Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Domingo - 17/03/2019 (WoE Titã)


ADM Lynne

Posts Recomendados

28 minutes ago, marcossaita said:

q bicho?

pegar oq?

saita mo sonso né mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lass disse:

Vocês porem meu papel de animar a WoE e de comandar a WoE toda(com uma folha) foi cumprido.
E outra, não preciso de manto valk para sobreviver.

Não sei se foi ironia, mas se o papel era animar a woe ai ta sendo humilde demais, sdds jogar woe contra um clã descente etc, não atoa a gente ta dando ress em idoso e fazendo o intercâmbio com o aegir (inclusive os players do fenix tb descem lá e o clã da uma choradinha etc..) já falei pros cara, se for pra jogar contra bebados e similares da pra recrutar os namb de go 0 e ensinar jogar woe passo-a-passo...

 

Post family friend aqui pra tentar amenizar as coisa e a tia nara não fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deco20 disse:

Não sei se foi ironia, mas se o papel era animar a woe ai ta sendo humilde demais, sdds jogar woe contra um clã descente etc, não atoa a gente ta dando ress em idoso e fazendo o intercâmbio com o aegir (inclusive os players do fenix tb descem lá e o clã da uma choradinha etc..) já falei pros cara, se for pra jogar contra bebados e similares da pra recrutar os namb de go 0 e ensinar jogar woe passo-a-passo...

 

Post family friend aqui pra tentar amenizar as coisa e a tia nara não fechar o tópico...

Primeiramente Deco, eu realmente sai da DejaVu para reabrir meu clã e ver se anima a WoE, pois do jeito que estava nem graça tinha, vocês estão dando ress e fazendo intercâmbio porque não aguentam ficar perdendo (Desculpa, mas isso parece um ato de desespero sim, meu ponto de vista, ok?), eu chamei gente que parou para ver se movimenta mais o server e para não fica algo 30vs7(exemplo).
No meu clã mesmo estamos recrutando novatos e ensinando a jogar.
Mas enfim, segue o baile e se estão achando ruim de ter mais um clã na WoE, tudo bem, eu fecho e volta ser aquilo djv ganhando dos bebados e renegades, pq tem muito choro por metro quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano calem a boca e esperem as proximas woes, ganhando ou perdendo tanto faz o que importa é jogar.

Nego vir falar que mtk morria fácil, meu mtk só morria pra coma ou pro @Lass porque sinceramente qualquer outra classe hitava 5% do meu hp se quiser eu deixo meu char afk no pvp e pode tentar matar lá qualquer um que estava de monge ou classe parecida.

Eu sinceramente não ligo se nego é morto e deram ress igual o chapelero ou se é player do aegir ou tomou ban e renasceu do nada tanto faz, cansei de jogar woe ai que eu matava 130+ toda woe e ganhava a woe e não tinha desafio nenhum, é melhor jogar uma woe bem jogada disputada perdendo ou ganhando do que ganhar sempre do modo que estava.

Segue o baile, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lass disse:

Primeiramente Deco, eu realmente sai da DejaVu para reabrir meu clã e ver se anima a WoE, pois do jeito que estava nem graça tinha, vocês estão dando ress e fazendo intercâmbio porque não aguentam ficar perdendo (Desculpa, mas isso parece um ato de desespero sim, meu ponto de vista, ok?), eu chamei gente que parou para ver se movimenta mais o server e para não fica algo 30vs7(exemplo).
No meu clã mesmo estamos recrutando novatos e ensinando a jogar.
Mas enfim, segue o baile e se estão achando ruim de ter mais um clã na WoE, tudo bem, eu fecho e volta ser aquilo djv ganhando dos bebados e renegades, pq tem muito choro por metro quadrado.

Muito pelo contrário bixo, eu prefiro o clã de vcs lá dando pelega na woe doq ficar 1hr sentado batendo na bêbados e tal, enfim sem dúvida que trazer de volta a galera encostada e a *galera do aegir vir brincar aqui é puramente pra reforçar o clã, a woe ta puxada, ninguem quer ficar apanhando ainda mais jogando consideravelmente sério.

*Só um adendo nesse ponto da galera do aegir, um pouco antes de vcs abrirem clã a gente já tava fazendo essa parada de jogar algumas woes lá e eles aqui tb, player da DJV já tava montando set e o escambau lá assim como eles estavam começando verificar a possibilidade de montar char aqui, de qlqr forma entendo o ponto de vista de vcs.

A intenção é clara e não tem nada errado em jogar nos 2 servidores. ou até mesmo em eThres rsrsrs

@edit

Kid postou na mesma hora que eu mas EH ISTO, woe disputada é massa, tópico cheio de post em modo ultra ofensivo também..ALÔ

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco20 Só uma coisa, tu falou de pontos de vista, eu respondo somente por mim, não sei se os outros acham o mesmo do que eu e.e
Vocês chamam quem quiser seja do aegir ou midgard ou outro server, eu só estou indo para divertir com minhas girls que estavam sem clã ou que estavam em treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Deco20 disse:

Muito pelo contrário bixo, eu prefiro o clã de vcs lá dando pelega na woe doq ficar 1hr sentado batendo na bêbados e tal, enfim sem dúvida que trazer de volta a galera encostada e a *galera do aegir vir brincar aqui é puramente pra reforçar o clã, a woe ta puxada, ninguem quer ficar apanhando ainda mais jogando consideravelmente sério.

