Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Domingo - 17/03/2019 (WoE Titã)


ADM Lynne

Posts Recomendados

9 minutos atrás, - Hatsu disse:

Me da um pc gamer corninho?

nice argumento kkk.

8 minutos atrás, Kid disse:

Mas o ponto do topico nunca foi falar que mtk é melhor que def, o que eu vi na woe de hoje foi eu de mtk puxando a def do clã toda praticamente solo, depois que o timaum apareceu de mtk vocês foram empurrados pra emp, você viu hoje a prova que o chute do mtk é doente e mesmo assim continua falando a msm coisa IAUHSIUHAIUHSIAUHSIUAHS pelo amor de deus né cara

@Topic
Woe divertida espero que continua assim

puxou não, vcs só foi pra emp pq tinha nego voltando pela bandeira ai pegava pé na sorte, o unico mtk q eu vi tancando bem ali foi o gui, o resto estava morrendo facil ou ficava pulando feito louco pra morrer no final ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Douglas disse:

nice argumento kkk.

puxou não, vcs só foi pra emp pq tinha nego voltando pela bandeira ai pegava pé na sorte, o unico mtk q eu vi tancando bem ali foi o gui, o resto estava morrendo facil ou ficava pulando feito louco pra morrer no final ^^

Que pé na sorte velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu desisto de tentar argumentar com você, você parece uma porta com seus argumentos cara kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, - Douglas disse:

to indo woe só pra provar ao seu clã q mtk>def é só contra o clã de vcs. 🙂

por mim os castelo fica pra vcs sempre, oq importa é da surra e segurar a woe por cerca de 45/50m sempre contra os "mtks" rsrs.

parabens

continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcossaita disse:

quem ganhou?

Vocês porem meu papel de animar a WoE e de comandar a WoE toda(com uma folha) foi cumprido.
E outra, não preciso de manto valk para sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lass disse:

Vocês porem meu papel de animar a WoE e de comandar a WoE toda(com uma folha) foi cumprido.
E outra, não preciso de manto valk para sobreviver.

Boa! Continua assim! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, - Douglas disse:

fala de clã 2, mas n foi o povo do clã aqui, q foi buscar player em outro sub-servidor, e nem pessoas banidas xd kkk eoq enoix.

Não chora não bebê, uma passagem pra Passo Fundo não é tão cara ❤️ Não sei onde diz que a pessoa que é de outro sub-server não pode subir jogar onde ela quiser. Também não sei onde é que pessoas que foram banidas não podem voltar a jogar.

Aliás o PC que quero é esse aqui:

case-diablo2.jpg

Editado por - O RLY?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - O RLY? disse:

Não chora não bebê, uma passagem pra Passo Fundo não é tão cara ❤️ Nãos ei onde diz que a pessoa que é de outro sub-server não pode subir jogar onde ela quiser. Também não sei onde é que pessoas que foram banidas não podem voltar a jogar.

Aliás o PC que quero é esse aqui:

case-diablo2.jpg

claro que pode, agora fazer clã 2 não pode? kkk, e outra pessoa banida criando uma conta nova ai tudo bem, agora o ban se eterno e a pessoa aparecer na conta hm...

pra q irei comprar 1 passagem pra passo fundo? não perdi nada lá, se vc quer esse pc, toma vergonha na cara e vai trabalhar pra comprar um, me vez de ficar fazendo conta faker em joguinho kkk, cada dia q se passa os argumentos vai aumentando kkkk,enfim n vou perder meu tempo com pessoa q cria faker pra falar algo. ( esse pc é igual o dela kk, ver se ela vende pra vc ou da já q esta precisando risos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Douglas disse:

claro que pode, agora fazer clã 2 não pode? kkk, e outra pessoa banida criando uma conta nova ai tudo bem, agora o ban se eterno e a pessoa aparecer na conta hm...

pra q irei comprar 1 passagem pra passo fundo? não perdi nada lá, se vc quer esse pc, toma vergonha na cara e vai trabalhar pra comprar um, me vez de ficar fazendo conta faker em joguinho kkk, cada dia q se passa os argumentos vai aumentando kkkk,enfim n vou perder meu tempo com pessoa q cria faker pra falar algo. ( esse pc é igual o dela kk, ver se ela vende pra vc ou da já q esta precisando risos.)

ta errado...

tem como fazer estratégia, sem precisar fazer clã2...

