Ir para conteúdo
  • 0

Bug com Doação


roudtree

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manda uma mensagem privada pra Nara.

http://www2.worldrag.com/forum/profile/8633-adm-lynne/ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, roudtree disse:

Algum MOD pra me ajudar ? fiz 3 doações, e to a 3 dias tentando fazer outra, porém o pagseguro informa que o worldrag cancelou a venda. já testei no LOL e na steam e não tem nada errado com o cartão.

Tu selecionou o servidor correto? Pode ser que esteja tentando fazer doação no login do servidor errado. Tem que se atentar na hora de selecionar renovação ou pré-renovação. Na dúvida já manda mensagem pra @ADM Lynne pra ela resolver pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, ~ Gabee disse:

Tu selecionou o servidor correto? Pode ser que esteja tentando fazer doação no login do servidor errado. Tem que se atentar na hora de selecionar renovação ou pré-renovação. Na dúvida já manda mensagem pra @ADM Lynne pra ela resolver pra ti.

Sim Sim gabe, verifiquei isso tudo já. Mandei mensagem pra ela. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconteceu comigo também. Limpa teu cache, histórico, senhas e taus, e tenta de novo. Comigo funcionou. Vai demorar pra staff responder.

Eu só tenho que ficar de olho no extrato do cartão agora pra ver se foi debitado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, roudtree disse:

Algum MOD pra me ajudar ? fiz 3 doações, e to a 3 dias tentando fazer outra, porém o pagseguro informa que o worldrag cancelou a venda. já testei no LOL e na steam e não tem nada errado com o cartão.

Passei pela mesma situação semana passada com esse PagSeguro. Estão precisando revisar isso mesmo pq não tinha problema com meu cartão. Tive que fazer o donate pelo MercadoPago para funcionar.

-

Mandei pm pra ela sobre o problema, veja a resposta dela

Citar

 

"Boa noite,

Sim está funcionando, já tentou fazer pelo mercado pago, pode ser que aprove com mais facilidade. Eles têm alguns quesitos para aprovação, com o os dados estarem os mesmos do cadastro do cartão por exemplo.

At,

Lynne"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...