Ir para conteúdo

Swaperfall

Posts Recomendados

UMA HISTÓRIA RAGNAROK

Capítulo I - