ainda falo que por negociar comigo eu ajudaria ele na build, equips... ajudando ele na quest do alfadur. Vivia me pedindo dicas, ajuda com equips e tudo mais. Aí depois de um tempo vem pedir de volta a negociação me chamando de ladrão ? VAI TOM NO TEU C MLK 

Tentando entender aí até agora na tua falsa acusação onde eu admito ter passado a perna em alguém ! Só supera tua inveja. Só isso que entendi da tua postagem.
Foi cair em pilha de quem vinha no forum me denunciar por besteira, só por vingança de pvp kkkkkkkkkk agora fica ai miado.

 

2 horas atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

e até hoje ainda me persegue, me ofendendo me perturbando

ownnnt tadin.. qualquer ofensa minha é só tu printar e me denunciar querido 👍

 

2 horas atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

e aqui ele admitindo que passou a perna mesmo..

"como havia dito que ia dar pra te ajudar" 

nunca incluí alfadur na negociação dos elu. Falei que IRIA te ajudar a fazer um e do nada tu começou a me chamar de ladrão porque tu é um bost e to xingando perdendo a razão porque já to de sac0 cheio desse arrombad me acusando.

Se tu não terminou a escola ainda porque é kid e não sabe ler direito ou simplesmente é burro mesmo por não saber interpretar nem ler, largue os jogos e vai focar no que é importante ao invés de ficar o tempo todo infeliz por você ter negociado errado cara.

Não tenho culpa, vende quem quiser vender, no preço que eu quiser pagar.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta nervoso?  kkkkkkkk

meu deus Deixei pistolado a criança..

é Como Dizem "Imagens valem mais que mil Palavras" e "Verdade não é um tapinha nas costas mas um tapa na cara!" . 'u'

E este problema poderia ter Sido evitado

se você não tivesse tentado "tirar vantagem mentindo o valor real de um item e mais ainda Prometendo algo em troca."

Me enganando prometendo Alfadur.

quer Goste ou não esse novato aqui que vos fala não vai largar o Osso até ver a justiça ser feita!!! 

e mesmo se não for Feita vai fica ae TODAS AS PROVAS Á VISTA de todo Worldrag!!..

pra todos saberem que tipo de pessoa é você!!

1 hora atrás, Ludrad disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk negocia comigo um item que na época estava avaliado por 2b (até o @Gust WorldRag me vendeu por 2b) numa troca justa. Eu ainda falo que por negociar comigo eu ajudaria ele na build, equips... ajudando ele na quest do alfadur. Vivia me pedindo dicas, ajuda com equips e tudo mais. Aí depois de um tempo vem pedir de volta a negociação me chamando de ladrão ? VAI TOM NO TEU C MLK 

Tentando entender aí até agora na tua falsa acusação onde eu admito ter passado a perna em alguém ! Só supera tua inveja. Só isso que entendi da tua postagem.
Foi cair em pilha de quem vinha no forum me denunciar por besteira, só por vingança de pvp kkkkkkkkkk agora fica ai miado.

Aproposito faça uso da Ferramenta Google á seu Favor.. e veja que ENGANAR é Diferente de ROUBAR ou  LADRÃO

Coisa que não lhe chamei nenhuma vez em respeito ás regras (as mesmas que você quebrou mandando eu tomar no C 

Seguido de vários palavrões) cadê a ética e Postura de Adulto pra resolver isso na conversa ou no privado?

por que condição você tem pra resolver isso você tem...

mas é Difícil fazer a coisa certa né.. é Difícil remediar uma pessoa e se Desculpar por ter tirado vantagem da Amizade dela.

Eu lamento pelos players do servidor que precisam conviver com você 

e Mais ainda aos próximos novatos no Servidor que serão enganados pelo seu estilo de Trade "que só é Justo pra você"

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EuGostoDeGalinhas disse:

fica ae TODAS AS PROVAS Á VISTA de todo Worldrag!!..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu pelas risadas 🤣

"eu lamento pelos players que precisam conviver com você"

😂🤣 jogo esse servidor a mais de 2 anos, nunca fui teu amigo, você sempre andou com meus rivais. Sempre te vi como um noob.
Quando te mandei pm perguntando se vendia votos, era trabalho teu se informar o valor do item. Não meu.
Sempre te ignorei mlk, quando me pedia ajuda. Te ofereci apenas o que você queria, se não, não teria aceitado negociar comigo.
E foi uma troca justa pois 1 donate no valor de 3k créditos, o crédito estando a 6b, papo de hoje estar 7b cada 1k, enquanto enriquecido na máquina de votos sendo vendidos aos montes (eu comprei muito mais do que comprei de você noob) por 2b˜3b.
Não preciso roubar ninguém não, tudo que tenho é meu e nada que tenho é emprestado. Foi muito tempo de jogo comprando, negociando, farmando... não preciso ENGANAR ninguém não pra crescer.

