Ir para conteúdo

[04/02/2019] Notas Da Manutenção No Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

notas-manutencao.jpg

 

Olá galera, seguindo mais uma manutenção de rotina no servidor Aegir, temos as seguintes novidades:

  • Mapa do Senzo e arenas de evento similares com a calçada cinza escuro agora é andável permitindo maior visibilidade de quem está jogando;
  • Sistema de presença não mostra efeito visual em mapas de PvP/GvG;
  • Redução na chance de sucesso das Máscaras do Renegado (reduziu 30%);
  • Pintar Armadilha com duração reduzida de 15s para 10s;
  • Silvervine Root Twist com duração reduzida de 15s para 5s;
  • Instância Fenda da Desolação não aceita a entrada de personagens AFK. Todos os 4 tem que estar ativos no momento da entrada;
    • A instância também será dificultada durante a semana; (retirado da att)
  • Adicionadas duas novas quests de itens divinos: Livro Zetrix e Cajado Zevidex;
    • Captura de Tela 2019-02-04 às 12.24.08.png
  • Novos itens por Créditos na categoria "Vestimentas e Acessórios": Armadura de Loki, Sapatos de Loki, Capuz de Loki;
    • Captura de Tela 2019-02-04 às 12.25.47.png
  • Rework de alguns itens no servidor:
    • [Q] Pente Vermelho[2] - Redução do dano recebido de humanos para 3%
    • Doce Hiper Açucarado - Vigor permanente removido para duração de 60s.


Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

  • Like 4
  • Thanks 3
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando as pessoas lerem que tem que ir em 4, sem AFK sem @at na fenda.

 

Vai ter choro e ranger de dentes, pessoas vão se deitar em posição fetal, abraçar as pernas e chorar...

E eu pegar a pipoca e rir da desgraça alheia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atualização. Só espero que a parte da fenda, pelo aumento da dificuldade e o sistema anti AFK, seja recompensado com algum benefício a mais, pois "nerfar" uma instância dessa forma à essa altura, depois de alguns anos de pleno funcionamento, só trata um abismo entre os players antigos e novos. No mais, está tudo bom... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

att top demais, principalmente a parte das mascaras, tava imoral aquilo!

E os Doram, agora vai dar pra enfrentar esses gatinhos do capeta....

 

1 minuto atrás, heavyy disse:

Parabéns pela atualização. Só espero que a parte da fenda, pelo aumento da dificuldade e o sistema anti AFK, seja recompensado com algum benefício a mais, pois "nerfar" uma instância dessa forma à essa altura, depois de alguns anos de pleno funcionamento, só trata um abismo entre os players antigos e novos. No mais, está tudo bom... 

Em parte o abismo sera grande, mais ira trazer novas possibilidades, por precisar de grupos, todos poderão agora fazer, até novatos.
Para completar os 4, mesmo os fortes, irão recurtar novatos, pois esses tem mais tempo para ir.
É uma jogada arriscada, pode melhorar ou piorar, vamos apostar que fique melhor as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Soberano disse:

E os Doram, agora vai dar pra enfrentar esses gatinhos do capeta....

 

Em parte o abismo sera grande, mais ira trazer novas possibilidades, por precisar de grupos, todos poderão agora fazer, até novatos.
Para completar os 4, mesmo os fortes, irão recurtar novatos, pois esses tem mais tempo para ir.
É uma jogada arriscada, pode melhorar ou piorar, vamos apostar que fique melhor as coisas.

Se vier acompanhado da melhora dos prêmios na fenda, tudo bem. Caso contrário, arrumar um grupo, com dificuldade aumentada, sendo limitado ao horário alheio, e gastando em média uma hora para coletar apenas uma Card cada um, pode ter certeza que abismo vai aumentar e muito... Novato não demorava muito pra começar ir fenda do jeito que estava. A tendência é já formar grupos fechados de pessoa mais equipadas, buscando os novos divinos rapidamente, e os novatos ficarem de lado. A essa altura, apenas dificultar uma instancia, sem melhorar algum lado, é complicado. Só tenho essa ressalva na atualização, o restante eu gostei muito, espero que dê certo, torço muito para o servidor, e parabéns aos desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, piikachu1 disse:

Cala a boca um poco mano q item de trovador UHSAUHSUAHSAUHSASUAHSUHS boneco é um dos top danos do sv tava na hora de olharem pra ab, sinx, sorcer e digo mais ainda falta tk, sl e mts outras coisas antes de trova

