Ir para conteúdo

[Premiação] Melhor do WorldRAG


DEV Wolf

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Lass disse:

E essa imparcialidade? Se tem titulo de rei pvp tem que ser tudo padronizado se não, não é padronização

 

mano eu n tenho problema de padronizar tudo não, só não acho q vai rolar com os elmos antes de 2016, mas se a staff decidir pra mim tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tooger disse:

cara é meio obvio que os de 2014 para trás não será padronizado, vai permanecer como está. ao menos é o mais plausível. só alterar os hats q são visuais.

Não é meio óbvio Tooger, até porque o que foi citado no tópico é o seguinte:

31 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá a todos jogadores!

Depois de muito discutir e analisar todas as opiniões sobre a premiação do servidor, nós da equipe decidimos que:

  • Irá acontecer uma padronização das premiações.

Sendo assim, quem ganhou em 2011, 2012 e 2014 é tão campeão de classe quanto quem ganhou nos anos seguintes. Porque a "padronização" vai acontecer apenas para alguns e não para outros? É exatamente essa a indagação feita no meu post. Creio que há hora para questionar possíveis mudanças/alterações é agora, antes que tomem uma decisão que seja irreversivel.

5 minutos atrás, Tavim - disse:

Calma, em que momento você viu uma minoria? Existe players do Fênix como Fox, Kid e Tooger que eu acredito que tem bastantes reis também e estão de acordo com a decisão de padronizar.

Vocês se esquecem que pode surgir players novos a todo momento e não é justo os players antigos terem coisas que eles não poderão ter mais.

Bom, parti do pressuposto de minoria a partir do momento que vi no tópico de reclamação sobre o elmo uma maior parte de jogadores do Aegir reclamando sobre os status do elmo de 2019.

8 minutos atrás, Drako disse:

E tipo vai padronizar os do fenix, quem pode dizer q n vai usar ja os mesmos status q tem os antigos, pode pegar o mais op e padronizar emcima dele ueh, ja q o desespero eh esse de mexer na build.

Ok, sendo assim volta o questionamento: Tem gente que tem 3, 4, 5 ou mais elmos na conta. Vai ficar com um monte de elmos parados no armazém? Por que não liberar o trade também então? Ao menos quem é dono teria o direito de fazer o que quiser com seus hats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Gabee disse:

Não é meio óbvio Tooger, até porque o que foi citado no tópico é o seguinte:

Sendo assim, quem ganhou em 2011, 2012 e 2014 é tão campeão de classe quanto quem ganhou nos anos seguintes. Porque a "padronização" vai acontecer apenas para alguns e não para outros? É exatamente essa a indagação feita no meu post. Creio que há hora para questionar possíveis mudanças/alterações é agora, antes que tomem uma decisão que seja irreversivel.

Bom, parti do pressuposto de minoria a partir do momento que vi no tópico de reclamação sobre o elmo uma maior parte de jogadores do Aegir reclamando sobre os status do elmo de 2019.

Ok, sendo assim volta o questionamento: Tem gente que tem 3, 4, 5 ou mais elmos na conta. Vai ficar com um monte de elmos parados no armazém? Por que não liberar o trade também então? Ao menos quem é dono teria o direito de fazer o que quiser com seus hats.

Concordo com a liberação do trade.

Acredito que para o Fenix, até os hats que não são visuais poderiam ser transformados, para que assim fique realmente tudo IGUAL e ninguém possa reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Ok, sendo assim volta o questionamento: Tem gente que tem 3, 4, 5 ou mais elmos na conta. Vai ficar com um monte de elmos parados no armazém? Por que não liberar o trade também então? Ao menos quem é dono teria o direito de fazer o que quiser com seus hats.

Concordo, se padronizar tudo, muitos players que ganha elmo todos os anos, vão acabar ficando com alguns parados no storage, libera o trade e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tavim - disse:

Concordo com a liberação do trade.

Acredito que para o Fenix, até os hats que não são visuais poderiam ser transformados, para que assim fique realmente tudo IGUAL e ninguém possa reclamar.

