Ir para conteúdo

[Premiação] Melhor do WorldRAG


DEV Wolf

Posts Recomendados

O rei pvp mais fraco é o 2017 tentaram fazer dele um tank mas ficaram com medo de fazer igual o 2014 ai deu ruim.
O mais forte é o 2018 por conta do Delay que deixa o elmo quebrado.
Como o fox falou alguns elmos poderiam ser acrescentados algumas coisas Ignorar def elemental ou até mesmo distancia/humana visto que o servidor tá com bastante def a isto.

@EDIT
Sou a favor de liberar o trade de todas as edições.

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, -Fox disse:

Único rei que realmente deveria ser revisto os status no Fênix é o 2017, que foi dito que iriam reavaliar.. e nada.

Os demais estão bons, o 2018 é EXTREMAMENTE forte, deveria tirar o lance do delay e o elmo continuaria sendo muito bom.

Em cada rei pvp de cada ano eu acho que sera válido incluir algo do tipo de ignorar def elemental de 1% / 2% / 3% (de apenas um elemento)

Sou a favor da liberação de todos os reis pvp's

Aí sim  eu curti, no 2018 poderia tirar o delay ou diminuir para 3~5%

+1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to achando o tópico aqui, mas em 2017 eu sugeri pra padronizar a parte de 5% de ataque e ataque mágico do elmo de 2016 e só ir mudando a segunda parte, que no caso do de 2016 era ignorar def neutra em 3%, para outros elementos.

Assim acho que ficaria legal, e quem tem o elmo de todos os anos ainda teria uso pra eles.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o rei das quests de 2016 é beeeem ruim comparado ao de 2018 que bate de frente com os reis do MWRG, podiam dar uma revisada nele também... pois o mesmo não serve para classes mágicas, já seria de uma ajudinha mexer nele e abrir o trade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Reis PvP's deveriam ser somente 1 "brinde" pra quem ganhou , e não 1 Status a Mais pro personagem porq pra quem chega no servidor e quer jogar com todos recursos, tem que comprar conta(ilegalmente) de algum player que tem Rei PvP e ta parado na conta, e outros nem optam por jogar 1 jogo "sujo" assim.. Minha opinião é que inventaram demais pro servidor e não deixaram portas abertas pra outro jogador ter.

Par ifrit em 2010 Poucos tinham, só que Par ifrit sempre foi liberado o trade, sendo assim "Animava" a pessoa a ralar pra conseguir um, existia possibilidades de qualquer 1 ter, diferente do Rei PvP que pra mim não tem lógica só alguns player ter o atributo pra se diferenciar de outros, isso é jogo sujo pra mim, depender da habilidade sempre foi algo que buscamos , não de itens que façam por nós.

>> Apoio a liberação de trade e fazer dos atributos um padrão !

Garanto que irá animar muita gente e também movimentar o comércio do jogo que ta parado demais !

Editado por NefIszitoowW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

Só assim nós podemos ter um feedback de onde erramos

Erraram em 2014 colocando um elmo que tanka tudo e não passa no trade.

Erraram em 2016 quando falaram que o elmo seria visual e ia ter atributos.

Erraram em 2017 quando tentaram fazer um elmo tank e visual.

Erraram em 2018 quando colocaram um elmo muito overpower.

No meu ponto de vista esses reis pvp visuais não eram nem para existir, e se existissem eram somente para coleção ou algo assim, mais cedo ou mais tarde pode ter certeza que esses elmos vão sair do controle por não ter mais o que por de atributos.

Era só liberar o trade dos elmos e parado pra pensar um pouquinho antes de colocar os atributos nas edições anteriores para que não chegasse nesse ponto.

Enfim, pelo menos tomaram a iniciativa para que isso não ficasse pior.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ~ Gabee disse:

-> Contra a padronização dos elmos de 2012 e 2011 e 2014, pois não são visuais.
-> A favor da liberação do trade em TODOS os elmos e visuais, de TODOS os anos, para que os donos tenham a liberdade de fazer o que bem entender com os mesmos, especialmente os players que possuem mais de um rei pvp na conta e ficarão com elmos parados no storage.
-> A favor de votação entre os players de cada servidor (SEPARADAMENTE) sobre os status que serão padrões no visuais daqui em diante.

concordo com o gaabe:

Contra a padronização dos elmos de 2012 e 2011 e 2014, pois não são visuais.

