Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta - 07/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

cara vcs estão muito focados no rk e esquecem que tem sinx, trova, musa , RENEGADO  man pelo amor de deus qd vcs viram renegado matar assim ? vcs tem uma mente muito pequena pra build 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Hatsu disse:

Novas possibilidades de builds = 4 Cartas numa arma, dando IK solo em full tank, normal demais. ka ka ka

s pq full ataque nao pode matar full tank, eh lei isso, ja foi determinado pelos deuses antigos do ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, - Hatsu disse:

Novas possibilidades de builds = 4 Cartas numa arma, dando IK solo em full tank, normal demais. ka ka ka

Ranger dando IK na tempestado do clã todo com 4 GT vai pedir pra nerfar GT tbm ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, heavyy disse:

Na minha humilde opinião, o sv melhorou muito após essas mudanças, em especial depois das cards da Bio 5... Abriu novas possibilidades de build, e ressurgiu classes antes apagadas... O pessoal tá reclamando do dano desbalanceado, mas ainda assim tem gente aí que Tanka um Clan todo batendo, e era isso que queriam que fosse absolutamente aceitável?... As novas cards estão aí disponíveis, para ambos os clans, não é exclusivo nosso...

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, piikachu1 disse:

Tu sabe q eu sou totalmente a favor de um balanceamento mas eu te pergunto pq n vejo essa comoção quando vcs utilizam as coisas q estão fortes ???? eu realmente queria defender algo que vocês falam e quando digo vcs n quero dizer todos nem especificamente vc q tu sabe q eu gosto mt de vc ciel mas cara não da mano É SEMPRE ASSIM n é uma questão de balancear ou não é uma questão de que depois de quase 1 ano o sv começou a ter dano de novo várias builds novas, várias classes aparecendo que era oq todos reclamavam agora ses querem nerfar algo que está disponivel pros 2 clans??? utilizem tbm a carta ta la pra ser usada.

Eu queria achar que n é choro mas como é SEMPRE assim quando meu clã está ganhando surge sempre um choro por nerf mas quando é vcs nunca vejo o mesmo.

Luís meu consagrado, a consideração que tenho por você é a mesma.

Vamos falar do game,

Vou falar pra ti unicamente do RG, que considero uma das classes mais tank do game, tenho mais de 450k de HP, set cerco fechado, ck e etc.. aquele tank básico, porém essencial pra não tomar IK pra qualquer classe, todo RK com uma arma nível 04 com 04 cartas de bio, RK tá matando de IK, no meu ver isso ai já é algo que precisa ser revisto, pois não tem nada de normal, e nem é questão de def elemental, o bônus dessas cartas que tá escroto.

8 minutos atrás, imlazy27 disse:

Claro pq ele acha que se ele tem as cards caras que vale muito nao pode morre pra uma kra que farmo uma build  .... eu tenho kades e set refinado nao posso morre by bratva

Tá revoltado pq levou ban foi amigo? Vou te falar uma coisa aqui, anota isso, no meu RG eu nunca uso kades, set refinado? que set refinado meu jovem. Se você descreveu a si mesmo nesse comentário não posso fazer nada.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Acredito que o balanceamento dessas cartas vai acontecer, assim que alguém da staff logar, vai enxergar que tá absurdo o dano dessas cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Smygou disse:

Luís meu consagrado, a consideração que tenho por você é a mesma.

Vamos falar do game,

Vou falar pra ti unicamente do RG, que considero uma das classes mais tank do game, tenho mais de 450k de HP, set cerco fechado, ck e etc.. aquele tank básico, porém essencial pra não tomar IK pra qualquer classe, todo RK com uma arma nível 04 com 04 cartas de bio, RK tá matando de IK, no meu ver isso ai já é algo que precisa ser revisto, pois não tem nada de normal, e nem é questão de def elemental, o bônus dessas cartas que tá escroto.

