Ir para conteúdo

Vamos falar do Guns?


-Fox

Posts Recomendados

Estou aqui mais uma vez para sugerir algo de benéfico para uma classe MORTA..

 

Bom, como diz o título, quero falar sobre o Guns no Fenix..

 

Como todos sabem a classe assim como o Arqueiro sofre de dificuldades imensas quando se trata de PvP, vamos pontuar..

 

  1. A classe se torna inviável de jogar quando nota-se que ao usar alguma skill não se pode alterar a bala usada, equipamentos, etc.. o problema disso é que além de não conseguir trocar essas coisas no meio da animação (como outros personagens conseguem menos o guns) você ainda precisa esperar alguns segundos e as vezes se locomover por uma célula para poder fazer o switch, isso é péssimo para quem jogar de guns.. não da pra lutar de igual para igual contra um MTK (o maior medo da maioria dos players do fênix) por exemplo... E SIM, GUNS BATERIA DE FRENTE COM MTK FACILMENTE se desse pra fazer esse switch de munição / itens.. queria sugerir que arrumassem esse ''delay'' URGENTEMENTE!
  2. Como todos sabem o sniper ao menos tem aquele arco místico, querendo ou não ele ajuda bastante a classe em algumas situações, já o guns não tem NADA, isso mesmo não tem nada.. você acaba tendo que trocar x1 contra alguém e seja ele qualquer classe se puser tank seu dano cai drasticamente (sim to falando da aura da proteção que vocês fizeram e arruinaram o tank do jogo), minha sugestão para ''''''''''''''''''''''''''''contornar'''''''''''''''''''''''''''' isso é que viabilizem uma arma de 2 mãos para o guns com o efeito parecido / igual ao arco místico
  3. O diadema + benção é um combo bem legal (inclusive fiz o meu ontem, tenho autonomia para falar) mas sempre falta algo, principalmente nessas classes que batem a distância e sofrem com a maldita aura da proteção, e digo a vocês o que falta, falta DANO, o set Haya é horrível, não da pra usar o combo inteiro ele fica te bugando por causa do kaupe (foi uma ideia boa no papel, na prática nem tanto) ai você tem que mesclar milhões de itens para conseguir gerar dano com a classe pq não tem uma asa ou um meio bacana para classes de ataque a distância, um item geral como por exemplo a Asa de Lobo Sanguinária que serve para todas as classes de dano físico..

 

Eu falaria mais e daria até mais exemplos de como a classe vem se tornando cada vez mais medíocre mas estou com pouca paciência de escrever.. então pontuei apenas o mais necessário 

Gente, podem falar que é para '''''''meu benefício''''' como já disseram antes, mas sugiro que pensem um pouco antes de falar bobeira..

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por -Fox
  • Like 13
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

não como só guns/snp mais como o stk tmb esta nesse caminho, minha sugestão seria fazer um par de acessórios apropriados apenas para classes de dex, que ignore a def a distância, e por nesse par igual o anel de hades, tal classe ganha um bônus diferente, para não ficar a msm coisa, ex: ao utilizar o par no guns da mais dano com desespero em 15%/ +25 % de dano em rastrear alvo/15% de ignorar a distancia/10% de dano a distancia, ou sei lá vai da staff.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, marcossaita disse:

Sobre o texto, concordo 100%.

Por quê não tem o balanceamento das classes, igual tem no Aegir?

@ADM Lynne, @ADM Shadow

Poisé acho que deveria ter um balanceamentozinho no fênix de vez em quando.

Boa dougão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O guns é uma classe mt boa que precisa urgentemente de uma vistoria nos itens, sempre falei que tem que criar itens de guns que de dano em rajada certeira/desperado/rastrear, o dano do rastrear é alto mas pelo amor de deus né velho o delay é um lixo, precisa muito de melhoras a classe urgente.