Se sóooo depois você pensou que poderia vender o item mais tarde, por mais caro... azar o teu.

Só nesse período do evento pvp quest, pra montar meu char, eu movimentei uns zenys no servidor pagando novatos pra dropar itens pra mim e negociando com muitos players, gastei quase uns 200b.
Só pagando os carinhas novatos pra dropar pra mim eu gastei uns 60b+, nem fiquei contando.
Cada drop de 1 quest (300 itens disso, 300 daquilo...) eu pagava 8 bolsas ou 1b. Fora os símbolos, tolices...

To te falando isso, só pra te perguntar uma coisa: E tu ? Que que tu já fez no servidor pra pelo menos gostarem de tu ? Quem é tu mesmo ? Ainda foi se misturar com os mais tóxicos do servidor...

Pra tua informação seu noob, tem muito player que pediu que eu não quitasse, porque tenho amizades que curtem "conviver comigo" no servidor (KKKKKKKKKKKKKK)... diferente de você, que se sumir, ninguém no servidor sentirá falta... um noob coitado mesmo que precisa de atenção.

Meu fã, pena que tenho que te mandar tomr no c

staff deveria a tempos era fechar esse tópico...

tchau bb

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, imlazy27 disse:

"Tanto mlk full hj graças  a mim" essa foi a maior piada do ano! kkk 

me diz 2 full  que foi graças  a vc? Pra ja nem vc e full,e outra acha msm pq gastou 200b que tem o direito de roubar os outros? E quanto a vc nao quitar pq tem muitos amigos deixa de ser mentiroso pq nem a galera da bratva gosta de vc.

Quando estava aqui a galera da bratva fala  mau de tu, e vc saiu do nosso clan exatamente por ficar quitando  novato na wot. Vira homem mlk adora falar em dinheiro em itens que e isso aquilo nao passa de um merdinh@ que gosta de se aporveitar dos novatos! 

Acha msm que e melhor que alguem por ganhar X ou Y e ter isso ou aquilo aprenda que a ($&*#$#@%&) desse mundo  e redondo. Pessoas como vc me da nojo

eu não ia falar nada não mas to gostando de ver os 2 lixo mostrando todo o alvoroço por mim kkkkkkkkkkkk
puck, sou o mais odiado do server ? Sou ladrão ? kkkk Ninguém gosta de mim ? Falam mal de mim ? ownn kkkkkkkk 
mostra sua cara gordo tetudo !! kkkkk

Teu clãzinho que ta perdendo todos os castelos pagou honestamente todos os novatos que andaram recrutando ? kkkkkkk não foi o que eu ouvimos ! kkkk

Quem joga na bratva não gosta de mim ? Tem uns 2 ou 3 lá que eu sento o dedo no pvp sem pena mesmo kkkk agora convite para sempre participar e colar no ts ou discord, pedindo pra eu ir woe é o que não falta bb.
Se eu joguei 3 woe pelas baratas da UNG foi muito. Só piada do aegir kkkkk nem com mob matam ! E só assim que jogam hahahaha vai entender.
Só hoje na woe matei horrores vocês ! Fácil demais !

Eu morro de rir com um gordo tetudo tentando me atingir só com isso kkk "Quando estava aqui a galera da bratva fala  mau de tu"
É SÉRIO QUE FALARAM MAL DE MIM ? CARAAAAAI MANOOOOOO Q ISSOOOOOOO 
kkkkkk tipo isso KKKKKKKKKKKKK VOU CHOLA kkkk
primeiro que deve ser mentira
segundo que se for verdade, imagina o que falam de tu kkkkk
terceiro que caguei
 
puck cat, é char que nem loga mais, teve que fazer outro, porque era tão odiado e kitado das wot que teve que mudar até de nick kkkkkk

Se eu fosse o ladrãozaum do WORLDRAG que passa a perna nos novatos eu acho que eu não teria os equips que eu tenho né ? Imagina novato com set tuba +8 que isso kkkkk 2 proteção +8 ah ah e tem também minhas duas novas túnicas +9 fresquinhas kkkkkk vai ver roubei também HEUHEUE

E tetudo, posso não ter ajudado quem eu ajudo e já ajudei da forma que falei, deixando a pessoa full ( óbvio qualquer um sabe mas tem nego tetudo que é tóxico) mas em montar uma classe e começar pelo menos com alguma coisa, canso de ajudar, diferente de você que não faz nada, só fica sentado em prt e quando pisa pvp é pra morrer hahahah porque todo mundo quer te atacar (sem respeito kk).

Sobre os que pediram pra que eu não quitasse do servidor, meu querido, é só você ou qualquer um me encontrar em prt que vai ver eu conversando com quem joga comigo já a tempos.

