Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta - 07/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Drako disse:

rapaz, ver esse hatsu de recall deu uma agonia, vcs tem q arrumar alguem melhor q o newba uhauhauhauha de resto #izipizi #assumeboquita #full

Concordo com você, a culpa da gente perder foi minha, nóis XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, - Hatsu disse:

Concordo com você, a culpa da gente perder foi minha, nóis XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VER GO NHA, hatsin pelas historia passava vergonha no fenix e agora no aegir, padrao 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Animuss disse:

a man sinceramente nunca vi chorar tanto por morrer vcs podem fazer a msm coisa mas preferem ficar de mimimi pedir pra nerfar 

 

e eles fizeram,so os rk estavam com damage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Smygou disse:

@ADM Lynne@ADM Shadow@DEV Wolf

Eu espero que algum de vocês 03 tenham acompanhado a Woe de hoje, se falar que essas cartas de bio 05 tá normal é sacanagem ...

Atenciosamente,

@TOPIC

Totalmente desbalanceado o servidor.

Até a próxima.

existem varios outros metodos para se ganhar uma woe, mas recorrer a isso??

DESESPERO o nome disso xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, piikachu1 disse:

Tu sabe q eu sou totalmente a favor de um balanceamento mas eu te pergunto pq n vejo essa comoção quando vcs utilizam as coisas q estão fortes ???? eu realmente queria defender algo que vocês falam e quando digo vcs n quero dizer todos nem especificamente vc q tu sabe q eu gosto mt de vc ciel mas cara não da mano É SEMPRE ASSIM n é uma questão de balancear ou não é uma questão de que depois de quase 1 ano o sv começou a ter dano de novo várias builds novas, várias classes aparecendo que era oq todos reclamavam agora ses querem nerfar algo que está disponivel pros 2 clans??? utilizem tbm a carta ta la pra ser usada.

Eu queria achar que n é choro mas como é SEMPRE assim quando meu clã está ganhando surge sempre um choro por nerf mas quando é vcs nunca vejo o mesmo.

Claro pq ele acha que se ele tem as cards caras que vale muito nao pode morre pra uma kra que farmo uma build  .... eu tenho kades e set refinado nao posso morre by bratva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o sv melhorou muito após essas mudanças, em especial depois das cards da Bio 5... Abriu novas possibilidades de build, e ressurgiu classes antes apagadas... O pessoal tá reclamando do dano desbalanceado, mas ainda assim tem gente aí que Tanka um Clan todo batendo, e era isso que queriam que fosse absolutamente aceitável?... As novas cards estão aí disponíveis, para ambos os clans, não é exclusivo nosso...

Editado por heavyy
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...