*Só um adendo nesse ponto da galera do aegir, um pouco antes de vcs abrirem clã a gente já tava fazendo essa parada de jogar algumas woes lá e eles aqui tb, player da DJV já tava montando set e o escambau lá assim como eles estavam começando verificar a possibilidade de montar char aqui, de qlqr forma entendo o ponto de vista de vcs.

A intenção é clara e não tem nada errado em jogar nos 2 servidores. ou até mesmo em eThres rsrsrs

@edit

Kid postou na mesma hora que eu mas EH ISTO, woe disputada é massa, tópico cheio de post em modo ultra ofensivo também..ALÔ

DECO L E N D A

@Topic
É isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kid disse:

 

Nego vir falar que mtk morria fácil, meu mtk só morria pra coma ou pro @Lass porque sinceramente qualquer outra classe hitava 5% do meu hp se quiser eu deixo meu char afk no pvp e pode tentar matar lá qualquer um que estava de monge ou classe parecida.

kkkkk, não tenta ser oq vc não é mano isso é feio, unico mtk q estava tancando muito foi o gui, e olha q ele n tem vip nem rei do pvp 2k14, e estava de "cinzas" kakaka.

ah, e se quiser ir x1 com o meu champ, vc sabe o nick. 🙂

Editado por - Douglas
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - Douglas disse:

kkkkk, não tenta ser oq vc não é mano isso é feio, unico mtk q estava tancando muito foi o gui, e olha q ele n tem vip nem rei do pvp 2k14, e estava de "cinzas" kakaka.

mtk chato de matar é só o do kriz e o do timaum, pqp, quantas vezes eu até desisti de tão chato que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kn0xville disse:

mtk chato de matar é só o do kriz e o do timaum, pqp, quantas vezes eu até desisti de tão chato que é

que nada, o unico mtk q estava tancando era o gui, pq os outros q tinha buff,rei 2k14, esta indo igual minhas pots kkk, muito rapido rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - Douglas disse:

que nada, o unico mtk q estava tancando era o gui, pq os outros q tinha buff,rei 2k14, esta indo igual minhas pots kkk, muito rapido rsrs.

quinta vou nessa woe ai pra ver como é que ta, faz um tempinho que não jogo woe.
por qual clã tu ta jogando, Doug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Fox disse:

que meu pai lúcifer me abençoe hoje 

só vms q hj tem dogão.

2 minutos atrás, kn0xville disse:

quinta vou nessa woe ai pra ver como é que ta, faz um tempinho que não jogo woe.
por qual clã tu ta jogando, Doug?

eu tmb estava sem ir woe, mas dps q vi o tópico do mtk, colei na woe pra ver como estava, fui sabado/domingo e os "mtks" n fez nada kk, po to jogando pelo clã do gabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- Douglas Eu realmente não entendi sua lógica. Essa woe só provou como aquele tópico ta certo. Enquanto só tinha 1 mtk a djv não conseguia passar daquele corredor na frente da terceira barricada. Dps que o kid logou o segundo mtk eles começaram a conseguir avançar um pouco, e depois que o timaum logou o terceiro mtk a def virou um caos completo de um pulando no outro e conseguiram passar da def que se bagunçou inteira.

Mtk acaba com a woe do sv a anos e só não ve quem não quer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, se tá numas boias ultimamente que não dá pra te entender, MTK sempre foi um ($&*#$#@%&) na woe, tanto que no tempo de woe boa essa praga não estava lá, parece cria batendo pé pq levou pra esfera pessoal. Reclamam tanto de nós estar com players antigos que estavam parados e estão fazendo a mesma ($&*#$#@%&), diferença que os antigos bons estão na dejavu. E subir pessoal do aegir pra jogar com nós é normal, como antes era feito com atl. Choram demais a troco de nada... Quanto mais animado tiver a woe melhor e ninguém quer perder então ($&*#$#@%&) no seu ($&*#$#@%&) e terá que engolir quem nós recrutamos.

 

@topic 

Por mais gdes assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, - Douglas disse:

kkkkk, não tenta ser oq vc não é mano isso é feio, unico mtk q estava tancando muito foi o gui, e olha q ele n tem vip nem rei do pvp 2k14, e estava de "cinzas" kakaka.

ah, e se quiser ir x1 com o meu champ, vc sabe o nick. 🙂

Então eu to ficando maluco porque todas as vezes que eu morri na woe de mtk foi coma ou pro lass, perdi as contas de quantas  vezes eu puxei a def no corredor sozinho, realmente o krizalid era o unico mtk que tava tankando lá, você é o melhor player do servidor entende de woe/pvp, como o chad citou essa woe de domingo provou que o chute do mtk é a coisa mais ridícula que existe, enquanto não mudarem vai ficar nisso, quem tiver mais mtk tem mais pressão de woe, e como você falou eu to querendo ser o que eu não sou, pelo que você fala você é o melhor jogador do wrag não tem porque ir x1 com você XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...