Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados - Rei Das Quests 2019 Aegir


ADM Lynne

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Tavim - disse:

Eu acho que está forte sim o dano, é uma skill sem delay, meca tem muita def, quebra oponentes, é bem completo.

Se meca fosse essa classe imortal que tu fala ai cara, todos os meca teria meu dano e minha defesa. Só de swit eu uso 3 barras de equips pra defender e atacar.
Punho precisa de aspd 195 pra ficar sem delay e mesmo assim tem que ter dedo e pra ter dano não vou contar a build.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ludrad disse:

Se meca fosse essa classe imortal que tu fala ai cara, todos os meca teria meu dano e minha defesa. Só de swit eu uso 3 barras de equips pra defender e atacar.
Punho precisa de aspd 195 pra ficar sem delay e mesmo assim tem que ter dedo e pra ter dano não vou contar a build.
 

Imagino o tanto de dedo e itens que precisa  ! Nem todo mundo ganha 1.5k por semana ne .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ludrad disse:

Se meca fosse essa classe imortal que tu fala ai cara, todos os meca teria meu dano e minha defesa. Só de swit eu uso 3 barras de equips pra defender e atacar.
Punho precisa de aspd 195 pra ficar sem delay e mesmo assim tem que ter dedo e pra ter dano não vou contar a build.
 

Mano, não quero saber tua biuld, não preciso..

E não se trata de ser classe imortal, você é o único meca equipado que está jogando, não jogo muito com essa classe, se trata de ser equilibrado, só isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tavim - disse:

Mano, não quero saber tua biuld, não preciso..

E não se trata de ser classe imortal, você é o único meca equipado que está jogando, não jogo muito com essa classe, se trata de ser equilibrado, só isso.

O equilíbrio você enxerga contra players do mesmo nível que eu, que muitas vezes só consigo matar explodindo. Meca está equilibrado e como tu mesmo falou, sou o único que joga, então tuas afirmações não são válidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ludrad disse:

O equilíbrio você enxerga contra players do mesmo nível que eu, que muitas vezes só consigo matar explodindo. Meca está equilibrado e como tu mesmo falou, sou o único que joga, então tuas afirmações não são válidas.

São válidas porque ganhei de você no evento com a mesma classe mesmo não tendo os itens que você tem, então calma lá..

Meca é potável no FF, mas no extreme é complicado porque a skill não tem delay, o que torna a classe muito forte lá.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tavim - disse:

São válidas porque ganhei de você no evento com a mesma classe mesmo não tendo os itens que você tem, então calma lá..

Meca é potável no FF, mas no extreme é complicado porque a skill não tem delay.

Cara tu só ganhou pq eu tirei meu campo... praticamente deixei levar. E se tu não explode ou erra a explosão... próximo hit tu morria.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ludrad disse:

Cara tu só ganhou pq eu tirei meu campo... praticamente deixei levar.

Na verdade eu que tirei, você não soube biuldar.. No próximo tente corrigir o erro, no de agora aceite a derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tavim - disse:

Na verdade eu que tirei, você não soube biuldar.. No próximo tente corrigir o erro, no de agora aceite a derrota.

Não viaja cara. Carta Detardeurus tirou meu campo e depois tu só matou porque explodiu, porque nem dano no Fúria tu tem. Mais um hit meu tu morria. To de boas em ter ficado no segundo lugar. Dei mole na armadura e tu ganhou na sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecanico, comparado com as outras classes, está sim muito forte.

 

- Campo Protetor (Imunidade a atk à distância, enquanto durar a skill);

- Imunidade a divest, desencantar;

-Estilhaçante e alto aspd no punho foguete (spam);

- Auto D, que pode te garantir 1 round no evento;

- HP alto;

- Alta mobilidade;

- Planar (Imunidade à trap);

 

Fica a pergunta pra a equipe de desenvolvimento/staff, qual classe tem tudo isso ai junto?

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ludrad disse:

Não viaja cara. Carta Detardeurus tirou meu campo e depois tu só matou porque explodiu, porque nem dano no Fúria tu tem. Mais um hit meu tu morria. To de boas em ter ficado no segundo lugar. Dei mole na armadura e tu ganhou na sorte.

Mais um hit eu morria? Ainda tinha 5 yggs amigo..