Como o douglas falou sou a favor de criar um Acessório de ignore def a distancia ( Guns, S.A e Sniper )

Essa aura da proteção ajudou pra krl pra combater a desgraça que é mtk, porem acabou piorando a situação do sniper e guns

Espero que a staff faça algo no fênix porque no Aegir está tendo balanceamento e outras coisas toda semana, e no fênix a situação só piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra lançar até uma cadeira de rodas pra essas classes a distância pq tão tudo aleijada.
Essa aura ai matou essas classe, tem que lançar uma parada pra ignorar uma boa % da def a distância, mas só pra guns, stk e sniper pq se o MTK puder usar ai tamo fu di do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deco20 disse:

Apoio demais, Guns e Sniper bebem quase da mesma agua no worldrag e continuam passando sede, podia rolar ate um óculos biônicos ai no meio pra ajudar no dano a distancia 

Que água? Já acabou a água pra esses dois faz tempo. Guns e Sniper tão só na sede há muito tempo.

@topico

Nunca entendi o motivo lançamento constante de itens para algumas classe que já são fortes o suficiente para se manter com uma jogabilidade aceitável especialmente em FF/WoE (Wizz, Champ, Prof, MTK, entre outros..) enquanto há classes que desde 2009 (10 ANOS!) estão esquecidas e deixadas de lado como guns, sniper, ws e mais recentemente stalker.

Os lançamentos de set abelha e set hayha (há mais de 3 anos, diga-se de passagem) pouco melhoraram a jogabilidade da classe. No caso do sniper por exemplo, só serviu para trazer de volta a classe para uma de suas funções mais úteis: PvM. Porém, em PvP pouco acrescentou.

Atualmente é BROXANTE a situação dessas classes no Fênix, que sofrem com um NERF absurdo graças a alta defesa a distância que os itens proporcionam para que seja possível tankar MTK. Os tanks a distância sempre foram lançados como se só MTK usasse dano a distância.

O que mais me entristece é que antes dos lançamentos dos Diademas, fiz um texto enorme com algumas sugestões para que fosse feito algo para tentar melhorar a jogabilidade do sniper, porém nenhuma das sugestões foi aceita e nenhuma explicação foi dada. Já não basta o dano da classe ser ridiculamente baixo (mesmo estando com set full), ainda é somado a isso a impossibilidade de usar escudo na classe, tornando a mesma completamente fraca pra PVP, e impossibilitando a criação de builds "mistas" como é possível em outra classe.

Enfim, já fui muito mais esperante de que a situação do sniper/guns iria melhorar com o tempo, porém o que vejo é um descaso enorme com essas classes, enquanto outras como Wizz, MTK, Champ, etc., recebem novos itens e novos "buffs" constantemente. Já não ficarei mais implorando para que essa situação seja resolvida, mas caso algum dia, por algum milagre alguém se propor a resolver DE VERDADE essa situação, estou disponível para ajudar com opiniões e também em testes a respeito da minha classe.

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meus amigos, as ideias de vocês são muito boas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

double post foi mal

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Que água? Já acabou a água pra esses dois faz tempo. Guns e Sniper tão só na sede há muito tempo.

@topico

Nunca entendi o motivo lançamento constante de itens para algumas classe que já são fortes o suficiente para se manter com uma jogabilidade aceitável especialmente em FF/WoE (Wizz, Champ, Prof, MTK, entre outros..) enquanto há classes que desde 2009 (10 ANOS!) estão esquecidas e deixadas de lado como guns, sniper, ws e mais recentemente stalker.

Os lançamentos de set abelha e set hayha (há mais de 3 anos, diga-se de passagem) pouco melhoraram a jogabilidade da classe. No caso do sniper por exemplo, só serviu para trazer de volta a classe para uma de suas funções mais úteis: PvM. Porém, em PvP pouco acrescentou.

Atualmente é BROXANTE a situação dessas classes no Fênix, que sofrem com um NERF absurdo graças a alta defesa a distância que os itens proporcionam para que seja possível tankar MTK. Os tanks a distância sempre foram lançados como se só MTK usasse dano a distância.