A favor de votação entre os players de cada servidor (SEPARADAMENTE) sobre os status que serão padrões no visuais daqui em diante.

E Libera o Trade ai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece esse negocio de padronizar os itens, e libera tudo no trad, assim acaba o choro por tal coisa, sei q muitos ai tem conta de pessoas q tem o rei do pvp "2014" q n joga mais, e com o trad liberado é só pegar o elmo para usar, e larga de choro com o tank ou os atributos q os elmos dão, vcs chora d+ pra pouca coisa, dps de 2012 eu achei ridiculo esse negocio de dar bloq em elmo da conta, "eu" tenho uns 10 rei do pvp na conta e nem uso todos, se liberar no trad venderia 8 e ficaria com 2, assim teria mais players com reis do pvp no servidor, e sem duvidas q outros players venderia tmb, assim geraria comercio no servidor q esta um lixo,e teria menos choro por conta de cada rei do pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, -Fox disse:

Único rei que realmente deveria ser revisto os status no Fênix é o 2017, que foi dito que iriam reavaliar.. e nada.

Os demais estão bons, o 2018 é EXTREMAMENTE forte, deveria tirar o lance do delay e o elmo continuaria sendo muito bom.

Em cada rei pvp de cada ano eu acho que sera válido incluir algo do tipo de ignorar def elemental de 1% / 2% / 3% (de apenas um elemento)

Sou a favor da liberação de todos os reis pvp's

 

 

 

CONCORDO COM O FOX 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA O AEGIR 

 

Rei das classes:

+3 Todos atrib

+3% de HP

+3% resist aos 4 elementos basicos

+3% de ataq/ataqm

 

3° Lugar:

+4 todos atrib

+4 % de HP

+4% resist 4 element

+4% ataq / ataqm

 

2° e 1° lugar aumentando de 1 em 1 % para cada , serve para qqr classe e qqr tipo de jogabilidade

 

magicos / fisicos / tank break / suporte.

 

 

obs: Apenas minha opnião... falem sobre oque acham de melhor para status.

 

@DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, pelo menos no Fênix se modificar ou deixar assim vai ter choro então...

 

Agora a minha opinião é a seguinte:

 .Se for para padronizar o Status padroniza as sprites pro 2016 ou 2018 quest foram os únicos(na minha opinião) que tiveram uma coroa digna de rei.

 .Pelo menos eu, para ter os meus 2 Reis tive que lutar e montar minhas builds, então se tirarem status joga todo meu esforço, o esforço de quem me patrocinou e de quem lutou e montou build no lixo, até porque a Sprite do 2018 é até aceitável agora a do 2019 pqp se for pra ter um elmo desse sem status na conta com essa sprite eu vendo ele na npc.

 .Liberar o rei por trade tanto faz, um monte já vendeu conta a dinheiro mesmo, se liberarem o trade vão continuar vendendo a dinheiro, principalmente os kitados de rei 2014, um ou outro vai vender a zeny.

 

A ideia de por um rei pvp visual foi legal, tem nego que gasta rios de dinheiro em visual inútil para ficar feito poste em go 0, um visual com nome de Rei do PvP é algo bem forte, o 2016 foi perfeito, desde o elmo de Participação, elmo de Classe e o Supremo, o visual dele foi lindo.

A expectativa para o 2017 ficou bem grande, mas foi um lixo, o Visual de participação foi um Poring que ninguém usa, o Visual de Classe foi bem mééé, apenas o de Segundo lugar e o Supremo foram aceitáveis como visual porque como Status foi um lixo.

O 2018 é mais ou menos, apenas do de 2º lugar que é top e quase não se nota diferença do Supremo 1º para o normal de classe, fora que tiveram a brilhante ideia de abrir melhor do World no servidor falido Atlantis que gerou um monte de coroa Free, Rei PvP 2018 no Fênix tem valor pelo Status porque pela moral mesmo... Tem um monte de nego ruim com rei 2018 naquilo sem nem ao menos lutar.

O 2019 é uma coroa pelo menos isso, com alguns copos de pinga da pra aceitar a sprite.

Padronizar Status é até bom porém tem sempre aquele pensamento "O rei 2020 tem a sprite feia nem vou, já tenho o meu 2019 e vai ser quase tudo a mesma coisa mesmo".

