Ir para conteúdo

WOE - Quest - Eventos.


Soberano

Posts Recomendados

Andamento geral do Aegir esta cada vez com menos players online, até as lojas estão sumindo.

Um dos motivos que acarretou isso é a falta urgente de atualização, maioria dos atuais players já tem tudo que o server tem a oferecer.
Acredito que a solução imediata seria a criação de novos Itens [Q], novos Divinos, mas não fáceis e sim trabalhar numa forma que os mesmos exijam tempo para serem conquistados.

Quest trabalhadas em limites para que um tempo seja no minimo atrativo conquistar.
Abaixo deixarei algumas questões urgentes que precisam ser revistas e modificadas.

1: A WOE em seu formato atual não esta atrativa, classes com certo desbalanço nas skills, algumas classes com vantagens absolutas sobre outras.

2: Atuais itens [D] e Divinos, precisam ser revistos, muitos combinados com cartas e combos, dão um bônus absurdo, no qual nem é preciso habilidades e sim o item e pronto.

3: Prêmios da WOE precisam ser modificados, ou até ampliados, para fazer valer a pena participar., Pois atualmente o melhor lucro de WOE fica para os Lideres.

4: Premio Bilhete de Aposta, que apenas o Líder recebe em sua maioria fica com ele, pois não vejo, não tenho noticias disso sendo repassado, ou repassa apenas a elite do grupo. ( Se eu estiver errado me desculpe. )

5: Modificar a contagem do tempo, quando atingir determinado tempo na WOE, a pessoa receber o Bilhete de Aposta, não deixar o mesmo apenas a cargo do Líder.

6: Muitos não participam da WOE por diversos motivos, sendo eles a desigualdade e diferença gritante dos itens e dos prêmios que não são atrativos, em sua maioria preferem usar essa 1 hora farmando, que supera o valor de 3 a 6 caixas de virtude.

7: Urgente avaliação de classes esquecidas e com poucos atrativos. São 18 Classes gerais e vemos apenas as mesmas 6 a 7 classes.
 

8: Precisamos de quest que sejam realmente difíceis e complicadas, para que seja valorizada e tenha atrativa fazer.

9: Eventos precisam ser revistos, mais do mesmo esta ficando chato.


Quem tiver mais ideias por favor, vamos nos unir e tentar uma solução junto aos ADM.

Editado por Soberano
Pequena mudança...
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Drako disse:

essa parte do bilhete eh devido as eco dos castelos estarem bem baixas ainda, ae por isso n tem bilhete quase! no mais as ideias sao boas, o adm anunciou q vai ter uma att mes q vem, estamos no aguardo \o

O problema é, a vontade e o desejo de melhorias é bom, muitos desejam, mas a Staff esta nesse momento igual os 3 Macacos, Surda, Muda e Cega.

Acabou a WOE de ontem, e não teve resumo.
 

Eu até fui na WOE 175, mas pelo que vi não pretendo ir mais, não a benefícios, não a interação com o grupo.
Eram 17 ON, mesmo digitando falando, era como se eu falasse com a parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a bilhetes quando tem fazemos partilha e o que sobra fica pra próxima woe, acredito que fazemos assim, no momento realmente ta muito difícil bilhetes, ta vindo 3 ~ 4 por dia e olhe que temos 3 castelos.

Em relação aos itens, a dinâmica do jogo é, ou mata ou morre, se jogar full atk tem que matar, mas se jogar full def só mata removido. Acredito que a única classe que mata fulldef é doram, pois a diferença racial influência bastante.

Sobre novos itens concordo plenamente com isso, hoje temos poucas opções de itens no servidor, poderiam ir lançando itens para builds especificas e de forma geral.

Em relação a diferença na participação da woe, acredito que tem muitos players veteranos no servidor então é normal uma diferença de itens. Não vejo de forma interessante, um novato ter itens similares a veteranos com pouco tempo de servidor. Mas vejo muita individualidade na orientação dos novatos, ficam muito abandonados e isso gera o desanimo e o quit. Uma sugestão que acho viável pra isso é disponibilizar como na woe especial itens para empréstimo gratuitamente para incentivar a participação novata nas woe. Ontem na woe especial não deu mais gente por conta da falta de informação de alguns players sobre as restrições para participar. Acredito que fazendo isso qualquer novato pode ir woe e tomar gosto pelo jogo, investindo tempo e dinheiro no servidor.

