Ir para conteúdo
  • 0

BUGS NO CONTATO


TralP

Pergunta

Primeiramente boa tarde, ja foi relatado a um dos GM's a respeito das pessoas que tem um nick parecido estar falando toda hora q é um nick parecido e validar se é ou não a pessoa, e o mesmo informou para abrir um topico no forum sobre esse caso.

Beleza, pelo menos esse transtorno so estava ocorrendo pelo menos comigo nos companheiros de clã, porem hoje, iniciou tambem nos contatos.

Poxa, sinceramente é uma coisa muito chata, não tem como bloquear, não tem como validar, seria bom, se pelo menos fosse colocado um validador, pois toda a mensagem trocada com a pessoa a informação de segurança manda, assim como mostrado na print.

Lembrando, assim como essa tem também a de companheiro de Clã, por gentileza Staff, verificar essa questão com carinho, pois desse jeito fica muito chato, não poder nem ter clã e nem amizades, pois eu particularmente acho muito chato. Não sei os outros oque acham.

Obrigado pela atenção, e Boa Tarde a todos;

Segue a Print :D

1521844856_screenLv999Fenix000.jpg.54543e5322bc0a7e979f12b522aa2d73.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é um BUG.
Isso acontece porque a pessoa (COM AQUELE NOME ESPECIFICO) não ta adicionada aos teus contatos. É uma forma de prevenir que façam fake (nomes parecidos) e tentem roubar as pessoas.... Basta adicionar a pessoa aos teus contatos.
Acontece toda hora comigo também, mas acho que ja estou acostumada e nem me incomoda mais.

Editado por Karin Aoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é muito chato, e quando é companheiro de clã, tu faz oque? poderiam pelo menos moderar tipo de 10 em 10 minutos,  porém, cada mensagem é um aviso =/

@Karin Aoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Não é um BUG.
Isso acontece porque a pessoa (COM AQUELE NOME ESPECIFICO) não ta adicionada aos teus contatos. É uma forma de prevenir que façam fake (nomes parecidos) e tentem roubar as pessoas.... Basta adicionar a pessoa aos teus contatos.
Acontece toda hora comigo também, mas acho que ja estou acostumada e nem me incomoda mais.

Depois da era dos fakes aconteceu isso ai, acho bem melhor assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pior que isso acontece comigo direto, parece que toda pessoa que eu mando PM no jogo isso ai acusa algo e meu chat fica todo spamado disso ai.

Atrapalha demais, eu estava pra relatar isso também. As vezes tenho a pessoa nos contatos/clã, inicio a conversa pelo Alt + H (lista de amigos) e isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...