Ir para conteúdo

Atitude Aceitável ou Anti-Jogo?


Fluxus

Posts Recomendados

Ata, a madame ta irritada agora por que os cara querem jogar woe, a pelo amor de Deus velho, tu é colaborador do forum e vem criar um tópico desses, por acaso tu é contra players do servidores jogarem a woe? Segundo tua teoria só pode jogar woe se tiver 10+ no clã aparentemente, se não o cara não pode ir lá farmar seus amuletos, pelo amor de Deus né cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - Hatsu disse:

Ata, a madame ta irritada agora por que os cara querem jogar woe, a pelo amor de Deus velho, tu é colaborador do forum e vem criar um tópico desses, por acaso tu é contra players do servidores jogarem a woe? Segundo tua teoria só pode jogar woe se tiver 10+ no clã aparentemente, se não o cara não pode ir lá farmar seus amuletos, pelo amor de Deus né cara.

Terei que fazer um desenho, sou contra abuso de Invul na entrada, o cara não joga, apenas esta atrapalhando.
Mais para vocês esta de boa. E o fato de ser colaborador não muda nada.
Posso opinar assim como qualquer pessoa.
Errado ou não é meu direito opinar.

 

7 minutos atrás, Tavim - disse:

Não sabia que ia começar a bloquear certas pessoas de ir WoE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, francamente apaga esse tópico.

E outro que não entendeu, por mim todos fariam WOE, seria mais divertido.
Mais abusar de pequenas coisas para ter vantagem é algo que esse Igor entende bem.
Mas opinião cada um tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fluxus disse:

E outro que não entendeu, por mim todos fariam WOE, seria mais divertido.
Mais abusar de pequenas coisas para ter vantagem é algo que esse Igor entende bem.
Mas opinião cada um tem.

Abusar do que mano? O cara tendo um clã faz o que quiser na WoE, um cara só ta te incomodando assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fluxus disse:

Terei que fazer um desenho, sou contra abuso de Invul na entrada, o cara não joga, apenas esta atrapalhando.
Mais para vocês esta de boa. E o fato de ser colaborador não muda nada.
Posso opinar assim como qualquer pessoa.
Errado ou não é meu direito opinar.

 

E outro que não entendeu, por mim todos fariam WOE, seria mais divertido.
Mais abusar de pequenas coisas para ter vantagem é algo que esse Igor entende bem.
Mas opinião cada um tem.

Para mim tu ta precisando de uma mamadeira e um paninho pra limpar esse choro ai, plmds em

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brandon Lee disse:

Para mim tu ta precisando de uma mamadeira e um paninho pra limpar esse choro ai, plmds em

 

Sim bastante, quem é tu na fila do pão garotinho?
Joga no Aegir?

Se não sem muita moral pra você, todos que estão me ofendendo aqui são todos da Bravta, amiguinhos do cara,
Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fluxus disse:

Sim bastante, quem é tu na fila do pão garotinho?
Joga no Aegir?

Se não sem muita moral pra você, todos que estão me ofendendo aqui são todos da Bravta, amiguinhos do cara,
Sem mais.

Já joguei em varios subs, e sua ideia é simplesmente ridicula, não interessa quem eu sou ou deixo de ser, não conheço ninguem deste clã e estou de total acordo com eles que você só fala asneira, sem mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brandon Lee disse:

Já joguei em varios subs, e sua ideia é simplesmente ridicula, não interessa quem eu sou ou deixo de ser, não conheço ninguem deste clã e estou de total acordo com eles que você só fala asneira, sem mais

 

Respeito todos e suas opiniões, menos quem vem com 2 pedras na mão, esses que vem ofendendo, apenas digo, Pega seu rumo e volta de onde saiu.
Cada um tem direito de opinar, mais maioria que é contra, sequer tem argumentos sólidos, apenas ofende e debocha, tudo sem minimo moral.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fluxus disse:

Respeito todos e suas opiniões, menos quem vem com 2 pedras na mão, esses que vem ofendendo, apenas digo, Pega seu rumo e volta de onde saiu.
Cada um tem direito de opinar, mais maioria que é contra, sequer tem argumentos sólidos, apenas ofende e debocha, tudo sem minimo moral.



 

o seu argumento solido é que você morre quando alguem fica imune no portal ? HSUDHASUDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fluxus disse:

Sim bastante, quem é tu na fila do pão garotinho?
Joga no Aegir?

Se não sem muita moral pra você, todos que estão me ofendendo aqui são todos da Bravta, amiguinhos do cara,
Sem mais.

 

Desculpa se ofendemos de alguma forma, não se trata de ofensa esse tópico, porém após a woe recebi bastante ofensa e ameaças, como esperado.

Sim, muitos que estão defendendo são da Bratva, porém os que acusam ser passivo de Ban são dos 2 clans adversários a Bratva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brandon Lee disse:

o seu argumento solido é que você morre quando alguem fica imune no portal ? HSUDHASUDH

O meu argumento é a pergunta é Legal ou Anti-Jogo.
Fiz uma pergunta, mais todos vieram com ofensas.

Morrer não ligo pra isso, fiz uma pergunta e tenho motivos para isso.
Agora pergunta se essa pessoa é capaz de entrar no clan, e ir até o final, jogar como um jogador?
Não apenas aprendeu a utilizar de uma forma e ganhar vantagem, apenas matando sem nenhum beneficio geral.

