Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados - Rei Das Quests 2019 Aegir


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

Olá galera,

Segue a tabela de lutas do Rei Das Quests 2019 Aegir.

Torneio modo eliminatório
As lutas são eliminatórias, ou seja, quem perder será eliminado do evento.

Suplentes
Na tabela estão os 32 que se inscreveram primeiro.
Caso algum falte, temos alguns suplentes que vão substituí-los, nesta ordem.

  1.  
  2.  
  3.  

Regras do Evento

 

Lembrando que o evento começa 06/07  às 14h e serão feitas as lutas conforme a tabela.
Boa sorte a todos!


Obs: A classificação será atualizada em tempo real nesta tabela durante as lutas.

 

 

 

Boa sorte a todos!

 

Vencedores:

1º lugar: Silvio Santos
2º lugar: Danke
3º lugar: Gatinha Do Sertao

Foto da premiação

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH Senti um cheiro de fake lendo os nomes ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nusfa 

 

9 horas atrás, matheuscapovila disse:

essa bolinha do lado do meu nome é o que?     o

acho que apenas um "Zero" porque fica online o resultado para quem estiver fora do jogo poder saber como ta as lutas '-' ai a sua e a primeira e por isso mesmo já esta ativo esperando o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zaratras disse:

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH Senti um cheiro de fake lendo os nomes ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nusfa 

 

acho que apenas um "Zero" porque fica online o resultado para quem estiver fora do jogo poder saber como ta as lutas '-' ai a sua e a primeira e por isso mesmo já esta ativo esperando o resultado

aaa entendi mano, valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tavim - disse:

É dividido em dois dias, como vai ser?

Amanhã serão quantas lutas?

1° Luta de cada hoje , e o restante amanhã '-' , e bom que amanhã vc nem vai , o peppa vai te derreter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuscapovila disse:

aaa entendi mano, valeu

 

e o numero de pontos que fez por round= 0x0 nenhuma pontuação para ambos

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o regulamento CTRL C V de todo o ano.

1º e 2º lugar mecha com campo e 3º lugar gato com tuna party kkkkkkkkkkkkkkk

 

gg jogão, esperar o melhor do fenix que ao menos lá até q ta direito as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, - Hatsu disse:

Muito bom o regulamento CTRL C V de todo o ano.

1º e 2º lugar mecha com campo e 3º lugar gato com tuna party kkkkkkkkkkkkkkk

 

gg jogão, esperar o melhor do fenix que ao menos lá até q ta direito as coisas

 

screen[Lv 255] Aegir216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, - Hatsu disse:

Muito bom o regulamento CTRL C V de todo o ano.

1º e 2º lugar mecha com campo e 3º lugar gato com tuna party kkkkkkkkkkkkkkk

 

gg jogão, esperar o melhor do fenix que ao menos lá até q ta direito as coisas

Vocês não entendem do Aegir mesmo.. Reclamam do campo sendo que o meca não está forte por ele, meca está com dano alto e isso é fato, as classes que enfrentei:

Doram - mágico e físico, vieram de físico sendo que o mágico não sofre com o campo e nem tem escudo +8 no evento;

Bio - tira meu campo com a daninha;

E no fim Meca x Meca.

O campo não foi o que proporcionou realmente a vitória, mas você estava assistindo e vem com essa falácia, o evento começa desde a escolha da classe e da biuld que vai jogar contra cada um, mas o choro é livre, se prepara mais pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tavim - disse:

Vocês não entendem do Aegir mesmo.. Reclamam do campo sendo que o meca não está forte por ele, meca está com dano alto e isso é fato, as classes que enfrentei:

Doram - mágico e físico, vieram de físico sendo que o mágico não sofre com o campo e nem tem escudo +8 no evento;

Bio - tira meu campo com a daninha;

E no fim Meca x Meca.

O campo não foi o que proporcionou realmente a vitória, mas você estava assistindo e vem com essa falácia, o evento começa desde a escolha da classe e da biuld que vai jogar contra cada um, mas o choro é livre, se prepara mais pra próxima.

Eu nem perco meu tempo discutindo cntg, tu que sabe tudo sobre o Aegir e que joga muito, desculpa Deus, parabéns pela vitória em que tu clicou em 2 botões, jogou demais, quando eu crescer quero ser que nem tu.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, - Hatsu disse:

Eu nem perco meu tempo discutindo cntg, tu que sabe tudo sobre o Aegir e que joga muito, desculpa Deus, parabéns pela vitória em que tu clicou em 2 botões, jogou demais, quando eu crescer quero ser que nem tu.

É, contra fatos não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tavim - disse:

Vocês não entendem do Aegir mesmo.. Reclamam do campo sendo que o meca não está forte por ele, meca está com dano alto e isso é fato, as classes que enfrentei:

Doram - mágico e físico, vieram de físico sendo que o mágico não sofre com o campo e nem tem escudo +8 no evento;

Bio - tira meu campo com a daninha;

E no fim Meca x Meca.

