Ir para conteúdo

DANKEZINHO


Gabriel Leal

Posts Recomendados

ALGUÉM VIU ESSE CARA? QUERIA IR UM SENZO COM ELE COM AS SEGUINTES REGRAS:

1. QUEM PERDER, VAZA DO SERVIDOR.

2. QUEM PERDER, VENDE TODOS OS EQUIPS EM ALGUM NPC. (ou doa para players iniciantes).

 

obs: VISTO POR ULTIMO NO MECHA E DEPOIS QUE CHAMEI SENZO CORREU E LOGOU O RENEGADO.

segue as ilustrações abaixo;

screen[Lv 255] Aegir166.jpg

screen[Lv 255] Aegir167.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Ludrad disse:

1583843936_CapturadeTela2019-06-20as00_28_53.png.440ff1bed232dc33f6bef7e9b60f3a65.png

Sei que os equips não são nem seu mas, fique a vontade pra ralar. Aproveita pra ir perder essas tetas heuheuhe
bj
 

Kkkkkk entrou PVP e deu AUTOD e saiu, joga que nem homem parça.

A proposta ta ai, se voce for homem deve aceitar, né?

 

Convido a todos os players quitado e inativos para ver o senzo, caso ele aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanhou wot, perdeu senzo... joga tanto que nem homem que corre pra usar repair num x1 limpo e buff vip kkkk piada você kkkk
ta com a xulapa nervosa pq morreu hueheuhe não peido x1 pra tu mesmo se tu tivesse alguma coisa a perder porque nem item tu tem pra apostar kkkkk
piada tetuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, piikachu1 disse:

Screenshot_20190620-115233_WhatsApp.jpg.b4b2e7931cbe062710ed7f7221293c9c.jpg

Eu fico imaginando as conversas entre mandarim e danke no calado da noite 

 

"Mas eu sou o deus do sol"

"Não importa sou rico e pego a mulher que quiser"

"Mas vc é fraco n mostrei meu pode ao 12:00"

"Mas eu tenho 400 seguidores no insta"

"Mas eu sou o Leão o pecado o todo poderoso"

"Porém eu trabalho só 3x por semana"

"Mas mesmo assim é um mero humano comparado a um deus como eu"

"Me beija ??"

"Beijo"

engraçado Pikachu quando esta no wot fica correndo com medo, no pvp morre, quando esta no woe e me vê nunca da recalll vcs da ung fala muito e nao faz nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, matheuscapovila disse:

To esperando esse senzo, tem que ter gravação eim!

 

Acordei 6 hra aqui 2 no brasil pra botar  a criança  pra dormir  que hj  e um dos 3 dias da semana que ele trabalha pra ganhar os 1200! Pense em um kra bonito rico e joga o fino do rag .

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, imlazy27 disse:

Acordei 6 hra aqui 2 no brasil pra botar  a criança  pra dormir  que hj  e um dos 3 dias da semana que ele trabalha pra ganhar os 1200! Pense em um kra bonito rico e joga o fino do rag .

botou pra respeitar o rei kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, imlazy27 disse:

Boa noite pra quem foi dormir de couro quente  .

20190620_063925.jpg

Depois da surra que levou kkk teve que apelar até pra carta que DRENA SP pra conseguir me matar no sufoco num extreme kkkk outra piada kkk quando quiser de novo é só chamar, te dar outra aula 😉 
 

 

2 horas atrás, piikachu1 disse:

Screenshot_20190620-115233_WhatsApp.jpg.b4b2e7931cbe062710ed7f7221293c9c.jpg

Eu fico imaginando as conversas entre mandarim e danke no calado da noite 

 

"Mas eu sou o deus do sol"

"Não importa sou rico e pego a mulher que quiser"

"Mas vc é fraco n mostrei meu pode ao 12:00"

"Mas eu tenho 400 seguidores no insta"

"Mas eu sou o Leão o pecado o todo poderoso"

"Porém eu trabalho só 3x por semana"

"Mas mesmo assim é um mero humano comparado a um deus como eu"

"Me beija ??"

"Beijo"

nome disso é inveja, bem nítido. A conversa antes do que eu falei tu não mostra né ? Não sou desumilde mas tem vezes que uns se acham tanto que a gente precisa mostrar a realidade. Antes de eu perder meu tempo em jogo, eu estava cuidando da minha vida social e financeira. Dia que tu me superar nisso, tu tenta superar no jogo tbm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ludrad disse:

Depois da surra que levou kkk teve que apelar até pra carta que DRENA SP pra conseguir me matar no sufoco num extreme kkkk outra piada kkk quando quiser de novo é só chamar, te dar outra aula 😉 
 

 

nome disso é inveja, bem nítido. A conversa antes do que eu falei tu não mostra né ? Não sou desumilde mas tem vezes que uns se acham tanto que a gente precisa mostrar a realidade. Antes de eu perder meu tempo em jogo, eu estava cuidando da minha vida social e financeira. Dia que tu me superar nisso, tu tenta superar no jogo tbm kkkk

Deixa eu so recapitular 

Vc me deu aula ? Me ganho 1 e perdeh 2 . 