Tu explodiu logo de cara (nem me mexi nessa luta por conta do lag, não te dei um hit), te matei uma vez explodindo, a outra vez não foi sorte não, você deu mole e eu aproveitei, jogou de meca esse tempo todo, tem tantos itens e perdeu pra alguém que quase nem treinou, o pior de tudo é ficar de marra ainda, não sabe perder..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Primed disse:

- Campo Protetor (Imunidade a atk à distância, enquanto durar a skill);

Várias skill anulam campo. Muitas classes tem skill que dão imunidade a distância.
 

11 minutos atrás, Primed disse:

- Imunidade a divest, desencantar;

Desencantar ? kkk Máscara ainda remove.
 

11 minutos atrás, Primed disse:

-Estilhaçante e alto aspd no punho foguete (spam);

Armadura BTT, armas indestrutíveis, FP... 
punho só fica sem spam com aspd.
 

11 minutos atrás, Primed disse:

- Alta mobilidade;

KKKKK só meca tem isso ?
 

11 minutos atrás, Primed disse:

Planar (Imunidade à trap);

Que causa enorme diferença eim kkkkk e são restritas, não são todas.

 

9 minutos atrás, Tavim - disse:

jogou de meca esse tempo todo, tem tantos itens e perdeu pra alguém que quase nem treinou, o pior de tudo é ficar de marra ainda, não sabe perder..

ta certo cara, próxima tamo aê, boa luta. E não tem diferença explodir antes ou depois em 2 rounds.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tavim - disse:

Mais um hit eu morria? Ainda tinha 5 yggs amigo..

Tu explodiu logo de cara (nem me mexi nessa luta por conta do lag, não te dei um hit), te matei uma vez explodindo, a outra vez não foi sorte não, você deu mole e eu aproveitei, jogou de meca esse tempo todo, tem tantos itens e perdeu pra alguém que quase nem treinou, o pior de tudo é ficar de marra ainda, não sabe perder..

Eu fico pensando pq ele tem uma armadura +9 com derta ? Sendo que ele e meca  se ele erra e equipa mark tudo bem mais a derta nao pulo na armadura +9  ...

@Ludrad aceita  se so apareceu no game pq meca ta over no atual meta se nao vc seria +1 como sempre foi  aceita que doi menos. E parabems tavin dnv !

Editado por imlazy27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, imlazy27 disse:

Eu fico pensando pq ele tem uma armadura +9 com derta ? Sendo que ele e meca  se ele erra e equipa mark tudo bem mais a derta nao pulo na armadura +9  ...

@Ludrad aceita  se so apareceu no game pq meca ta over no atual meta se nao vc seria +1 como sempre foi  aceita que doi menos. E parabems tavin dnv !

Teve que ir até com doram fake kkkkkk pq sabe o apelo que é a classe. Se tu cai comigo tava ferrado pq tu é piada. Tenho 2 tunica +9 pra tua informação.
E outra, eu já te matava quando MADO não servia pra nada, só no choque. E eu jogo com a classe que eu mais gostar independente se fosse ruim a classe, como já joguei com várias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, imlazy27 disse:

Eu fico pensando pq ele tem uma armadura +9 com derta ? Sendo que ele e meca  se ele erra e equipa mark tudo bem mais a derta nao pulo na armadura +9  ...

@Ludrad aceita  se so apareceu no game pq meca ta over no atual meta se nao vc seria +1 como sempre foi  aceita que doi menos. E parabems tavin dnv !

É rapaz detale, quem usa isso.. KKKKK

Valeu puck, que venha o próximo pra nós brinca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ludrad disse:

Teve que ir até com doram fake kkkkkk pq sabe o apelo que é a classe. Se tu cai comigo tava ferrado pq tu é piada. Tenho 2 tunica +9 pra tua informação.
E outra, eu já te matava quando MADO não servia pra nada, só no choque. E eu jogo com a classe que eu mais gostar independente se fosse ruim a classe, como já joguei com várias. 

Vamos la vc perde pra mim ainda hj com  meca desse jeito e sempre perdeu .

E todos sabia que era eu. Eu fui daquele jeito zuando o pan de lampiao e qual diferença  de nick? Na verdade a unica era que no puck tenho maestria 99. 

E sim vc nunca  foi ninguem tanto que tenta pagar de rico gostosao pra ganhar popularidade enganando novatos ! 

Parabens pelo segundo lugar .

Pq primeiro e so pra quem tem moral !

Coisa que  vc se quer vai chegar a ter um dia dankezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, imlazy27 disse:

Vamos la vc perde pra mim ainda hj com  meca desse jeito e sempre perdeu .

