Ir para conteúdo

Atitude Aceitável ou Anti-Jogo?


Fluxus

Posts Recomendados

Durante as ultimas WOE, uma coisa vem atrapalhando e causando bastante problemas a vários jogadores em ambos clans.

O Player Igor Br e sua estimada esposa em alguns momentos, não participa e nem faz nada, alem de ficar entrando e saindo, atrapalhando.
Usando tudo que é possível, apenas para atrapalhar todos a jogarem.   ( Editando pois povo joga demais e esqueceu de ler e interpretar texto )


Quando se entra no portal tem um pequeno delay, que a pessoa fica invulnerável, até poder ser atacada, mais o mesmo usa esse pequeno tempo, ataca e volta e fica repetindo essa mesma ação durante todo o tempo, um abuso, que para muitos é legal, para outros divertido.

Uma solução interessante seria Registro de Clan para participar das WOE, com numero minimo de players ( Sei que vai dar treta, mas normal )

Queria que a Staff pronunciasse diante dessa atitude.

Se é legal ou é anti-jogo.

Aqui do clan todos estão extremamente irritados com essa atitude do mesmo.

Editado por Fluxus
Editei, mas apenas detalhei para os menos espertos entenderem, o motivo.
  • Like 2
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Earth disse:

"Ambos clãs", todos sabemos que não é assim, sem citar muito sobre isso, é óbvio o clã que está sendo beneficiado e tem consciência disso, xD.

Eu fui humilde poxa, todos sabemos.
Mas não queria dar nome aos Bois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fluxus disse:

Durante as ultimas WOE, uma coisa vem atrapalhando e causando bastante problemas a vários jogadores em ambos clans.

O Player Igor Br e sua estimada esposa em alguns momentos, não participa e nem faz nada, alem de ficar entrando e saindo, atrapalhando.
Usando tudo que é possível, apenas para atrapalhar todos a jogarem.
Mesmo ele tendo clan, se ele tentasse, eu não falaria nada, mas ele perde 99% do tempo apenas entrando e saindo e matando, causando problemas.

Queria que a Staff pronunciasse diante dessa atitude.

Se é legal ou é anti-jogo evidente.

Aqui do clãn todos estão extremamente irritados com essa atitude do mesmo.

a woe é uma guerra entre clãs, o cara pode ter um clã com 2 pessoas entrar castelo e fazer oq quiser deixa de choro rapaz.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tooger disse:

a woe é uma guerra entre clãs, o cara pode ter um clã com 2 pessoas entrar castelo e fazer oq quiser deixa de choro rapaz.

Uma coisa é jogar, outra coisa é a atitude do menino.
Ele não joga, nem sabe jogar.
Não entra PVP não entra WOT.
Aprendeu apenas a atrapalhar e causar problemas.

Mas como ele disse é amigo de vocês assim, se resume tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fluxus disse:

Uma coisa é jogar, outra coisa é a atitude do menino.
Ele não joga, nem sabe jogar.
Não entra PVP não entra WOT.
Aprendeu apenas a atrapalhar e causar problemas.

Mas como ele disse é amigo de vocês assim, se resume tudo.

cara o cara tem todo direito de criar um clã e fazer oq ele quiser dentro do castelo tu n ta entendendo isso ?

se ele quiser ficar parado no meio do castelo, se ele quiser sei lá atrapalhar o player que for dentro do castelo ele ta no direito dele, não quer entender não entenda.

uma coisa é certa tu ta passando vergonha criando um tópico desse, mas tem gente que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar?

A real que a staff pouco pode intervir nesse assunto, acredito eu que nem ele e nem a sua esposa esteja violando nenhuma regra do game.

Na minha opinião é uma atitude totalmente aceitável, independente se ele entra pra atacar clã X ou Y.

Enoix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti-jogo. Entrar e sair do castelo, se aproveitando do tempo de imunidade. O certo seria: se entrou e saiu duas vezes do msm local em certo período de tempo, perder a imunidade. Vai entrar e levar dano. Cara quer entrar, ficar lá paradão, pq pode se dar o luxo de ficar parado pq não vai levar dano, dá dano e vaza, e repete isso n vezes. Quem não acha isso anti-jogo tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, heavyy disse:

Anti-jogo. Entrar e sair do castelo, se aproveitando do tempo de imunidade. O certo seria: se entrou e saiu duas vezes do msm local em certo período de tempo, perder a imunidade. Vai entrar e levar dano. Cara quer entrar, ficar lá paradão, pq pode se dar o luxo de ficar parado pq não vai levar dano, dá dano e vaza, e repete isso n vezes. Quem não acha isso anti-jogo tá errado.