49 minutos atrás, imlazy27 disse:

E quanto a vc nao quitar pq tem muitos amigos deixa de ser mentiroso pq nem a galera da bratva gosta de vc

Sua inveja é tanta que acredita no seu mundinho das tetas que todo mundo tem que me odiar igual a você e que não possuo amigos dentro do jogo kkkkk 
 

50 minutos atrás, imlazy27 disse:

Pessoas como vc me da nojo

Idem.

Dia que você quiser apanhar no senzo, só chamar! Te dar outra aula.

bj nessas teta galuda aí
supera e me esquece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk quer uma fotinha minha ? Sim sou tetudo peso 120... inveja de vc ? Se fala em gastar  200b como se fosse muito kkkk  veio oq vc tem na sua acc toda em b eu temho em 3 ou 4 itens  deixa de querer aparecer ser fodao e quanto ao senzo vamos a hr que vc quiser !  Vamos valendo 50b ? Falar ate papagaio fala  vc deve ser um coitado pra querer aparecer tanto .

Podem me odiar mais nem um jogador desse Server  tem alguma coisa para falar sobre meu carater. Nao sou ladrao nao me aproveito  de novatos!

E sobre o clan eu nao tenho clan amigão diferente de vc, eu quando sair da ung por minhas  convicções  eu nao fui correndo  para o outro lado como um cãozinho , vc nao tem relevancia nem uma  no serv nunca  fez e nunca farar nada para o msm, falo e repito quem e vc sem esse meca  que ta altamente desbalanceado nunca te vi na fila do pao.

Nao queriar falar  sobre vida pessoal  mais vc se acha melhor que os outros pq ganha 1500? Por ser lindao e ter seguidores no insta? Kkkk coitadinho JPEG_20181101_175834.thumb.jpg.c3ef77fc215fd7ed9679ff88ac662882.jpg

Vem esfriar a cabeça  enganador de novatos ah e quando quiser o senzo e so chamar  bjimm homem rico gostoso e influenciador digital ou seria digital influncer nao manjo dessas viadagems novas bjim!

Editado por imlazy27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que este caso não seja muito das mãos da STAFF, eles estão analisando, mas é difícil algo a se fazer, é claro que ele te enganou e se aproveitou disso, uma atitude lastimável, porém não cabe muito a administração isso, você deverias ter pesquisado antes o valor e não confiado em qualquer pessoa, mas a vida cobra amigo e todos sabem como ele é!

Não sei até quando vocês vão achar bonito envolver a vida pessoal e falar de grana em um joguinho, uma coisa é falar disso com amigos que você confia, poder falar abertamente sobre qualquer coisa, agora usar da vida pessoal para menosprezar alguém é lamentável, tanto coisa acontecendo no mundão ai e vocês não aprendem, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tobirama disse:

@imlazy27 me falaram q aí não é vc q vc era gordo ou estão se confundindo com o Croda? Danke te chamou pro senzo aceita lá homem q é homem resolver no soco não na conversa isso vem deste o tempos antigos

 

13906819_1755734408049148_883797221967708010_n.jpg

Kkkk amigao ja ta aceito e so ele logor e me chamar. E sim soi gordao que outra  foto minha ?JPEG_20180817_120805.thumb.jpg.cbe15339c58c6bd6bbd74b3539553191.jpg

Devo ter quanto ums 120?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, imlazy27 disse:

Kkkk amigao ja ta aceito e so ele logor e me chamar. E sim soi gordao que outra  foto minha ?

Devo ter quanto ums 120?

não sou agencia de modelo amigo 😃 se a provocação fosse comigo nao deixava por cima nao, rapaz mas vou ser sincero sou mais bonito do que vc ajnshbhbshasa

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tobirama disse:

não sou agencia de modelo amigo 😃 se a provocação fosse comigo nao deixava por cima nao, rapaz mas vou ser sincero sou mais bonito do que vc ajnshbhbshasa

Claro sou um mero  mortal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é divertido ver me chamarem de Alone.

em todos os anos que joguei no servidor nunca vi elunium durar mais de 30min na maquina

após eu passar o Dia Alertando todo mundo do valor correto ele durou na maquina até o outro dia!!

Ainda tem gente que ta do lado desse mano achando que é normal no Jogo alem de você mentir o valor de algo

Prometer pagar com algo pelo item da pessoa, não entregar o item prometido e ficar por isso mesmo..

e o Pior é que ta nas regras...

Screenshot_8.png.c5bf855e46968c66ad7001da1a74b569.png

fala Pros ADM retirar essa parte a e das regra por que se isso passa impune então

Se Supõe todos podem mentir valor, aplicar golpes prometendo

items pra subtrair pertences dos outros.

 

Engraçado que se fosse Ao contrario eu já estaria banned á tempos..

isso me faz questionar se a Justiça no servidor é realmente para todos, ou só para alguns?? 

🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...