Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Domingo 31/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

3 horas atrás, - Hatsu disse:

Tu tá no caso acusando a staff de ter alguma relação com nosso clã, é isso? 

Eu não tenho nem ideia por que o RK de onda foi nerfado depois, mas me diz qual a vantagem disso pra nós já que a gente tem 2RK de onda Full ???? ( por sinal um deles é o que da mais dano no sv )

Os testes do Guns eu não participei por que tava ocupado resolvendo umas coisas, mas no começo quando eu estava arena já deu pra ver o alt q fake do Itachi, arma +8 com cartas que buffam arma +10, faz sentido xD

O choro de igualdade é montar Alt fake pra balanceamento e chamar 20 pessoas do clã pra arena pra tentar ter poder de decisão só pq a gnt tem 3 ou 4 pra logarem nesse horário.

No mais continua chorando pra skill que tem 7 sec de CD e que é blocada insta por land, fala pros prof do teu clã isso, quem sabe eles aprendem algo e param de morrer que nem uns idiotas pra mim.

Até a próxima woe

Nossa com esses argumentos ate parece que ganhou! ne?

Hatsu um dia em prt senta e me conta sua historia no aegir  pq ate hj nunca vi nada de relevante feito por vc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, brunotnz said:

mais triste é ser campeão e nao ta no final do carioca ne? pqp que campeonato zuado mano, eles nao podiam fazer algo melhor nao? IOHASPODIHGAPSDOIGDS

Campeonato carioca é muito no sense velho, tem umas coisa que não da pra entender.. melhor só ignorar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

mas é triste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, -Fox said:

Campeonato carioca é muito no sense velho, tem umas coisa que não da pra entender.. melhor só ignorar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

mas é triste 

OIASDHGPOIAHSDGOIASD infelizmente ne, boa sorte no carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, - Hatsu disse:

Tu tá no caso acusando a staff de ter alguma relação com nosso clã, é isso? 

Eu não tenho nem ideia por que o RK de onda foi nerfado depois, mas me diz qual a vantagem disso pra nós já que a gente tem 2RK de onda Full ???? ( por sinal um deles é o que da mais dano no sv )

Os testes do Guns eu não participei por que tava ocupado resolvendo umas coisas, mas no começo quando eu estava arena já deu pra ver o alt q fake do Itachi, arma +8 com cartas que buffam arma +10, faz sentido xD

O choro de igualdade é montar Alt fake pra balanceamento e chamar 20 pessoas do clã pra arena pra tentar ter poder de decisão só pq a gnt tem 3 ou 4 pra logarem nesse horário.

No mais continua chorando pra skill que tem 7 sec de CD e que é blocada insta por land, fala pros prof do teu clã isso, quem sabe eles aprendem algo e param de morrer que nem uns idiotas pra mim.

Até a próxima woe

Nem da Moral Velho!!

Eles Acham que a gente e igual eles

Melhor Rk Onda do Serve e o Shadin com ctz (Choram por que o Peuz foi corrigido, vergonha viu)

Montar alt+Q Fake e um nojo para tentar Buffar Classes que eles querem, Usam ate Nome do Jogadores deles contra suas Classes.Vergonha viu....

No teste do doram deu para ver qual cla quer algo para este serve que ta morrendo cada vez mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WOE foi relativamente interessante.
Por 3x peguei Okinawa montando Runas, mais o pobre menino, estava full Defesa, bastava eu ignorar e pronto, quebrei 3x a runa com ele la.

Na Próxima por favor, mandei alguém mais capaz de proteger. ( nada contra o Okina no minimo pediram pra ele ir )

Algumas invasões deram trabalho, assim como ontem vi muita gente nova que surgiu sabe se la de onde.
Muitos vieram do Fênix, pelo que falaram.

 

PS: Quem veio do Fenix, treinem mais, 3RD é um mundo diferente, 255 contra o que estão acostumados 999.
É um abismo de diferença, acostumaram naquilo e para jogar Aegir, terão que treinar bastante ainda.

Tudo que vi foram pessoas que tem conhecimento baixo em 3rd batendo a cabeça no teclado, espero que não fujam e treinem para as próximas WOE serem divertidas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, -Fox disse:

Mengão campeão q se ($&*#$#@%&) a woe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa ae pra vcs

Rodinei levou solo pro mengo falo msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, - Hatsu disse:

Tu tá no caso acusando a staff de ter alguma relação com nosso clã, é isso? 

Eu não tenho nem ideia por que o RK de onda foi nerfado depois, mas me diz qual a vantagem disso pra nós já que a gente tem 2RK de onda Full ???? ( por sinal um deles é o que da mais dano no sv )

Os testes do Guns eu não participei por que tava ocupado resolvendo umas coisas, mas no começo quando eu estava arena já deu pra ver o alt q fake do Itachi, arma +8 com cartas que buffam arma +10, faz sentido xD

O choro de igualdade é montar Alt fake pra balanceamento e chamar 20 pessoas do clã pra arena pra tentar ter poder de decisão só pq a gnt tem 3 ou 4 pra logarem nesse horário.

No mais continua chorando pra skill que tem 7 sec de CD e que é blocada insta por land, fala pros prof do teu clã isso, quem sabe eles aprendem algo e param de morrer que nem uns idiotas pra mim.

Até a próxima woe

OK, vou treinar mais, desculpa :c. Agora eu aprendo a jogar de prof, obrigado Hatsin, DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXXXXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...