Inveja  de vc ? Se ta de sacanagem so pode, e quando quiser vou senzo com vc, tu e fraco! jogando com a classe mais forte  pos nerf ea classe que  counter de doram ainda perde .

Bjus de luz pra tu lindao ricao e comedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, imlazy27 disse:

Deixa eu so recapitular 

Vc me deu aula ? Me ganho 1 e perdeh 2 . 

Inveja  de vc ? Se ta de sacanagem so pode, e quando quiser vou senzo com vc, tu e fraco! jogando com a classe mais forte  pos nerf ea classe que  counter de doram ainda perde .

Bjus de luz pra tu lindao ricao e comedor

né isso po, o cara com a melhor classe do jogo depois do nerf, e a melhor classe para se jogar extreme e ainda achando ruim, jaja ele vai pedir pra vc n usar divinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, imlazy27 disse:

Deixa eu so recapitular 

Vc me deu aula ? Me ganho 1 e perdeh 2 . 

Inveja  de vc ? Se ta de sacanagem so pode, e quando quiser vou senzo com vc, tu e fraco! jogando com a classe mais forte  pos nerf ea classe que  counter de doram ainda perde .

Bjus de luz pra tu lindao ricao e comedor

cuidado eim... vai ficar sentado em prt por 4 dias de novo quando levar outra surra. Não esquece que o mesmo método não funciona duas vezes kkkk mlk usa doran só porque tem tuna, vem falar da minha classe ? Eu não preciso ficar drenando SP pra não morrer eim bb. Se prepara que nem com escudo contra doram eu tava. Jaja te chamo

 

5 minutos atrás, matheuscapovila disse:

né isso po, o cara com a melhor classe do jogo depois do nerf, e a melhor classe para se jogar extreme e ainda achando ruim, jaja ele vai pedir pra vc n usar divinos

o querido, para de pelar sac0 :x 
quem é tu mesmo ?

as barata da ung até free kill agora deram pra fazer kkkkk

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, imlazy27 disse:

Ele me ganhou 1 e ei ganhei 2 ou seja 2 Maior que 1  bom dia mandagod que a depois que gatinho volto nao sabe oq e me ganha no senzo!

eu ja ganhei desse seu dorazinho aí e posso fazer denovo se eu quiser fica se achando não pq qualquer classe q vc jogar e sempre ganho contra elas

Qualquer coisa chama senzo q te mostro novos truques como solar doram

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tobirama disse:

eu ja ganhei desse seu dorazinho aí e posso fazer denovo se eu quiser fica se achando não pq qualquer classe q vc jogar e sempre ganho contra elas

Qualquer coisa chama senzo q te mostro novos truques como solar doram

Novo truque dele agora é DRENAR SP heuehheuehuhe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Star22 disse:

??????????

??????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ludrad disse:

cuidado eim... vai ficar sentado em prt por 4 dias de novo quando levar outra surra. Não esquece que o mesmo método não funciona duas vezes kkkk mlk usa doran só porque tem tuna, vem falar da minha classe ? Eu não preciso ficar drenando SP pra não morrer eim bb. Se prepara que nem com escudo contra doram eu tava. Jaja te chamo

 

o querido, para de pelar sac0 :x 
quem é tu mesmo ?

as barata da ung até free kill agora deram pra fazer kkkkk

enganar pessoas Dizendo que Eluniun enriquecido vale 20 bolsas de ouro quando valem mais de 50

dizendo que eles estão nesse valor pois ficarão na maquina de votos o resto do mês.

ok..

Fazer trade prometendo item e empurrar outros items de valor menor e dizer que foi negociação justa

ok..

Chamar as pessoas de Baratas  e ainda acusar de free kill sem ter provas.. 

(Lembrando que Chamar uma ou mais pessoas de 'cavalo', 'cachorro' ou qualquer outro termo pejorativo, com o intuito ou assumindo o risco de ofender aquela pessoa, é crime. Chama-se injúria.)

e mesmo assim não ser punido.. ok..

Perseguir players e fazer o próprio clan foca-los em todos os tipos de eventos.

e até mesmo fora deles o mandando PMs o chamando de nub, Fraco etc.. o desestimulando a querer

jogar Worldrag.

e ainda sim não ser punido e nem mesmo receber warn...

 tenor.gif.ac12cea02b4ad22116fc02a76d08c990.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...