Ir para conteúdo

Vamos falar do Guns?


-Fox

Posts Recomendados

Pois é cara, ainda lembro que Guns era temido no servidor, principalmente aquele que jogava com o nome de Alemão, (sera que ele kitou?)putz era um inferno aquele cara kkkkk, mas sinto muito a falta de guns no serve. e antigamente mtk deitava pra guns rapidinho. tanto é que não há guia de Guns no fórum  +1 Apoiado 

Editado por Kenpachi Zaraki z
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Kenpachi Zaraki z said:

Pois é cara, ainda lembro que Guns era temido no servidor, principalmente aquele que jogava com o nome de Alemão, (sera que ele kitou?)putz era um inferno aquele cara kkkkk, mas sinto muito a falta de guns no serve. e antigamente mtk deitava pra guns rapidinho. tanto é que não há guia de Guns no fórum  +1 Apoiado 

kkk AlemaO, era engraçado o guns dele.. e sim ele quitou a alguns anos..

A dinâmica do jogo em 2009 era totalmente diferente da de hoje, o que eu quero oferecer ao Guns é a oportunidade de trocar dano no 1x1, ontem eu fiz uma breve demonstração de como Guns sofre por exemplo contra mago / prof (da no mesmo).. NÃO consegue chegar aos 150k de dano por hit no rastrear alvo.. é hilário, falta alguém na staff pra se dedicar um pouco mais nas questões do jogo, 2 pessoas (shadow / wolf) tomando conta de 2 sub totalmente diferentes é meio inviável, fora que tem seus afazeres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Fox disse:

kkk AlemaO, era engraçado o guns dele.. e sim ele quitou a alguns anos..

A dinâmica do jogo em 2009 era totalmente diferente da de hoje, o que eu quero oferecer ao Guns é a oportunidade de trocar dano no 1x1, ontem eu fiz uma breve demonstração de como Guns sofre por exemplo contra mago / prof (da no mesmo).. NÃO consegue chegar aos 150k de dano por hit no rastrear alvo.. é hilário, falta alguém na staff pra se dedicar um pouco mais nas questões do jogo, 2 pessoas (shadow / wolf) tomando conta de 2 sub totalmente diferentes é meio inviável, fora que tem seus afazeres.

Boua gente boua eu acredito que todas as classes tem que ter o mesmo nível de balanceamento ... Assim os players terão mais opções de classes para jogar ..XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o cara resiste ao descaso!!!!

quem merece um buff, o guns pelo esquecimento ou o fox pela persistência??????????/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sonho, não só com o Guns, mas com Sniper também, mas NUNCA que a Adm do server vai mexer, o MTK é o queridinho deles, já vi 1 zilhão de tópicos pedindo reajuste no MTK, mesmo de full tank você leva muito dano, mas fazer o que né, ADM ama os MTKs editados. ($&*#$#@%&)-se os players, por isso que o server ta morrendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Galaxy-Eyes disse:

Só sonho, não só com o Guns, mas com Sniper também, mas NUNCA que a Adm do server vai mexer, o MTK é o queridinho deles, já vi 1 zilhão de tópicos pedindo reajuste no MTK, mesmo de full tank você leva muito dano, mas fazer o que né, ADM ama os MTKs editados. ($&*#$#@%&)-se os players, por isso que o server ta morrendo. 

Teu cérebro é feito de ($&*#$#@%&) ($&*#$#@%&)?

MTK é a classe que mais sofre nerf nisso e tu me fala uma ($&*#$#@%&) dessa? MTK só começou a ter um up de dano esse ano, a ultima vez que ele levou esse up foi em 2016 3 anos atras, e tu me fala uma desgraça dessa? Nesse mesmo tempo olha o tanto que a Staff fez pra, Clown/Dancer, LK, Paladino, Champ, Wizz e Prof, pra depois vir defecar pelos dedos. Guns não dá dinheiro, por isso a Staff ta cagando pra ele. Então não venha me falar de MTK até por que o tópico é sobre guns e não MTK, que chorar pro dano do MTK? Cria um tópico e fala sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 16:29, Isobel Sullivan disse:

o cara resiste ao descaso!!!!

quem merece um buff, o guns pelo esquecimento ou o fox pela persistência??????????/

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu penso nisso direto, eu tento EU JURO QUE TENTO MANO, QUEM DISCORDAR É CLUBISTA 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2019 em 19:07, - Krizalid disse:

Teu cérebro é feito de ($&*#$#@%&) ($&*#$#@%&)?

MTK é a classe que mais sofre nerf nisso e tu me fala uma ($&*#$#@%&) dessa? MTK só começou a ter um up de dano esse ano, a ultima vez que ele levou esse up foi em 2016 3 anos atras, e tu me fala uma desgraça dessa? Nesse mesmo tempo olha o tanto que a Staff fez pra, Clown/Dancer, LK, Paladino, Champ, Wizz e Prof, pra depois vir defecar pelos dedos. Guns não dá dinheiro, por isso a Staff ta cagando pra ele. Então não venha me falar de MTK até por que o tópico é sobre guns e não MTK, que chorar pro dano do MTK? Cria um tópico e fala sobre isso.

Meu amigo, quem é você pra falar de minha pessoa? Vá se ferrar seu frustrado do m.e.r.d.a, não pode falar de seu mainzinho MTK que já fica chorandinho, por isso que o server ta desse jeito seu tóxico mau educado de m.e.r.d.a, não sabe discutir não discuta, justifique, MTK hitar 999 pode, o Guns se foder nesse server não pode, falei sobre o desbalanceamento da classe MTK, quando que o MTK tomou nerf? E que nerf é esse de hittar 999? Sabe falar essas coisas atrás de um pc, xingar alguém atras de um PC, quero ver falar assim na frente de alguém seu b.a.b.a.c.a, quem é você? Frustratradão, desgraça é você, não sabe discutir e já parte pra ofensa, se meu cérebro é feito de ($&*#$#@%&), o seu nem existe, visto que apontar fatos não aponta, mas xingar é a primeira coisa da ponta da língua, você é a personificação da cultura brasileira, você é o resultado da educação do país, sabe xingar, fácil fácil, aí é bem machinho, valente, quero ver na vida, na rua, seu m.e.r.d.a, frustrado.

 

SEM MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar meu meme preferido para os senhores, até pq o tópico é sobre o guns

 

equemdisse.jpg.0b22ca189fad77c40cd15f31be037fa3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...