Tá revoltado pq levou ban foi amigo? Vou te falar uma coisa aqui, anota isso, no meu RG eu nunca uso kades, set refinado? que set refinado meu jovem. Se você descreveu a si mesmo nesse comentário não posso fazer nada.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Acredito que o balanceamento dessas cartas vai acontecer, assim que alguém da staff logar, vai enxergar que tá absurdo o dano dessas cartas.

vai achando que é só a lança, minha build tem muito mais que isso, farmei dia e noite pra te-la, diferente de vc que compra tudo no R$, dinheiro n te faz imortal querido, ao inves de chorar por nerf, tenta melhorar sua build

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo mano pikachu, fez uma retrospectiva certinha do q foi cada epoca e agora que estamos numa era boa (quando eu falo boa, eu falo pra todos, pq como ja foi dito o mapa ta ali pra qualquer um farmar) querem retroceder, eh ($&*#$#@%&) demais isso. Ao meu ver woe pra eles se resume em, clan de defesa eh full ataque e clan de ataque vai full defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, piikachu1 disse:

Eu queria saber qual a moral 

 

2016 quando entrei no sv tínhamos dano a woe só chegava na emp o full tank nos divertimos existiam altas build e classes tudo matava oq era pra tanka tentava e oq era pra matar matava e os híbridos conseguiam fazer os dois

2017 

Vários nerfs VARIOS nerfs servidor começou a se tornar algo aonde necessitava-se debuffs para ganhar aonde atrapalhar era saber jogar

2018

DEPOIS DE MAIS NERFS e implementação de dano para 1 classe tivemos vários problemas com falta de dano, reflect do shield+8, set tubarão set Quest aprimorado etc... nos tornamos imortais uma woe aonde renegado era a classe q salvava pelas máscaras, TODOS reclamavam de falta de instância, itens, build, cards e principalmente dano

2019 

Cartas novas, dano pra classes esquecidas, retirada dos debuffs excessivos MUITA coisa pra farmar MUITA coisa pra fazer Server renovado

 

E agora ses querem voltar pra 2018 aonde tínhamos problemas q foram resolvidos???

 

Gente o mapa tá la Adm avisou q ia ter as cards estão lá para todos meu clã tem horário, grupos, alarmes, eventos etc.... tudo para farmarmos pois n temos poder aquisitivo como alguns passamos horas e horas por dia pra q???

 

Spider tank NERFADA

Bio 5 NERFADA

Daqui a pouco vai ter bijou NERFADA 

Buffalo NERFADA 

E assim vai vcs estão tornando um servidor em algo pay to win aonde quem tem mais dinheiro pra creditar vai poder ter mais coisas, nada é exclusivo nosso os mapas tão lá agora nem todos podem colocar crédito o jogo n é pra quem gasta mais... existe power skill o jogo é quem joga e se dedica mais senão vamos todos jogar CABAL.

 

Querem melhor??? 

Vai umas dicas aí

 

Farma para de chorar

Começa a ver oq tá errado na woe

Suprema acha q é deus n sabe ser front line

Ses tão cheio de nego fazendo gvg desnecessária

O recall desde q o Kiri saiu n vi ngm fazendo bem o papel

Ensina q cavalo marinho existe o clã de vcs é MT dependente da TGK 

Tudo se countera aprendam isso

Ao invés de entregar de mão beijada como vcs fazem peguem os novatos e ensinem a jogar ele, movimentação de castelo, def,atk, coisas assim. Vcs pegam chamam novato bancam eles e pronto o mlk nunca toco numa woe na vida antes da no q da.

Ses podem achar q eu " só fujo" mas o tempo q me dediquei a aprender a dar recall n foi poco n 

Sem contar q com uma voz ativa e de LIDERANÇA n comando Militar achando q tá gritando com soldado ajuda bastante tbm. 

Fica dica rag é bem complicado n é pagar pra ganhar e sim jogar pra ganhar. 

16 anos online e os lek n sabem carregar peonia e gardenia.... 

 

ACHA Q CAFÉ DA EM ARVORE????

Otima colocação Pikachu, eles acham mais facil pedir nerf do que explorar novas builds e itens, quero ver quando a gente começar a usar outros itens novos, vão pedir nerf pra tudo que a gente souber usar bem, no final só o que pode é donate ser roubado, igual fizeram com o JV quando ele pediu nerf do escudo +8, esculhambaram o cara, aí só porque os itens novos não são por cash eles querem nerf, afinal só quem paga pode ter dano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TÁ SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEER BALANCEADO ESSE DANO SLC... @DEV Wolf quase 2kk de dano com uma arma nível 04 e 04 cartas, str 255...

1722227152_screenLv255Aegir033.thumb.jpg.2db6dd196e3cd7b5a8bc6de101f435c5.jpg

Não adianta vocês chorar falar de dinheiro ou de quem donata ou de quem faz isso ou aquilo, o servidor precisa de balanceamento.