Em relação ao desbalanceamente das classes isso tem que ser revisto a fundo, voltar os ajustes que estavam acontecendo com participação de players ativos e períodos de testes para depois serem efetivados de forma definitiva.

Alguns eventos seria interessante abrir a possibilidade de fazer solo, as vezes não tem como montar grupos para ir em determinados eventos, dificultando a participação em todos que estão disponíveis no jogo. Acho que eventos pvps deveriam ser mais constantes, no momento o que mais estimula o jogo são as tretas entre players que normalmente são resolvidas no combate, esses eventos teriam esse objetivo de embate entre partes ou clãs.

Em relação a att, entendo a staff no sentido de coloca-las somente quando estão estáveis, mas atrasos de anos são coisas difíceis de considerar normal. Contudo, vejo nossos  Desenvolvedores capazes de fazer melhor que isso e acredito que estão empenhados no melhor para o servidor que consequentemente é o melhor para eles que ganham com isso também.

Editado por Bastard
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bastard disse:

Em relação a bilhetes quando tem fazemos partilha e o que sobra fica pra próxima woe, acredito que fazemos assim, no momento realmente ta muito difícil bilhetes, ta vindo 3 ~ 4 por dia e olhe que temos 3 castelos.

Em relação aos itens, a dinâmica do jogo é, ou mata ou morre, se jogar full atk tem que matar, mas se jogar full def só mata removido. Acredito que a única classe que mata fulldef é doram, pois a diferença racial influência bastante.

Sobre novos itens concordo plenamente com isso, hoje temos poucas opções de itens no servidor, poderiam ir lançando itens para builds especificas e de forma geral.

Em relação a diferença na participação da woe, acredito que tem muitos players veteranos no servidor então é normal uma diferença de itens. Não vejo de forma interessante, um novato ter itens similares a veteranos com pouco tempo de servidor. Mas vejo muita individualidade na orientação dos novatos, ficam muito abandonados e isso gera o desanimo e o quit. Uma sugestão que acho viável pra isso é disponibilizar como na woe especial itens para empréstimo gratuitamente para incentivar a participação novata nas woe. Ontem na woe especial não deu mais gente por conta da falta de informação de alguns players sobre as restrições para participar. Acredito que fazendo isso qualquer novato pode ir woe e tomar gosto pelo jogo, investindo tempo e dinheiro no servidor.

Em relação ao desbalanceamente das classes isso tem que ser revisto a fundo, voltar os ajustes que estavam acontecendo com participação de players ativos e períodos de testes para depois serem efetivados de forma definitiva.

Alguns eventos seria interessante abrir a possibilidade de fazer solo, as vezes não tem como montar grupos para ir em determinados eventos, dificultando a participação em todos que estão disponíveis no jogo. Acho que eventos pvps deveriam ser mais constantes, no momento o que mais estimula o jogo são as tretas entre players que normalmente são resolvidas no combate, esses eventos teriam esse objetivo de embate entre partes ou clãs.

Em relação a att, entendo a staff no sentido de coloca-las somente quando estão estáveis, mas atrasos de anos são coisas difíceis de considerar normal. Contudo, vejo nossos  Desenvolvedores capazes de fazer melhor que isso e acredito que estão empenhados no melhor para o servidor que consequentemente é o melhor para eles que ganham com isso também.

O que poderia ser feito, era manter o empréstimo de Itens para WOEs e Até manter esse empréstimo para PVP, criar até sala para PVP Customizado.

E a WOE foi até animada, mas deu para perceber todos lvl 175 sem custons, deu pra ver o desbalanço de algumas skills.

Algumas skills com dano absurdo, como Musa e Trovador, Ninja AD dando um unico Hit, sendo que a pessoa estava quase 0 de VIT.

E uma urgência, Renegado dando Erva Daninha com dano 10x maior que de Bioquímico, meio bizarro isso ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Finalmente consegui visualizar Sentinela tendo alguma utilidade, dando dano, fazendo a diferença.
Na WOE normal, ele não mata ninguém, serve mais para armadilhas.
Isso poderia rever como eu disse são 18 classes, ideal sera que todas tivessem capacidade de jogar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cntg em diversos pontos, sobretudo no desbalanceamento e carência de classes na woe. Isso é o principal para melhorar a jogabilidade, e descentrizar a atenção que é restrita à algumas poucas classes. Quanto aos prêmios nas woes, eu pensava o mesmo e já me foi esclarecido a questão da esconomia do castelo. Mas não deixo de acreditar que poderia ser oferecido algo a mais pra quem vai woe, para deixar todo mundo mais motivado a participar. Como vc mesmo falou, algo que não ficasse apenas a cargo do líder. Ontem eu joguei de sentinela, como todas as vezes, e concordo 100% com oq falou sobre a classe.