Eu até concordo em partes de padronizar os que não são visuais o problema é que esses elmos 2012 tem muito no server ( Prome, Atlantis, Fênix, Bifrost e Asgard )
Você encontra eles no mart por 6b em media então acho que não seja viável transforma-los em visuais e mexer nos status deles.

Tem que liberar o trade de todos e ver a doidera que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

Eu n vejo problema em liberar pra trade, o cara ganhou seria interessante ele poder vender se quisesse

Realmente não tem problema, seria uma coisa a mais pra rodar o comercio já que o preço desses itens não seriam baratos

Libera o trade dos elmos ai tio @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tooger disse:

mano eu n tenho problema de padronizar tudo não, só não acho q vai rolar com os elmos antes de 2016, mas se a staff decidir pra mim tanto faz.

Para você tanto faz mesmo, você não joga mais no fenix

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, DEV Wolf said:

Adicionei uma consideração importante no tópico, leiam.

Sobre os questionamentos, estamos de  👀

Só faltou falar sobre os elmos de 2012 e 2011 quem tem o trade liberado. Eles vão continuar do jeito que estão ou vão participar da padronização?

Editado por .ChaD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooooooooo???

Vocês estão reclamando que vão padronizar os reis do pvp? sério isso?

Diz ai pra mim quem usa o 2017 sorrindo?? ninguém né, e nem vem dizer que usa, se usar é pq não tem outro do tipo visual pra substituir, tirando o do @Chad que é o supremo e da 3% de tank elemental os outros nem presta, se ele for padronizado como o de 2016 ou os status forem trocados para atak % / atkm % vai ser ÓTIMO, o 2018 por mim bastava tirar aquele negocio do delay e por alguma outra coisa, tipo um ignore de 2% em all elementos, sei lá.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padronizar o 2014 ok!, basta transformar em visual já que o mesmo sempre foi preso na conta, agora querer pedir que padronizem 2011 e 2012 vocês estão se fazendo de besta ou é só impressão minha? koe mano, tão querendo problematizar uma parada que vai ser melhor para o servidor em GERAL... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, -Fox disse:

Manoooooooooo???

Vocês estão reclamando que vão padronizar os reis do pvp? sério isso?

Diz ai pra mim quem usa o 2017 sorrindo?? ninguém né, e nem vem dizer que usa, se usar é pq não tem outro do tipo visual pra substituir, tirando o do @Chad que é o supremo e da 3% de tank elemental os outros nem presta, se ele for padronizado como o de 2016 ou os status forem trocados para atak % / atkm % vai ser ÓTIMO, o 2018 por mim bastava tirar aquele negocio do delay e por alguma outra coisa, tipo um ignore de 2% em all elementos, sei lá.. 

 

Dogão, eu acho que a maior reclamação do Fenix não é quanto a padronizar, quanto a isso, whatever. É a falta de informação sobre o que será feito quanto aos elmos de 2011, 12. E aqui aproveito pra indagar mais uma vez: @DEV Wolf, os elmos dos anos em questão serão padronizados também? Quem comprou no mart um elmo por MIXARIA, vai ter os mesmos bônus que quem lutou pra conseguir os elmos? É essa a motivação que estão buscando para que os jogadores continuem jogando o evento? Além do mais, me explica qual vai ser a motivação de investir/tempo e zenys nos próximos anos para lutar pra ganhar o evento?

Digo mais: Se for pra ser assim, melhor tirar os atributos de tudo logo e deixa rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

Padronizar o 2014 ok!, basta transformar em visual já que o mesmo sempre foi preso na conta, agora querer pedir que padronizem 2011 e 2012 vocês estão se fazendo de besta ou é só impressão minha? koe mano, tão querendo problematizar uma parada que vai ser melhor para o servidor em GERAL... 

Não é se fazer de besta. É que depois de tudo que já vimos aqui, uma atitude desse tipo (padronizar 2012 e 11) não me surpreenderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Gabee disse:

Não é se fazer de besta. É que depois de tudo que já vimos aqui, uma atitude desse tipo (padronizar 2012 e 11) não me surpreenderia.

