Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Domingo 31/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, piikachu1 disse:

@- Hatsu faça das suas palavras as minhas amigo 

Screenshot_20190331-234543_Chrome.thumb.jpg.b72d3f75482aa4d1c6aeb1f773d8228c.jpg

Me diz ai o que a gnt fez além de usar cla 2, o que eu achei ridículo também e fui contra, a gente mereceu perder por que jogou mal, não entendi por que pegaram clã 2, mas n mando no clã xD

Parabéns por terem ganhado a woe, diferentemente de vocês eu n corro de um resumo quando perco a woe, como disse, ganharam por que jogamos mal, é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, - Hatsu said:

Me diz ai o que a gnt fez além de usar cla 2, o que eu achei ridículo também e fui contra, a gente mereceu perder por que jogou mal, não entendi por que pegaram clã 2, mas n mando no clã xD

Parabéns por terem ganhado a woe, diferentemente de vocês eu n corro de um resumo quando perco a woe, como disse, ganharam por que jogamos mal, é nois

ganhamos porque tu jogo igual da recall ne

Editado por brunotnz
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

Me diz ai o que a gnt fez além de usar cla 2, o que eu achei ridículo também e fui contra, a gente mereceu perder por que jogou mal, não entendi por que pegaram clã 2, mas n mando no clã xD

Parabéns por terem ganhado a woe, diferentemente de vocês eu n corro de um resumo quando perco a woe, como disse, ganharam por que jogamos mal, é nois

essa build perfeita de temporal é nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Hatsu disse:

Me diz ai o que a gnt fez além de usar cla 2, o que eu achei ridículo também e fui contra, a gente mereceu perder por que jogou mal, não entendi por que pegaram clã 2, mas n mando no clã xD

Parabéns por terem ganhado a woe, diferentemente de vocês eu n corro de um resumo quando perco a woe, como disse, ganharam por que jogamos mal, é nois

Classe bugada fi! Temporal tirando mais de 40 k por hit em nego full tanker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maestro Farreiro disse:

essa build perfeita de temporal é nice

O dono do teu clã tava no dia do balanceamento, por sinal montou um ALT+Q também e concordou com o dano que o temporal tava dando, e agora vocês tão chorando pra isso, não faz sentido velho.

 

Agora, brunotnz disse:

ganhamos porque tu jogo igual da recall ne

q.png.584596a3415fbcb802964a7dac61c58c.png

😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, piikachu1 disse:

O dano do RK com 4 ou 5 do seu clã presentes com alt q até de celacanto o dano do RK foi aceito pelos dois clã e alterado dps por baixo dos panos...

O dano do guns testado pelo DEV com itens mais tops q quaisquer um existente no sv foi aceito pelos 2 clãs e dps alterado por baixo dos panos.

 

Fica a dúvida pq só nesses 2 e no outro q pelo q vcs dizem "full dano n pode matar full tank" continuou. Não acusando ngm de nada mas é no mínimo curioso, Mas enfim n q mude algo afinal tamo acostumado já Só mais um dia normal.

 

A diferença é q o nosso "choro" e por igualdade o de vcs é egoísmo total de um bando de crianças mimadas q n aguentam morrer em um jogo online de poderzinho colorido. 

 

Tu tá no caso acusando a staff de ter alguma relação com nosso clã, é isso? 

Eu não tenho nem ideia por que o RK de onda foi nerfado depois, mas me diz qual a vantagem disso pra nós já que a gente tem 2RK de onda Full ???? ( por sinal um deles é o que da mais dano no sv )

Os testes do Guns eu não participei por que tava ocupado resolvendo umas coisas, mas no começo quando eu estava arena já deu pra ver o alt q fake do Itachi, arma +8 com cartas que buffam arma +10, faz sentido xD

O choro de igualdade é montar Alt fake pra balanceamento e chamar 20 pessoas do clã pra arena pra tentar ter poder de decisão só pq a gnt tem 3 ou 4 pra logarem nesse horário.

No mais continua chorando pra skill que tem 7 sec de CD e que é blocada insta por land, fala pros prof do teu clã isso, quem sabe eles aprendem algo e param de morrer que nem uns idiotas pra mim.

Até a próxima woe

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mengão campeão q se ($&*#$#@%&) a woe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa ae pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - Hatsu disse:

Tu tá no caso acusando a staff de ter alguma relação com nosso clã, é isso? 

Eu não tenho nem ideia por que o RK de onda foi nerfado depois, mas me diz qual a vantagem disso pra nós já que a gente tem 2RK de onda Full ???? ( por sinal um deles é o que da mais dano no sv )

Os testes do Guns eu não participei por que tava ocupado resolvendo umas coisas, mas no começo quando eu estava arena já deu pra ver o alt q fake do Itachi, arma +8 com cartas que buffam arma +10, faz sentido xD

O choro de igualdade é montar Alt fake pra balanceamento e chamar 20 pessoas do clã pra arena pra tentar ter poder de decisão só pq a gnt tem 3 ou 4 pra logarem nesse horário.

No mais continua chorando pra skill que tem 7 sec de CD e que é blocada insta por land, fala pros prof do teu clã isso, quem sabe eles aprendem algo e param de morrer que nem uns idiotas pra mim.

Até a próxima woe

ja vi o drako dando IK no Smygol, e eu de bioquimico tanko a onda do shadow, como vc diz que o maior dano de onda é do seu clã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, matheuscapovila disse:

ja vi o drako dando IK no Smygol, e eu de bioquimico tanko a onda do shadow, como vc diz que o maior dano de onda é do seu clã?

falemos na linga deles po po po popo popopo po po popopo po po po popopopopo popo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, -Fox said:

Mengão campeão q se ($&*#$#@%&) a woe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa ae pra vcs

mais triste é ser campeão e nao ta no final do carioca ne? pqp que campeonato zuado mano, eles nao podiam fazer algo melhor nao? IOHASPODIHGAPSDOIGDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...