Ir para conteúdo
  • 0

Bug no mouse ao movimentar personagem


ExHorus

Pergunta

Galera, boa noite.

Estou iniciando no servidor Fênix hoje. Ao iniciar o jogo e procurar fazer o básico eu me deparo com um problema ao movimentar o personagem. Se eu simplesmente movimentar o mouse dentro do jogo ele dá uns pequenos engasgos (lag) fazendo com que eu não consiga jogar com a fluidez que sei que o computador entrega.

Mudei resolução de tela, tirei e coloquei o mouse novamente, desmarquei a caixa do Setup chamada "Mouse Livre" mas nada adiantou.

Agradeço se puderem ajudar. Gostei bastante do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

 

Faça o seguinte teste com a tela do rag na frente:

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl +shift +Esc) na aba desempenho e acompanhe a memória ram.

Dê Alt + tab (teste 1) 

Ctrl +S (teste 2)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conte pra gente o que acontece.

 

At,

Primed

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Deco20 disse:

Imagem relacionada

EX-HÓRUS???

@topic

acho que tem uma opção nos setup's pra arrumar algo tipo o delay de movimentação do mouse/seta algo assim...

Não entendi o motivo de questionar o nick :v. Alguém do servidor já usa? Normalmente esse é meu Nick em outros jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Primed disse:

Olá,

 

Faça o seguinte teste com a tela do rag na frente:

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl +shift +Esc) na aba desempenho e acompanhe a memória ram.

Dê Alt + tab (teste 1) 

Ctrl +S (teste 2)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conte pra gente o que acontece.

 

At,

Primed

 

 

Primed vou fazer aqui e já te mando o feedback. Obrigado pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, Primed disse:

Olá,

 

Faça o seguinte teste com a tela do rag na frente:

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl +shift +Esc) na aba desempenho e acompanhe a memória ram.

Dê Alt + tab (teste 1) 

Ctrl +S (teste 2)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conte pra gente o que acontece.

 

At,

Primed

 

 

Fiz o que você falou. Alternei a janela e tudo mais. Entretanto o problema persiste. Não atrapalha 100% a jogabilidade, mas acredito que se estiver varios jogadores ao mesmo tempo no mapa tende a travar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/06/2019 em 09:20, ExHorus disse:

Alguém do servidor já usa?

o GM mais lendário que esse servidor já teve, mestre da arte do tatame-berimbau, usava o nick de Hórus, mas já não está na staff.

 

13 horas atrás, Coala disse:

O @Deco20 é doente mano, liga não

irmão...só veio floodar no tópico do cara falando dos outros? tenta ajudar o cara ai.

 

@topic

ainda acho que deva ser algum problema mais simples de configuração...talvez tente marcar/desmarcar o mouse dedicado.

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/06/2019 em 00:15, Deco20 disse:

Imagem relacionada

EX-HÓRUS???

Minha reação foi a mesma hue.

@topic

Tem um topico falando sobre problemas de mouse. Vou procurar e se achar posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...