Verdade TK e SL 😕 . trova veio o brinco ano passado e.e 

 

 

 

Editei MECA TBM CLASSE RESUMIDA NO AUTOD

Editado por The Flow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra essa atualização na fenda. Mexer em uma instância que já funciona a anos, só vai aumentar o desbalanceamento. Se for pra fazer algo diferente, faz outra instancia com as cartas que não existiam ainda e outros prêmios. Uma ideia seria fazer um OUTRO modo de fenda dificultado em que só aceita os 4 players não AFK, vindo outros prêmios, inclusive as novas cartas que forem lançando. Mas não mexer no modo CONVENCIONAL da fenda, que sempre existiu.... Assim como eu, outros players gastaram recursos para conseguir fazer a fenda. Ela não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TAinz disse:

Sou totalmente contra essa atualização na fenda. Mexer em uma instância que já funciona a anos, só vai aumentar o desbalanceamento. Se for pra fazer algo diferente, faz outra instancia com as cartas que não existiam ainda e outros prêmios. Uma ideia seria fazer um OUTRO modo de fenda dificultado em que só aceita os 4 players não AFK, vindo outros prêmios, inclusive as novas cartas que forem lançando. Mas não mexer no modo CONVENCIONAL da fenda, que sempre existiu.... Assim como eu, outros players gastaram recursos para conseguir fazer a fenda. Ela não é fácil.

Concordo que qualquer mudança nesse aspecto vá gerar desbalanceamento, e irá repercutir em injustiças... Talvez o melhor seria oq vc sugeriu msm, um outro modo.

Editado por heavyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a mudança nas máscaras, eu adorei DEMAIS, ($&*#$#@%&) those
Mas na moral
Serio isso ai q fizeram com fenda??($&*#$#@%&) que me pariu, ($&*#$#@%&), vcs não sabem que SEMPRE a gnt da um jeito de fazer essa ($&*#$#@%&) seja solo ou duo NO MAX??? Pq n deixaram essa porcaria como tava? Glr da fenda botava seus mercadores escondidinhos longe da area central e todo mundo tava feliz. Pqp viu?

Devia era liberar essa caralha logo pra ser de 2 pessoas, pra evitar esse tipo de gambiarra, se oq vcs querem é mesmo isso.
Att tinha td pra ser boa, mas sempre tem uma coisa q caga o ($&*#$#@%&). Espero q n tenha sido essa a tão prometida att pro dia 15/02

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, piikachu1 disse:

Cala a boca um poco mano q item de trovador UHSAUHSUAHSAUHSASUAHSUHS boneco é um dos top danos do sv tava na hora de olharem pra ab, sinx, sorcer e digo mais ainda falta tk, sl e mts outras coisas antes de trova

fique na sua papel que não falei com vc, quando vc for alguem importante eu falo ate lá não entre onde vc não foi chamado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, piikachu1 disse:

Argumentos leves de uma pessoa média, estou aqui falando que o Trova não precisa de itens divinos pois o mesmo tem um kit mais que bom para o que o server oferece. Você como um player médio eu entendo que sente falta de dano e corre desesperadamente pra encontrar formas rápidas de conseguir mas acredite não é assim q funciona da mesma maneira q você insistiu no arco de renegado e n veio kkk.

Sl é uma classe morta

Tk é uma classe morta

Mecha é uma classe morta

Sinx é uma classe morta

Ab é uma classe morta

Sorcer era uma classe morta

dentre outras que posso lhe dizer que sim precisam de ajustes e itens novos

Não se prenda a tentar me xingar porque eu não me abalo ainda mais vindo de baixo e de uma criança usahsuahsuhuahuhsauhusahs tenta manter o nivel da discussão e conversar que nem adulto. Bardo não precisa de item divino e ponto próximo tópico.

primeiramente eu não falei em divino pra Trovador, segundo a única classe não aproveitada aí só é o Ab o resto estão de boa e por fim eu não xingo seres que nem merece ser xingados seres inferiores estão muito muito muito abaixo do sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos itens novos parabéns , aumentar a dificuldade da fenda vai ser muito legal também , agora achar grupo disponível para ir fenda em horários destintos vai ser complicado , não sei no fenix mas no aegir mal tem player on pra ir FF ,Wot manhunt etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...