Ir para conteúdo

[FILME] About Time (2013)


Papa

Posts Recomendados

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Me venderam esse filme como um romance bobo, por isso demorei tanto para ver, mas o filme fica muito longe de um romance bobo. E garanto que irá surpreender qualquer um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincera, eu não sou muito fã de comédia romântica, mas esse filme é muito legal só por falar sobre viagem no tempo!!! Muito original e criativo!!! 

Queria te dar like, mas ja atingi minha cota HAUAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Vou ser sincera, eu não sou muito fã de comédia romântica, mas esse filme é muito legal só por falar sobre viagem no tempo!!! Muito original e criativo!!! 

Queria te dar like, mas ja atingi minha cota HAUAUHAUHAUHA

eu tbm não sou fã, mas esse foge de qualquer comédia romântica

como eu disse, achava que era esses clichês chatão, me surpreendeu muito

vi faz um tempinho, mas revejo sempre que posso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Papa disse:

eu tbm não sou fã, mas esse foge de qualquer comédia romântica

como eu disse, achava que era esses clichês chatão, me surpreendeu muito

vi faz um tempinho, mas revejo sempre que posso 

 

Eu tbm me surpreendi demais!!! Muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...