Ir para conteúdo

[FILME] Judas - A História da Traição - 2004


Deco

Posts Recomendados

Conta-se aqui a saga de Judas Iscariotes, o traidor mais famoso do mundo. Ele era um humilde vendedor de vinhos, que se sentia revoltado com o tratamento que era dado a seu povo pelos romanos. Quando Judas ouve falar sobre um Messias  que anuncia o reino de Deus, ele parte ao seu encontro. Seguindo os ensinamentos de Jesus, Judas torna-se um de seus discípulos. A ambição e o ciúme, porém, tornam conta de seu coração, e é ele quem sela com um beijo a maior traição de todos os tempos. Uma produção requintada, que mostra os momentos dramáticos que mudaram a história ocidental e plantaram a semente de uma nova religião.

Judas não é somente aquele que a Lady Gaga fala na músicaResultado de imagem para Judas lady gaga gif

...independente de religião, Judas foi um Traidor do grandão pra qualquer história de qualquer pessoa.Resultado de imagem para Judas kiss gif

A Judas Team está de portas abertas...mas eu sei que você pode estar não se identificando com essa história da bíblia, até pq não tem nada haver a Judas Team com Judas...

 

O que é ser um JudasTeam? É ser o inverso do que os outros pensam / É ser contra a corrente / Ser a própria força, a sua própria raiz / É saber que nunca fomos uma reprodução automática - Da imagem submissa que foi criada por eles / F*d*-se a imagem que vocês criaram - Não sou legível, não sou entendível / Sou meu próprio Deus, meu próprio santo, meu próprio poeta / Me olhe como uma tela preta, de um único pintor / Só eu posso fazer minha arte / Só eu posso me descrever / Vocês não têm esse direito / Não sou obrigado a ser o que vocês esperam / Somos muito mais! - Se você não se enquadra ao que esperam...Você é um JudasTeam! 
adaptei o final da música BB KING do Baco Exu do Blues, música boa inclusive.

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...