Editado por heavyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, heavyy disse:

Concordo cntg em diversos pontos, sobretudo no desbalanceamento e carência de classes na woe. Isso é o principal para melhorar a jogabilidade, e descentrizar a atenção que é restrita à algumas poucas classes. Quanto aos prêmios nas woes, eu pensava o mesmo e já me foi esclarecido a questão da esconomia do castelo. Mas não deixo de acreditar que poderia ser oferecido algo a mais pra quem vai woe, para deixar todo mundo mais motivado a participar. Como vc mesmo falou, algo que não ficasse apenas a cargo do líder. Ontem eu joguei de sentinela, como todas as vezes, e concordo 100% com oq falou sobre a classe.

Sim eu fico triste, 18 classes é tudo centralizado em meia duzia.

Economia do Castelo, poderia ser maximizada, e o pagamento ser efetivo e compensar, perder tempo indo. Antes as WOE eram apenas para pegar Amuletos, que hoje graças a comercio informal, não tem tanto valor.
Chegando ao ponto dos Castelos oferecer algo único, que faça valer a pena ir.

Como as gld2, que poderiam ser fechadas e restritas aos donos, e membros, serem modificadas ter algo que faça valer a pena lutar para ter.
E se fechasse, deveria criar um controle de pessoas, para não ficar, após WOE tirar e por pessoas apenas para se beneficiar. Ideias me ocorrem, como cadastro de guilda com seus membros e manter isso.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de fechar os gld2 não me parece mt boa, pois são onde se dropa cards bastantes fortes, que fazem a diferença em uma woe. Portanto, se o Clan que estiver ganhando tiver controle disso, só vai garantir que se perpetuem no poder, e desestimular o outro Clan e os possíveis clans que vão surgindo, além de tirar a oportunidade de um novato conseguir algo valioso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, heavyy disse:

A ideia de fechar os gld2 não me parece mt boa, pois são onde se dropa cards bastantes fortes, que fazem a diferença em uma woe. Portanto, se o Clan que estiver ganhando tiver controle disso, só vai garantir que se perpetuem no poder, e desestimular o outro Clan e os possíveis clans que vão surgindo, além de tirar a oportunidade de um novato conseguir algo valioso. 

Sim isso é complicado, a solução mais pratica seria trocar o premio do gato mensageiro, alem das caixas oferecer o Bilhete de Loteria.
Ai começa a valer a pena, e para evitar pessoas farmar paradas, habilitar o anti afk.

Assim quem quiser algo, terá que lutar para conquistar.
Hoje eu ganho mais indo instancia, farmando com chances reais de dropar algo significativo e me dar bem, do que ir WOE e ganhar de 2 a 6 caixas.
Ainda mais que as caixas para ter utilidades é preciso as cartas das fendas, ou usar elas em itens cercos, novos players acham mais fácil comprar CERCO de alguém, do que fazer.

 

Como se diz, ir WOE pra que? Posso por creditos, fazer zenys e compro cerco de quem faz as WOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, adonisbtu disse:

server é balanceado para 255, não 175... se balancea pra 175, chega no 255 e não da dano, ai tem que mexer nas skill todas de novo...

se for pra joga 

Se fosse realmente assim, não seriam 6 classes e sim as 18, todas uteis e funcionais.
Sentinela mesmo full Luz + Donates + Unlimit não faz nada no modelo atual, sequer ranha alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com muitos pontos e discordo de alguns.

Acredito que sobre lançar novos itens é preciso de muito cuidado pra não acontecer o que muitos reclamam do fenix, muitos itens lá sucateados e ultrapassados com o lançamento de novos itens superiores, acredito que novos itens são somente bem vindos se não existir nenhum outro com a sua atual função, itens novos para afins que ainda não existe outro proporcionando, até pq olha quantos sets defs já existe, acredito que itens possam vir para biulds específicas e tudo mais e divinos para classes que ainda não possuem.

Sobre ver poucas classes, muitas classes são muito jogáveis e ranger é uma delas, ainda mais com o surgimento do set clay, com uma biuld boa é sim muito forte em PvP e muitas classes só precisam de uma biuld boa, não vejo muito de classe que não é utilizavel como diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...