O campo não foi o que proporcionou realmente a vitória, mas você estava assistindo e vem com essa falácia, o evento começa desde a escolha da classe e da biuld que vai jogar contra cada um, mas o choro é livre, se prepara mais pra próxima.

Concordo com vc mais o dano esta muito alto msm . Eo pepa foi de magico porem magico so bate se tiver full atk  eo meca quebra o tuna com 5 punho que espema de mais, eo bio coitado da nem tempo de tirar o campo Porem meca tava ai pra todos nao foi quem nao quis. E uma classe boa e barata  para o meta atual.

Novamente parabens ... 

Editado por imlazy27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, imlazy27 disse:

Concordo com vc mais o dano esta muito alto msm . Eo pepa foi de magico porem magico so bate se tiver full atk  eo meca quebra o tuna com 5 punho que espema de mais, eo bio coitado da nem tempo de tirar o campo Porem meca tava ai pra todos nao foi quem nao quis. E uma classe boa e barata  para o meta atual.

Novamente parabens ... 

Obrigado Puck, igual quando você ganhou de doram, estava ai pra todos, o campo não é o real problema do meca e sim o dano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavim - disse:

Obrigado Puck, igual quando você ganhou de doram, estava ai pra todos, o campo não é o real problema do meca e sim o dano..

Sim eu em momento algum disse que vc nao tem merito afinal foi a duas finais seguidas.

O ponto e que o campo da um bom tempo pra vc dar o dano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tavim - disse:

Obrigado Puck, igual quando você ganhou de doram, estava ai pra todos, o campo não é o real problema do meca e sim o dano..

Dano do meca ta auto a onde bb ? Silvio com full quest e eu também, ele me hitou 30k cada Punho. Eu full donate contra full donates, não tiro nem 20k contra full defs... fala merd não. Porque até eu levei one hit contra o toogue e vivo morrendo de one hit contra outras classes, principalmente Doram.

Nao sabem fazer defesa, não é culpa da classe.

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ludrad disse:

Dano do meca ta auto a onde bb ? Silvio com full quest e eu também, ele me hitou 30k cada Punho. Eu full donate contra full donates, não tiro nem 20k contra full defs... fala merd não. Porque até eu levei one hit contra o toogue e vivo morrendo de one hit contra outras classes, principalmente Doram.

Nao sabem fazer defesa, não é culpa da classe.

Ok danke ... e verdade ele tava dando 20k sim kkkk  meca ta fraco de mais !

Todo jogo e assim sempre  vai ter alguma classe mais forte que as outras e so aceita meca ea da vez.

E se chegou em segundo pq vc joga de mais ie rico!

Nice game play dankerino

Editado por imlazy27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, imlazy27 disse:

Sim eu em momento algum disse que vc nao tem merito afinal foi a duas finais seguidas.

O ponto e que o campo da um bom tempo pra vc dar o dano. 

Sim, mas sem o campo o dano dele é baixo comparado ao de outras classes.

6 minutos atrás, Ludrad disse:

Dano do meca ta auto a onde bb ? Silvio com full quest e eu também, ele me hitou 30k cada Punho. Eu full donate contra full donates, não tiro nem 20k contra full defs... fala merd não. Porque até eu levei one hit contra o toogue e vivo morrendo de one hit contra outras classes, principalmente Doram.

Nao sabem fazer defesa, não é culpa da classe.

Eu acho que está forte sim o dano, é uma skill sem delay, meca tem muita def, quebra oponentes, é bem completo.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tavim - disse:

Sim, mas sem o campo o dano dele é baixo comparado ao de outras classes.

Eu acho que está forte sim o dano, é uma skill sem delay.

Sim vc me  hito 80k nao da pra tank ainda mais com doran que nao equipa cerco entao  tem a def base mais baixa do jogo.

Mais pronto mereceu  ganhar  tava la classe nao jogou de meca quem nao quiz.

Parabens pra vc tbm @Ludrad mereceu o segundo kkk detar no meca acho que foi a jogada do ano !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, imlazy27 disse:

Sim vc me  hito 80k nao da pra tank ainda mais com doran que nao equipa cerco entao  tem a def base mais baixa do jogo.

Mais pronto mereceu  ganhar  tava la classe nao jogou de meca quem nao quiz.

Parabens pra vc tbm @Ludrad mereceu o segundo kkk detar no meca acho que foi a jogada do ano !

 

po fiquei triste nessa kkkkk eu achei que tivesse colocado a tgk mas tava com 2 tunica +9 ai confundi. Mas é a vida né kkkk segundo lugar pra mim nem conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne unpinned this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...