😆

#nerfpls

#clã2não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, - Douglas disse:

claro que pode, agora fazer clã 2 não pode? kkk, e outra pessoa banida criando uma conta nova ai tudo bem, agora o ban se eterno e a pessoa aparecer na conta hm...

pra q irei comprar 1 passagem pra passo fundo? não perdi nada lá, se vc quer esse pc, toma vergonha na cara e vai trabalhar pra comprar um, me vez de ficar fazendo conta faker em joguinho kkk, cada dia q se passa os argumentos vai aumentando kkkk,enfim n vou perder meu tempo com pessoa q cria faker pra falar algo. ( esse pc é igual o dela kk, ver se ela vende pra vc ou da já q esta precisando risos.)

Você não fica bravo dela vender os presentes que você deu? Eu ficaria bem bravo 😕 Não estou argumentando, o que eu argumentaria com você a respeito disso? a fama é sua. 

Mas será que o ban foi eterno mesmo? pois não sei se é do teu conhecimento, mas bans expiram. Também não disse ser proibido clã 2, vocês que estão chorando por algo.

Não quero trabalhar, só quero criar "fakers", ter alguém pra tatuar minha inicial e comprar pc gamer pra mim. Tens o que é necessário pra esmagar minha rata?

Editado por - O RLY?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marcossaita disse:

ta errado...

tem como fazer estratégia, sem precisar fazer clã2...

 😆

#nerfpls

#clã2não

eu nem sei o motivo de ter clã 2 ali, chegamos na emp sem a ajuda dele, e tenho certeza q msm sem clã 2 iriamos chegar na emp, sem dificuldade nenhuma ^^

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, - O RLY? disse:

Se não fica bravo dela vender os presentes que você deu? Eu ficaria bem bravo 😕 Não estou argumentando, o que eu argumentaria com você a respeito disso? a fama é sua. 

Mas será que o ban foi eterno mesmo? pois não sei se é do teu conhecimento, mas bans expiram. Também não disse ser proibido clã 2, vocês que estão chorando por algo.

Não quero trabalhar, só quero criar "fakers", ter alguém pra tatuar minha inicial e comprar pc gamer pra mim. Tens o que é necessário pra esmagar minha rata?

kkkkkkkk, realmente expiram, mas 10 anos passou tão rapido assim? KBSDGJB ASDJKGDSJKFHG, tenho tudo, diz ai o endereço e oq precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, - Douglas disse:

eu nem sei o motivo de ter clã 2 ali, chegamos na emp sem a ajuda dele, e tenho certeza q msm sem clã 2 iriamos chegar na emp, sem dificuldade nenhuma ^^

e pq n fizeram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, - Douglas disse:

claro que pode, agora fazer clã 2 não pode? kkk, e outra pessoa banida criando uma conta nova ai tudo bem, agora o ban se eterno e a pessoa aparecer na conta hm...

pra q irei comprar 1 passagem pra passo fundo? não perdi nada lá, se vc quer esse pc, toma vergonha na cara e vai trabalhar pra comprar um, me vez de ficar fazendo conta faker em joguinho kkk, cada dia q se passa os argumentos vai aumentando kkkk,enfim n vou perder meu tempo com pessoa q cria faker pra falar algo. ( esse pc é igual o dela kk, ver se ela vende pra vc ou da já q esta precisando risos.)

oq tem a ver esse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcossaita disse:

e pq n fizeram isso?

ué e não fizemos? kkk, pelo oq eu lembro esse "clã 2" logou no final da woe, agora não sei pq né, era só deixar o timaum quebrar e matar os tk do seu clã q morria simplesmente facil, mas o povo aqui deu mole,faz parte, esse bagui do pc é uma outra fita, só qm tem mentalidade baixa toca nesse assunto, enfim, chegamos na emp sem ajuda de clã 2, nem com ajuda de outro sub, fim de papo, até terça enoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi o pq essa ladainha e ficarem triste de pessoas vir jogar no fenix, independente de ser de onde forem pkosakopspoksakpokspoa Deixa os garoto brincar, deixa as garota brincar, woe é woe, como vocês usaram clã 2 a djv chamou pessoal pra voltar e amigos pra jogar, GG mano.

 

@topic 

To só pela proxima, essa foi de varia emoção oskpakposaopksaopkpokaskopasopkoaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...