Ir para conteúdo

[FILME] Alita - Battle Angel


Gust WorldRag

Posts Recomendados

eae seus beautiful bom passando aqui pra recomenda esse lançamento do ano, bom se alguns que já leram o manga vão entender parte da historia do filme... comentem o que acham do filme é nos ❤️

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco chateada com esse CGI meio bost4.... Os olhos dela ficaram gigantescos!!! Mas de resto ficou tudo beeeeem fiel ao manga!!
Um dos meus favoritos!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alita disse:

Fiquei um pouco chateada com esse CGI meio bost4.... Os olhos dela ficaram gigantescos!!! Mas de resto ficou tudo beeeeem fiel ao manga!!
Um dos meus favoritos!!

Verdade quando vi a primeira vez esse olhos fiquei tipo???? mas realmente de Resto 0 bala! espero que tenha algo mais pra frente né? não pode ficar assim o filme pela amor ne? KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Verdade quando vi a primeira vez esse olhos fiquei tipo???? mas realmente de Resto 0 bala! espero que tenha algo mais pra frente né? não pode ficar assim o filme pela amor ne? KKK

Então, o diretor ja disse que tem a intenção de fazer a continuação, mas não tem nada concreto. E eu sinceramente não me incomodo com finais em aberto.... Na real a historia ta bem fechada, só nos últimos minutos eles deixam um gancho pra uma possível continuação. Mas de resto, a historia dela e a construção da historia presente, ta bem fechada. 

De qualquer forma, não vou achar ruim uma continuação... rs Sou fã desse manga e desse estilo de filme, sci-fi.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...