Koe Gabe, eu entendo a indignação por N motivos com a staff, eu mesmo as tenho, mas isso é muito óbvio que não vá acontecer, eles em 2011 e 2012 não planejaram que os reis não se tornassem obsoletos como planejaram os demais (vide o 2014 que é um elmo ridiculamente forte), até pq não faz sentido incluir esses reis na padronização, eles não são do tipo visual MUITO MENOS inegociáveis.. 

Eu sempre fui e sempre vou ser a favor da liberação do trade dos reis do pvp.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Quaisquer alterações iremos acrescentar aqui! 

Estamos agora discutindo sobre essa questão da liberação ou não do trade, que vocês estão levantando aqui. E se TODOS serão padronizados, ou só de uma data para cá... (sobre o pré-renovação)
Peço que continuem a opinar, se são a favor, porque, de qual ano/ano, etc

Estarei acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Quaisquer alterações iremos acrescentar aqui! 

Estamos agora discutindo sobre essa questão da liberação ou não do trade, que vocês estão levantando aqui. E se TODOS serão padronizados, ou só de uma data para cá... (sobre o fenix)
Peço que continuem a opinar, se são a favor, porque, de qual ano/ano, etc

Estarei acompanhando 

-> Contra a padronização dos elmos de 2012 e 2011 e 2014, pois não são visuais.
-> A favor da liberação do trade em TODOS os elmos e visuais, de TODOS os anos, para que os donos tenham a liberdade de fazer o que bem entender com os mesmos, especialmente os players que possuem mais de um rei pvp na conta e ficarão com elmos parados no storage.
-> A favor de votação entre os players de cada servidor (SEPARADAMENTE) sobre os status que serão padrões no visuais daqui em diante.

Editado por ~ Gabee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DEV Wolf disse:

Quaisquer alterações iremos acrescentar aqui! 

Estamos agora discutindo sobre essa questão da liberação ou não do trade, que vocês estão levantando aqui. E se TODOS serão padronizados, ou só de uma data para cá... (sobre o fenix)
Peço que continuem a opinar, se são a favor, porque, de qual ano/ano, etc

Estarei acompanhando 

Se não é todos, então não é padronização é imparcialidade ^^
Falando novamente, se a decisão agregou no aegir OK
Mas não vale a pena no fenix ^^

Mas como uma pessoa só não tem poder de falar, fazer o que né.
- Padroniza tudo que tem relação ao rei
- Transforma tudo em visual negociavel então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único rei que realmente deveria ser revisto os status no Fênix é o 2017, que foi dito que iriam reavaliar.. e nada.

Os demais estão bons, o 2018 é EXTREMAMENTE forte, deveria tirar o lance do delay e o elmo continuaria sendo muito bom.

Em cada rei pvp de cada ano eu acho que sera válido incluir algo do tipo de ignorar def elemental de 1% / 2% / 3% (de apenas um elemento)

Sou a favor da liberação de todos os reis pvp's

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, DEV Wolf said:

Quaisquer alterações iremos acrescentar aqui! 

Estamos agora discutindo sobre essa questão da liberação ou não do trade, que vocês estão levantando aqui. E se TODOS serão padronizados, ou só de uma data para cá... 
Peço que continuem a opinar, se são a favor, porque, de qual ano/ano, etc

Estarei acompanhando 

Padronização dos elmos de 2014 pra frente (tranformar o 2014 em visual e acabar com esse cancer de 20% de def a humanos)

Não liberar o trade

Deixar equipavel só na classe que ganhou, não tem lógica alguma ganhar o de melhor ws e usar o elmo em um wizz

 

Minha opnião é essa ai, apesar de saber que a terceira sugestão não vai acontecer nunca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ~ Gabee disse:

-> Contra a padronização dos elmos de 2012 e 2011 e 2014, pois não são visuais.
-> A favor da liberação do trade em TODOS os elmos e visuais, de TODOS os anos, para que os donos tenham a liberdade de fazer o que bem entender com os mesmos, especialmente os players que possuem mais de um rei pvp na conta e ficarão com elmos parados no storage.
-> A favor de votação entre os players de cada servidor (SEPARADAMENTE) sobre os status que serão padrões no visuais daqui em diante.

up

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...