Isso que eles fingem não entender.
Eles acham que estou chorando, por morrer.
Mas parece bobos não entender o que esta acontecendo...
Essa imunidade quando entra é de lascar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ficar entrando, dando uma skill e saindo não é anti jogo, é mimimi, porém usar uma skill que está liberada no jogo, faz parte do jogo, independente dos efeitos que elas dão em prontera é motivo p ban eterno " segundo vcs " . Todos sabem que o que ele faz é anti jogo sim, e outra quantas woe ele entra sem equipe, só p dar vinculo ou sede de sangue etc ...  Só aguardando a posição da staff referente a isso.

Editado por yanlisboa93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, heavyy disse:

Anti-jogo. Entrar e sair do castelo, se aproveitando do tempo de imunidade. O certo seria: se entrou e saiu duas vezes do msm local em certo período de tempo, perder a imunidade. Vai entrar e levar dano. Cara quer entrar, ficar lá paradão, pq pode se dar o luxo de ficar parado pq não vai levar dano, dá dano e vaza, e repete isso n vezes. Quem não acha isso anti-jogo tá errado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a mano nego ta ruim das ideia, seis começaram a jogar woe esse ano ? pq meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zaratras disse:

KKKKKKKKKK A BLZ NAO PODEMOS DEIXAR NINGUEM NA PORTA DO CASTELO ( DENTRO DELE PRA SER EXATO ) ATRAPALHANDO A OUTRA GUILD ? TA PROXIMA WOE SE ME BATER VOU PEDIR BAN PQ E ANT JOGO ME BATER...

Eu acho que pode ficar porta e batendo pra ajudar a guild que é sua amiga sim, mas abusar da invulnerabilidade ao entrar no castelo é um tanto quanto anti-jogo.
O cara entra no castelo, o clã adversário tem que andar pra ir até a emp, ele para eles na entrada com uma tempestade e sai para não tomar dano nenhum. É complicado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BLZ ENTAO SORC N PODE ENTRAR E DAR PROTEGER NA MSM HR SEM TOMAR DANO WL N PODE ENTRAR PORTAL E USAR DISTORÇÃO TBM... 

 

 

so uma dica pensa em toda a woe como funciona ai pede pra retirar essa proteção do portal na proxima woe , vc vai cair antes de seu char aparecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Earth disse:

Eu acho que pode ficar porta e batendo pra ajudar a guild que é sua amiga sim, mas abusar da invulnerabilidade ao entrar no castelo é um tanto quanto anti-jogo.
O cara entra no castelo, o clã adversário tem que andar pra ir até a emp, ele para eles na entrada com uma tempestade e sai para não tomar dano nenhum. É complicado isso...

leia oq acabei de falar usa 1% da cabecinha que tem e tenta entender obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus consagrados, é falta do que fazer será? vem criar tópico pra tentar algo contra duas pessoas, pq o modo deles jogarem woe incomodam vocês? 

Maturidade já vi que vocês não tem né. Vou começar a denunciar o sorc clã 2 de vocês, não vejo ele no PVP, não vejo ele na WOT, só vi ele na woe hoje dando tornado lá ( ATRAPALHANDO A MINHA ENTRADA NO CASTELINHO ), e ai? tá valendo?

@ADM Lynne@ADM Shadow ajuda os caras aqui pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, heavyy disse:

Anti-jogo. Entrar e sair do castelo, se aproveitando do tempo de imunidade. O certo seria: se entrou e saiu duas vezes do msm local em certo período de tempo, perder a imunidade. Vai entrar e levar dano. Cara quer entrar, ficar lá paradão, pq pode se dar o luxo de ficar parado pq não vai levar dano, dá dano e vaza, e repete isso n vezes. Quem não acha isso anti-jogo tá errado.

Igor Br aqui novamente para quem não conhece.

Não ia falar muito, mas achei interessante seu ponto: "Entrar e sair do castelo, se aproveitando do tempo de imunidade".

Já joguei muitas woes em muitos servidores, nunca houve uma mudança nesse padrão de portal, pois a partir do momento que entra no castle você pode usar a estrategia que for, e se te afeta cabe a você atuar contra isso, quer dicas? vamos as dicas:

- Mecânico: Campo Protetor, com campo não tomaria meu dano de Arrow Storm.

- Shura, AB: Pneuma/escudo sagrado.

- Oboro/Kagerou: Levantar Tatami.

.... etc

 

Obs.: Assim como eu entrei e sai algumas vezes, o jogador Vellius entre outros utilizaram da mesma estratégia para me matar enquanto eu voltava, funcionou muito bem, visto que eu uso set full dano.

 

Bom, fico no aguardo unicamente do pronunciamento da Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tá viajando vei kkkk 

Prof entrando soltando M.E na porta 

Wl entrando pra dar distorção 

Ranger soltando tempestade ilimitado 

Vai ser infinitas vezes mais difícil quebrar uma Def organizada já que passando o portal o cara vai explodir kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...