Passamos 1 hora, lutando, matando e morrendo.
Rindo e gritando e xingando no Discord.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IgorAbrantes disse:

 

Desculpa se ofendemos de alguma forma, não se trata de ofensa esse tópico, porém após a woe recebi bastante ofensa e ameaças, como esperado.

Sim, muitos que estão defendendo são da Bratva, porém os que acusam ser passivo de Ban são dos 2 clans adversários a Bratva.

Você recebeu ameaças e ofensas, isso se deve as suas atitudes como jogador ao geral.

Cada pessoa colhe o que planta, ninguém me ameaça, me ofende dentro do jogo.
Pois jogo de forma justa, não causo problemas e não atrapalho ninguém.

O que você faz não é ilegal, não tem regra contra é apenas IMORAL, isso é auto explicativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Familia BR eu amo vcs na moral, pra mim vcs são os mais brabos, maximo respeito, clan é clan e se fosse ant jogo o respawn protect ja teria sido retirado dos castelos desde o inicio do server, e so agr em pleno 2k19 vem um playerzinho nutella chorar em forum,  pelo amor de Odin ne, vai procurar oque fazer brother kkkkkkkkkkkk tmj, boa noite e paz na terra ❤️

Editado por zJeff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fluxus disse:

O meu argumento é a pergunta é Legal ou Anti-Jogo.
Fiz uma pergunta, mais todos vieram com ofensas.

Morrer não ligo pra isso, fiz uma pergunta e tenho motivos para isso.
Agora pergunta se essa pessoa é capaz de entrar no clan, e ir até o final, jogar como um jogador?
Não apenas aprendeu a utilizar de uma forma e ganhar vantagem, apenas matando sem nenhum beneficio geral.

Passamos 1 hora, lutando, matando e morrendo.
Rindo e gritando e xingando no Discord.

 

...

Não joguei como um jogador? Qual seu critério para ser um jogador? não entendo.

Não é a primeira vez que vou na WOE com esse mesmo objetivo, ajudar um clã de amigos, ou seja, atrapalhar seja seu Ataque ou sua Defesa da melhor forma possível. 

Meu objetivo já foi dito, mas não cabe a você julgar os objetivos das pessoas que participam da Woe, cabe?

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fluxus disse:

O meu argumento é a pergunta é Legal ou Anti-Jogo.
Fiz uma pergunta, mais todos vieram com ofensas.

Morrer não ligo pra isso, fiz uma pergunta e tenho motivos para isso.
Agora pergunta se essa pessoa é capaz de entrar no clan, e ir até o final, jogar como um jogador?
Não apenas aprendeu a utilizar de uma forma e ganhar vantagem, apenas matando sem nenhum beneficio geral.

Passamos 1 hora, lutando, matando e morrendo.
Rindo e gritando e xingando no Discord.

 

e já não foi respondido ? É TOTALMENTE LEGAL UMA PESSOA QUE ESTA EM UM CLÃ ENTRAR NO CASTELO E FAZER O QUE BEM ENTENDER,  se estiver dificil posso desenhar, se morrer não faz diferença pra você, não entendi o motivo do choro rrçrçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IgorAbrantes disse:

...

Não joguei como um jogador? Qual seu critério para ser um jogador? não entendo.

Não é a primeira vez que vou na WOE com esse mesmo objetivo, ajudar um clã de amigos, ou seja, atrapalhar seja seu Ataque ou sua Defesa da melhor forma possível. 

Meu objetivo já foi dito, mas não cabe a você julgar os objetivos das pessoas que participam da Woe, cabe?

 

 

Não tenho muito a dizer sobre sua pessoa, tudo que sei que seu nome é mais sujo que p4u de galinheiro.

Isso deve dizer bastante de sua pessoa no geral.

Mas deixa pra la. acabou, deixar ver o que vai acontecer.

 

Editado por Fluxus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fluxus disse:

Você recebeu ameaças e ofensas, isso se deve as suas atitudes como jogador ao geral.

Cada pessoa colhe o que planta, ninguém me ameaça, me ofende dentro do jogo.
Pois jogo de forma justa, não causo problemas e não atrapalho ninguém.

O que você faz não é ilegal, não tem regra contra é apenas IMORAL, isso é auto explicativo.

 

Recebi várias ofensas e ameaças do clã vencedor sim e repito.

"Colhe o que planta", infelizmente pra você ou vocês, não jogo para agradar a todos, isso é um jogo e sempre joguei de forma JUSTA, sou extremamente competitivo com o que faço, no caso revendas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HardZOXIALCriticism disse:

Do jeito que as coisas andam os caras só faltam reclamar que tem mais de 2 clãs jogando kkkkk que vergonha o COLABORADOR criando um tópico desse, impeachment pelo amor de d'us.

Cada pessoa tem direito de reclamar, falar, questionar.
O fato de ser colaborador não muda nada.
O que eu faço ajuda a quem precisa, procure saber.

E posso sim abrir mão da TAG Colaborador, não ligo.
Ganhei a mesma por merecimento pelas coisas que faço, o que você faz?

NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...