Se o visual de todas as versões fosse digno de um Rei PvP com a honra que um rei devia ter, a melhor opção era nem ter Status, já que só o visual por si só passaria a imponência de um Rei, de um campeão, seja Supremo, 2º lugar e de classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, - Krizalid disse:

Tanto faz, pelo menos no Fênix se modificar ou deixar assim vai ter choro então...

 

Agora a minha opinião é a seguinte:

 .Se for para padronizar o Status padroniza as sprites pro 2016 ou 2018 quest foram os únicos(na minha opinião) que tiveram uma coroa digna de rei.

 .Pelo menos eu, para ter os meus 2 Reis tive que lutar e montar minhas builds, então se tirarem status joga todo meu esforço, o esforço de quem me patrocinou e de quem lutou e montou build no lixo, até porque a Sprite do 2018 é até aceitável agora a do 2019 pqp se for pra ter um elmo desse sem status na conta com essa sprite eu vendo ele na npc.

 .Liberar o rei por trade tanto faz, um monte já vendeu conta a dinheiro mesmo, se liberarem o trade vão continuar vendendo a dinheiro, principalmente os kitados de rei 2014, um ou outro vai vender a zeny.

 

A ideia de por um rei pvp visual foi legal, tem nego que gasta rios de dinheiro em visual inútil para ficar feito poste em go 0, um visual com nome de Rei do PvP é algo bem forte, o 2016 foi perfeito, desde o elmo de Participação, elmo de Classe e o Supremo, o visual dele foi lindo.

A expectativa para o 2017 ficou bem grande, mas foi um lixo, o Visual de participação foi um Poring que ninguém usa, o Visual de Classe foi bem mééé, apenas o de Segundo lugar e o Supremo foram aceitáveis como visual porque como Status foi um lixo.

O 2018 é mais ou menos, apenas do de 2º lugar que é top e quase não se nota diferença do Supremo 1º para o normal de classe, fora que tiveram a brilhante ideia de abrir melhor do World no servidor falido Atlantis que gerou um monte de coroa Free, Rei PvP 2018 no Fênix tem valor pelo Status porque pela moral mesmo... Tem um monte de nego ruim com rei 2018 naquilo sem nem ao menos lutar.

O 2019 é uma coroa pelo menos isso, com alguns copos de pinga da pra aceitar a sprite.

Padronizar Status é até bom porém tem sempre aquele pensamento "O rei 2020 tem a sprite feia nem vou, já tenho o meu 2019 e vai ser quase tudo a mesma coisa mesmo".

Se o visual de todas as versões fosse digno de um Rei PvP com a honra que um rei devia ter, a melhor opção era nem ter Status, já que só o visual por si só passaria a imponência de um Rei, de um campeão, seja Supremo, 2º lugar e de classe.

Se porem a mesma sprite e só mudar o ano vai ser god d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a parte que falaram ali pra tirar os status de visual. Não faz sentido visual dar status mesmo, ainda mais nesses de Rei PvP que só uma minoria participa / ganha.

Mas enfim, esse foi o único ano de Rei PvP que não participei, to bem desanimado com o comércio do fenix e todo mês item novo praticamente, to passando fome com set deuses ainda asudhsaudhuadha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, - Stark disse:

Concordo com a parte que falaram ali pra tirar os status de visual. Não faz sentido visual dar status mesmo, ainda mais nesses de Rei PvP que só uma minoria participa / ganha.

Mas enfim, esse foi o único ano de Rei PvP que não participei, to bem desanimado com o comércio do fenix e todo mês item novo praticamente, to passando fome com set deuses ainda asudhsaudhuadha.

Deve ser porque tu só loga 1x por ano, se logasse mais tempo provavelmente já teria tudo atual hades/tank/etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2019 at 15:44, iDwi disse:

Só falta analisar a possibilidade de trad nos Rei PvP, pra dá aquela agitada no comércio 

e uma boa mais ninguém ira vender rei pvp nunca alem de ele ser um [Visual] Com status 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sz Arvilhada ..... disse:

e uma boa mais ninguém ira vender rei pvp nunca alem de ele ser um [Visual] Com status 

Claro que vai tem uma galerinha ai que tem uns 6 na conta.

Libera o trade ai tio @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...