Ir para conteúdo
  • 0

Bug na cor da roupa do Ninja quando é equipado com set 3rd


Galaxy-Eyes

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esses bug's inaceitáveis acabam com a jogabilidade do servidor.  Melhor revermos nossos conceitos em utilizar as roupas
#NudismoEuApoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
41 minutos atrás, Mayumi Yuriko disse:

Esses bug's inaceitáveis acabam com a jogabilidade do servidor.  Melhor revermos nossos conceitos em utilizar as roupas
#NudismoEuApoio

Como vou WOE com a cor da ROUPA desfavorecendo a visibilidade do meu char ? Impossível... espero que cuidem logo disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Zaratras disse:

Como vou WOE com a cor da ROUPA desfavorecendo a visibilidade do meu char ? Impossível... espero que cuidem logo disso..

Acho que deveria restringir o uso desta classe no servidor, para que este bug's malignos não voltem a acontecer. Aproveitando que este tópico é de uma importância muito alta para todos nos, gostaria de dizer que :

É denominado submarino a embarcação destinada a se movimentar abaixo da superfície marítima. Tal invenção permite não só lutar em uma batalha, mas também viver durante meses, ou até mesmo anos, abaixo da superfície, sendo considerado um dos maiores inventos da história militar.

O crédito pelo desenvolvimento do primeiro submarino viável em combate é devido a David Bushnell, norte-americano que desenvolveu seu modelo “Tartaruga”, de 1775. Atualmente, os submarinos podem ser movimentados por meio de um reator nuclear, motor a diesel, ou ainda por baterias elétricas. Internamente, a grande maioria dos equipamentos são operados graças à energia elétrica.

Por hoje é só

submarino.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...