Ir para conteúdo

[04/02/2019] Notas Da Manutenção No Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

A Parte boa dessa Fenda, muitos acreditam que sera ruim, mais por mais que eu olhe, isso vai dar oportunidades.
Novatos poderão se unir, dropar e vender.

A fenda agora sera ruim, para aqueles que usavam o @at e ia 10x em um dia.
Que tinham equipes para solar ela inteira.
Agora com 4 pessoas não precisam estar extremamente bem equipados, por mais que eu olhe isso vai dar oportunidades.

Claro, muitos estão odiando, pois investiram pesado, para conseguir descer na fenda solo, essa mudança, fez esse investimento se tornar nada.
Pois será preciso os 4.
Espero que todos possam agora aproveitar algo em grupo, é uma chance, pode ser bom ou ruim, mas é uma chance. vamos abraçar e pegar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geek disse:

Ao meu ver, o que dar para extrair de bom nessa nova forma de fazer fenda é que as cartas não serão monopolizadas. Antes o cara fazia uma pt com mercadores e deixa no camelodromo e solava fenda e ficava com as cartas, com uma diversidade de player com cartas terá mais "mercado" e provavel que com o tempo as cartas nao venham ficar tao caras, mas nada tao impactante

Sim o monopólio, por uma meia duzia de pessoas.
Agora sendo preciso grupos, abre um leque, mais pessoas poderão ter acesso as cartas.
Podendo gerar boas oportunidades, mas como eu disse, os fortes e ricos e quem sempre mantiveram esse monopólio, estão irritados, alguns até pensando em abandonar.
Pois se abrir espaço, para todos terem oportunidades isso não agrada a alguns, que tinha intenções de manter tudo para si mesmos.

Essas mesmas pessoas vivem reclamando, que não tem WOE decente por falta de players, porque apenas umas 30 pessoas tem Equipes Full para fazer WOE.
Mas ninguém pensa no todo, enquanto fechar e monopolizar tudo e todo itens, nunca terão pessoas para fazer WOE, PVP e nada do tipo.

 

Agora com oportunidades a longo prazo, pessoas poderão se preparar e evoluir no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att da hora, mais ainda sim n tem logica de terem mudado o modo de entrar na fenda, qual a necessidade?, Como falaram ali em cima espero ter recompensas melhores pra esse tipo de mudança radical na instancia q funcionou assim a anos nesse servidor, totalmente desnecessario isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara todo mundo tem que começar do 0 , eu mesmo comecei minerando , montei 1 rk pra fenda de baixo custo e solo fenda com poucos equipes precisando somente de 1 set str e uma tgk, isso é desculpa  pra quem tem preguiça de pesquisar os elementos que se deve usar em cada andar, ou de melhorar a build para solar a fenda sem dificuldade , esse negocio de que se precisa investir pesado pra solar fenda é balela, qual quer novato tem capacidade de se equipar para ir fenda solo...

1 hora atrás, Soberano disse:

A Parte boa dessa Fenda, muitos acreditam que sera ruim, mais por mais que eu olhe, isso vai dar oportunidades.
Novatos poderão se unir, dropar e vender.

A fenda agora sera ruim, para aqueles que usavam o @at e ia 10x em um dia.
Que tinham equipes para solar ela inteira.
Agora com 4 pessoas não precisam estar extremamente bem equipados, por mais que eu olhe isso vai dar oportunidades.

Claro, muitos estão odiando, pois investiram pesado, para conseguir descer na fenda solo, essa mudança, fez esse investimento se tornar nada.
Pois será preciso os 4.
Espero que todos possam agora aproveitar algo em grupo, é uma chance, pode ser bom ou ruim, mas é uma chance. vamos abraçar e pegar com tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min a fenda morreu n tenho como levar ninguem e n acho grupo pra ir tmb ta tenso sempre solei ela ruim que agora quem é rico fika mais vendendo as cartas e os pobres n vão ter chanses 😞 ninguem vai levar eles nem dar dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro nesse local, em sua maioria os que solavam Fenda usando os @at.

Para, vamos jogar, tentar se unir, fazer grupos, fazer novas amizades, parem de focar em algo simples.

Ou vão chorar até que seja mudado de novo?
Não querem perder sua mamata?

O modo mudou, aceitem e aprendam a conviver com isso ou continuem chorando, ou podem apenas deletar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real que essa nova modalidade não muda literalmente nada...

Digo por experiência própria, hoje mesmo subi uma fenda de boa, recrutei 3 pessoas em go 0 e subi solo, mudou algo pra vocês nisso?

Não é difícil encontrar pessoas que aceitem uma pt em go 0, tem muita gente boa que entra somente para X ou Y solar fenda...

Quem tiver pensando que vai ser carregado eu sinto muito viu...

Procurem se equipar e ler tutoriais que é melhor.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Soberano disse:

Só vejo choro nesse local, em sua maioria os que solavam Fenda usando os @at.

Para, vamos jogar, tentar se unir, fazer grupos, fazer novas amizades, parem de focar em algo simples.

Ou vão chorar até que seja mudado de novo?
Não querem perder sua mamata?