O que mais me entristece é que antes dos lançamentos dos Diademas, fiz um texto enorme com algumas sugestões para que fosse feito algo para tentar melhorar a jogabilidade do sniper, porém nenhuma das sugestões foi aceita e nenhuma explicação foi dada. Já não basta o dano da classe ser ridiculamente baixo (mesmo estando com set full), ainda é somado a isso a impossibilidade de usar escudo na classe, tornando a mesma completamente fraca pra PVP, e impossibilitando a criação de builds "mistas" como é possível em outra classe.

Enfim, já fui muito mais esperante de que a situação do sniper/guns iria melhorar com o tempo, porém o que vejo é um descaso enorme com essas classes, enquanto outras como Wizz, MTK, Champ, etc., recebem novos itens e novos "buffs" constantemente. Já não ficarei mais implorando para que essa situação seja resolvida, mas caso algum dia, por algum milagre alguém se propor a resolver DE VERDADE essa situação, estou disponível para ajudar com opiniões e também em testes a respeito da minha classe.

Abraço.

EH ISTO...

talvez os guias de classe poderiam ser mais participativos no "brainstorm" dos itens, eu até poderia dizer que os membros que formam essa comunidade também...mas o problema é que isso já acontece, o fórum é lotado de sugestões para melhorar a jogabilidade quase que todos os dias.

Eu até gostaria de pontuar aqui uma certa inveja em relação ao balanceamento que ocorre no Aegir, baita de uma atenção pra equilibrar tudo por lá enquanto no fenix ocorre uma gigantesca várzea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Fox disse:

E SIM, GUNS BATERIA DE FRENTE COM MTK FACILMENTE 

Explana não krl.

Esqueceu das balas Fantasma e Venenosa vassilão.

Seria de mais facilidade reeditar a Aura da Proteção, e colocar também 10% de Defesa a classe Mestre Taekwon, e remover a defesa a longa distância por refino, deixando apenas o bônus da skill elemental lá por refino, MTK "continuaria com o dano atual", enquanto SnP e Guns teriam ao menos um aumento de dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, - Krizalid said:

Explana não krl.

Esqueceu das balas Fantasma e Venenosa vassilão.

Seria de mais facilidade reeditar a Aura da Proteção, e colocar também 10% de Defesa a classe Mestre Taekwon, e remover a defesa a longa distância por refino, deixando apenas o bônus da skill elemental lá por refino, MTK "continuaria com o dano atual", enquanto SnP e Guns teriam ao menos um aumento de dano.

As balas viraram foi lenda... ta maluco, quem dera tivesse.

Mexer no item é inviável por mais que fosse o correto, dá pra arrumar as classes se olharem as pessoas que vivem o dia a dia do servidor falando sobre.. e testar as ideias né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente apoiado dodo

Lendox ne velho.

 

Mas também tem que dar mérito para os outros, muitas ideias boas aqui, principalmente a possibilidade de balanceamento no fênix, assim.como acontece no aegir, tem muita classe maravilhosa de jogar que poderia ser mais explorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, - Krizalid disse:

Explana não krl.

Esqueceu das balas Fantasma e Venenosa vassilão.

Seria de mais facilidade reeditar a Aura da Proteção, e colocar também 10% de Defesa a classe Mestre Taekwon, e remover a defesa a longa distância por refino, deixando apenas o bônus da skill elemental lá por refino, MTK "continuaria com o dano atual", enquanto SnP e Guns teriam ao menos um aumento de dano.

Aí nem vira. O que nego gastou de grana pra refinar essa aura aí não tá escrito, e o bônus de defesa a distância é um dos motivos pra quererem tanto o refino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, iBillinha disse:

Completamente apoiado dodo

Lendox ne velho.

 

Mas também tem que dar mérito para os outros, muitas ideias boas aqui, principalmente a possibilidade de balanceamento no fênix, assim.como acontece no aegir, tem muita classe maravilhosa de jogar que poderia ser mais explorado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...