E todos sabia que era eu. Eu fui daquele jeito zuando o pan de lampiao e qual diferença  de nick? Na verdade a unica era que no puck tenho maestria 99. 

E sim vc nunca  foi ninguem tanto que tenta pagar de rico gostosao pra ganhar popularidade enganando novatos ! 

Parabens pelo segundo lugar .

Pq primeiro e so pra quem tem moral !

Coisa que  vc se quer vai chegar a ter um dia dankezinha

Ficar discutindo com lixo nao. Ja te surrei incontaveis vezes tanto pvp, woe, senzo... pvp depois do evento tu morreu pra mim e nem voltou mais.
Prova que enganei alguem ? lixo
Nunca fui ninguem ? Ultimo evento rei tu só levou primeiro lugar porque nao participei. Piso no servidor chove pm de gente que ajudo e gente pedindo ajuda.
E filho, caguei pra primeiro, segundo, terceiro lugar... se é questao de moral kkkkk (q lixo) tu ter ficado em terceiro mostra o quanto sem moral tu é.

Já tive que expor até o quanto ganho pra mostrar o quao merd voce é, em jogo, na vida... um gordo tetudo.

Volta pro teu lugar que é ficar sentado em go 0 porque sem clazinho pra me matar tu nao é ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ludrad disse:

Ficar discutindo com lixo nao. Ja te surrei incontaveis vezes tanto pvp, woe, senzo... pvp depois do evento tu morreu pra mim e nem voltou mais.
Prova que enganei alguem ? lixo
Nunca fui ninguem ? Ultimo evento rei tu só levou primeiro lugar porque nao participei. Piso no servidor chove pm de gente que ajudo e gente pedindo ajuda.
E filho, caguei pra primeiro, segundo, terceiro lugar... se é questao de moral kkkkk (q lixo) tu ter ficado em terceiro mostra o quanto sem moral tu é.

Já tive que expor até o quanto ganho pra mostrar o quao merd voce é, em jogo, na vida... um gordo tetudo.

Volta pro teu lugar que é ficar sentado em go 0 porque sem clazinho pra me matar tu nao é ninguem.

Nossa como a menina  e agressiva  kkk o senzo e so chmar quando quiser  pode ser valendo 50 B. Bjim 1500 reias dinheirao da ($&*#$#@%&) msm  issl da quando em euros 400 ? Devo ganhar isso em 1 dia bjim ate proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Primed disse:

Mecanico, comparado com as outras classes, está sim muito forte.

 

- Campo Protetor (Imunidade a atk à distância, enquanto durar a skill);

- Imunidade a divest, desencantar;

-Estilhaçante e alto aspd no punho foguete (spam);

- Auto D, que pode te garantir 1 round no evento;

- HP alto;

- Alta mobilidade;

- Planar (Imunidade à trap);

 

Fica a pergunta pra a equipe de desenvolvimento/staff, qual classe tem tudo isso ai junto?

Não cara, tu não ta vendo os deuses ai dizendo que o evento foi balanceado, para de dizer bobagem, af.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tobirama disse:

@Tavim - e @Ludrad vcs estão chorando de que feio, todo mundo sabe q Tavim teve sorte se ele tivesse pegando um sorc logo de cara ja estava fora do evento rapidao agora fica com coisas no forum e eu esperando meu premio de participação e nada de vim

Sim amigo, sempre dou sorte, se não fosse isso nunca chegaria longe em um evento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Sim amigo, sempre dou sorte, se não fosse isso nunca chegaria longe em um evento!!

é tavim se não fosse sua classe q esta mal balanceada queria vê vc ir longe de shura, pra vc vê como esta o jogo o mecha esta tirando muito dano com uma arma de uma mão e eu pra tira um dano bom preciso usa um arco q reduz minha defesa, o Mecha nao precisa de um set atque pra mata não viu mas estou resolvendo isso já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Tobirama disse:

é tavim se não fosse sua classe q esta mal balanceada queria vê vc ir longe de shura, pra vc vê como esta o jogo o mecha esta tirando muito dano com uma arma de uma mão e eu pra tira um dano bom preciso usa um arco q reduz minha defesa, o Mecha nao precisa de um set atque pra mata não viu mas estou resolvendo isso já

Renegado não da dano só de arco não amigo, jogar de arco é uma escolha sua!! Sua classe sempre foi quebrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne unpinned this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...