O modo mudou, aceitem e aprendam a conviver com isso ou continuem chorando, ou podem apenas deletar o jogo.

mano n é choro é que n tenho tempo livre entendeu entau eu só entro e vou fenda rapidinho entau seria melhor liberar pra ir solo ou em grupo fikaria mais facil pra todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então chama seu grupinho e desce fenda 20x para poder pegar uma carta I e depois mais 20x para pegar outra I parar poder fazer seu tao sonhado sleipnir 

se for solo vc reduz o tempo de jogo precisando de  no máx 5 vezes pra cada carta I

como eu disse amigo é muito simples solar fenda, nao precisa de muita coisa alem de dedos, a mamata nao é exclusiva para meia duzia, e sim para quem se empenhar e aprender solar a mesma, agora para preguiçosos fica difícil mesmo.

mas é serio amigo estou defendendo justamente os novatos que podem se equipar para solar fenda e vender letras caras ou divinos para poder ficar full, sem a  fenda solo esse caminho parar ficar full vai aumentar no minimo 4x

11 minutos atrás, Soberano disse:

Só vejo choro nesse local, em sua maioria os que solavam Fenda usando os @at.

Para, vamos jogar, tentar se unir, fazer grupos, fazer novas amizades, parem de focar em algo simples.

Ou vão chorar até que seja mudado de novo?
Não querem perder sua mamata?

O modo mudou, aceitem e aprendam a conviver com isso ou continuem chorando, ou podem apenas deletar o jogo.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jvsynx disse:

então chama seu grupinho e desce fenda 20x para poder pegar uma carta I e depois mais 20x para pegar outra I parar poder fazer seu tao sonhado sleipnir 

se for solo vc reduz o tempo de jogo precisando de  no máx 5 vezes pra cada carta I

como eu disse amigo é muito simples solar fenda, nao precisa de muita coisa alem de dedos, a mamata nao é exclusiva para meia duzia, e sim para quem se empenhar e aprender solar a mesma, agora para preguiçosos fica difícil mesmo.

mas é serio amigo estou defendendo justamente os novatos que podem se equipar para solar fenda e vender letras caras ou divinos para poder ficar full, sem a  fenda solo esse caminho parar ficar full vai aumentar no minimo 4x

 

kkk fiz grupo com 8 pessoas e n consegui entrar por hj desisti de fazer minha fendinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eniark disse:

Por isso mesmo o receio dessa nova forma de entrar na fenda vai complicar se muito pensarem assim. Pois tenho certeza que antes ninguem conhecia fenda e quem queria descia com uma pt meia boca mesmo carregando quem precisava ser carregado so para ter sua cartinha, mas se for fechar o circulo, ou seja, os famosinhos "grupinhos" e deixa os novatos de fora por achar que esta carregando vai ferrar o servidor como todo. Porem, como ja disse, no meu caso, a dificuldade de montar pt para ir fenda é questão de horario, meu horario pode nao ser no horario do fulano, beltrano e sicrano, então qual era a solução que eu fazia montava uma pt com meu mercadores mesmo la nos cantos do @loja, até pq eu achava que nao era permitido fazer isso entao deixa no canto com intuito de ficar escondido mesmo kkkkk

a questão n é carregar ja levei muita genti comigo e ensinei só que meu problema tmb é o horario recem cheguei do trampo e n acho genti entau perdi minhas fendinhas de hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tio '-' indico a ninguém comprar esse set sicário ( a não ser que coloquem a armadura+10 e fique batendo hit básico x.x ) pensei que ia aumentar o dano do loki ( que nem precisa ) ou retalhadoras que seria bem interessante jogar de retalhadoras. Se possível da uma olhada como os sicários estão se comportando no servidor para ver a melhoria ou troca de atributos desse set ai x.x ( e não precisa dar def só focar o dano em uma única skill que esteja inutilizada pela classe ) @ADM Shadow @DEV Wolf @ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na fenda tranquilo , levei 1 novato pra descer comigo e recrutei mais 2 em go 0, ok ai quando eu estava no andar 40 o novato que foi comigo deu alt+f4 e eu fui teleportado para go 0 perdendo a fenda... qual o sentido dessa fenda em grupo que não estou entendendo? se 1 dos players quitar ou ficar afk todos serão prejudicados? por favor arruma essa fenda e volta do jeito que era pelo amor de deus, não quero ter que depender da boa vontade  de ninguém pra fazer meus divinos.😕

  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
1 hora atrás, jvsynx disse:

Eu estava na fenda tranquilo , levei 1 novato pra descer comigo e recrutei mais 2 em go 0, ok ai quando eu estava no andar 40 o novato que foi comigo deu alt+f4 e eu fui teleportado para go 0 perdendo a fenda... qual o sentido dessa fenda em grupo que não estou entendendo? se 1 dos players quitar ou ficar afk todos serão prejudicados? por favor arruma essa fenda e volta do jeito que era pelo amor de deus, não quero ter que depender da boa vontade  de ninguém pra fazer meus divinos.😕

Você está bem equivocado. Precisava de 4 ON só pra gerar o calabouço, depois que abriu pode descer solo da mesma forma que antigamente. 

 

@Topico
Gostaríamos de avisar que a fenda voltou ao 'normal' podendo ser feita em modo solo pra quem preferir. Basta ter no grupo somente o player e nenhum outro offline. Agradecemos a todos que colaboraram e opinaram.

Att,
WorldRAG

 

Em 05/02/2019 at 00:40, Sylphon disse:

Essa é a suspota manutenção do "ano" ?

Não, é só uma manutenção de rotina

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...