Ir para conteúdo

[ FILME ] 500 Days Of Summer


Karin

Posts Recomendados

500 Days Of Summer

Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marcossaita disse:

história da minha vida.

História de muitas vidas meu amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a opinião sobre o relacionamento desses dois cai muito em qual momento da vida você assistiu esse filme.

Na minha opinião, os dois estavam errados, ele por projetar e criar muitas expectativas naquele relacionamento, e ela por ter um pouco de falta de sensibilidade, mesmo ela falando que não queria nada sério.

E se tem uma lição que aprendi com esse filme foi, só pq a pessoa gosta das mesmas porcarias bizarras que você, não significa que ela é sua alma gêmea. Muitas vezes a pessoa totalmente oposta a teus gostos, pode te fazer bem mais feliz.

Enfim... filmaço mesmo

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...