Como o Wolf já disse mais cedo ali, logo logo vai acontecer, recesso do carnaval acabou, staff voltou, enoix.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Smygou disse:

 

TÁ SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEER BALANCEADO ESSE DANO SLC... @DEV Wolf quase 2kk de dano com uma arma nível 04 e 04 cartas, str 255...

1722227152_screenLv255Aegir033.thumb.jpg.2db6dd196e3cd7b5a8bc6de101f435c5.jpg

Não adianta vocês chorar falar de dinheiro ou de quem donata ou de quem faz isso ou aquilo, o servidor precisa de balanceamento.

Como o Wolf já disse mais cedo ali, logo logo vai acontecer, recesso do carnaval acabou, staff voltou, enoix.

 

tenta matar geral só usando a lança, bater em um role se def é facil, tirar ja vi nego tirando 7kk na copia e nem por isso rolou choro por nerf, quer que seja facil assim levar a emp? pq vc n pede uma carta que da imortalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Smygou disse:

@ADM Lynne@ADM Shadow@DEV Wolf

Eu espero que algum de vocês 03 tenham acompanhado a Woe de hoje, se falar que essas cartas de bio 05 tá normal é sacanagem ...

Atenciosamente,

@TOPIC

Totalmente desbalanceado o servidor.

Até a próxima.

Tanto nós estávamos tomando IK, quanto vocês. Fazer um char full do full def e tomar hit kill pra 1 skill, não é normal mesmo. Mas basicamente todos os RK's do clã de vocês usam e a gente não chora, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da Opera.

1: Ain, eu sou full donater se alguém me matar usando itens dropados, tem que nerfar.

2: Ain nerfa isso, não consigo ir famar em BIO 5.

3: Ain Nerfa, eu gasto muito, quero entrar no castelo, tankar o clan todo e não morrer, porque eu tenho dinheiro e isso deve acontecer.

 

Antes full tank, matava full dano e não morria, agora mesmo com essas cartas se o cara é full dano, eu Mato ele com um AD, uma rajada o fregues não aguenta um peid0.

 

VocÊs entram na WOE como garotos na fila da sopa na escola em fila indiana, bem legal, aprendam a jogar depois vem chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho seria se não tomasse IK de algumas classes em um servidor 3rd 255.

Não faz nem sentido um char lvl 255 entrar em um castelo e tankar um clã todo.

A graça do Aegir é essa, diversidade de builds e estratégias, é só usar a cabeça.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser BEM justo, as cartas de BIO 5 não estão fortes, porém elas não foram feitas pensadas em servidores custom, nesse caso é ÓBVIO que precisa de ajuste assim como muitas coisas novas que podem ser implementadas e talvez sejam novamente um ''problema'', as armas que são usadas são elas que permitem esse dano ''abusivo'', o problema não está diretamente nas cartas.. então tem que escolher quem deve ser ajustado, as cartas ou as armas, é bem simples.

E se fazer de cego para a situação não ajuda em nada o servidor, talvez seja por isso que o Aegir não cresce tanto quanto deveria.

Eu sou um cara que pensa da seguinte maneira: Farm > Cash (eu depois de anos jogando ragnarok, não tenho mais paciência de farmar então me viro de outra forma e não reclamo q fulano que não gastou 1 centavo no jogo tem mais coisas que eu).

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Por favor façam desse assunto prioridade, tá gerando muito estresse. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, -Fox disse:

Vou ser BEM justo, as cartas de BIO 5 não estão fortes, porém elas não foram feitas pensadas em servidores custom, nesse caso é ÓBVIO que precisa de ajuste assim como muitas coisas novas que podem ser implementadas e talvez sejam novamente um ''problema'', as armas que são usadas são elas que permitem esse dano ''abusivo'', o problema não está diretamente nas cartas.. então tem que escolher quem deve ser ajustado, as cartas ou as armas, é bem simples.

E se fazer de cego para a situação não ajuda em nada o servidor, talvez seja por isso que o Aegir não cresce tanto quanto deveria.

Eu sou um cara que pensa da seguinte maneira: Farm > Cash (eu depois de anos jogando ragnarok, não tenho mais paciência de farmar então me viro de outra forma e não reclamo q fulano que não gastou 1 centavo no jogo tem mais coisas que eu).

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Por favor façam desse assunto prioridade, tá gerando muito estresse. 

Solução simples ao problema, Limitar o Uso das Cartas BIO 5, em 1 ou 2 no maximo nas Armas, pois arma +10 nivel 4, isso que acaba.
Fora isso, normal limitando a uma apenas pronto resolvido o choro.

Mais tem que rever tb a defesa de 1 player que sola 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fluxus disse:

Solução simples ao problema, Limitar o Uso das Cartas BIO 5, em 1 ou 2 no maximo nas Armas, pois arma +10 nivel 4, isso que acaba.
Fora isso, normal limitando a uma apenas pronto resolvido o choro.

Mais tem que rever tb a defesa de 1 player que sola 20.

Nenhum servidor teve problema com essas cartas, simplesmente pq não existem armas nv 4 com 4 slots, é mais fácil implementar os itens de vellum do que essas cartas ai dessa maneira..

E 1 solar 20? ou tankar? se for relacionado ao tank isso é muito relativo, ninguém é imortal numa woe onde tem diversidade de classes com funções de debuff, única coisa que acho FEIO DEMAIS é aquele rei das quest dourado VISUAL que da tank humano kkkk fora isso é bem de boa matar alguém full tank numa woe, é só ter boas calls no clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah verdade que a staff se sentiu pressionada  a manda uma att e mando uma sem pensar nos efeitos colaterais,pronto lançou  e agora nao sabe oq fazer vai nerfa ? Isso nao séria  um Retrocesso  ? Pq simplesmente  de que adianta lançar uma att se todas as cartas dela vai cair em desuso.

Ta forte? Ta sim ! E choro ? E sim ! Precisa  mecher em alguma coisa no serv quase tudo comecando pelas altas def elementais e def humanóide! Agora cabe a staff saber se quer arrumar ou simplesmente  acatar o pedido dos chorões  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora falando na moral mesmo, conselho, chupetinha e hatsinho voltem pro fenix pq tao passando uma vergonha gigante no aegir kkkkkkkk ou fiquem tbm, ta muito engraçado hauahuau pena que n posso zuar mais o chupetinha pq se nao ele chola pros adms e fica tistinhuull kkkkkkkk vergonhoso um cara desses, hatsin e chupetinha, "batima e roben"

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO DITA NO DISCORD.

 

1: Nenhuma defesa ou ataque elemental ou não dado por itens deveria juntas ser superior a 60% ( ou fica ridículo e sem jogabilidade )

 

Hoje tem pessoas que consegue 90% + defesa humanoide, Defesa elemental e a caralhada, o que é ridículo, querem tirar todo DANO mas querem continuar com essa DEFESA Absurda..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Drako disse:

Mas agora falando na moral mesmo, conselho, chupetinha e hatsinho voltem pro fenix pq tao passando uma vergonha gigante no aegir kkkkkkkk ou fiquem tbm, ta muito engraçado hauahuau pena que n posso zuar mais o chupetinha pq se nao ele chola pros adms e fica tistinhuull kkkkkkkk vergonhoso um cara desses, hatsin e chupetinha, "batima e roben"

Ouvi dizer que tinha um dito cujo aí de recall que tava melhor que o lininha dando recall na porta do castelo kkkkkkkkkkkkkkkkk

É o mesmo dito cujo que disse que carregava o clã no Fênix, vai entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kn0xville disse:

Ouvi dizer que tinha um dito cujo aí de recall que tava melhor que o lininha dando recall na porta do castelo kkkkkkkkkkkkkkkkk

É o mesmo dito cujo que disse que carregava o clã no Fênix, vai entender 

Mano tu tinha q ter visto, foi coisa lindria, player de C U A L I D A D E hauahuhauhaya carregava clan sim, isso ae tinha q ser preso, soh gameplay criminosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, kn0xville disse:

Ouvi dizer que tinha um dito cujo aí de recall que tava melhor que o lininha dando recall na porta do castelo kkkkkkkkkkkkkkkkk

É o mesmo dito cujo que disse que carregava o clã no Fênix, vai entender 

Veio convido vc e todos do fenix assistir uma woe aqui pra vc ver como eles passam vergonha kkk hitsuri pediu pra staf por fen no recal pra ele acerta 1 

PEDE PRA NERFA NB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...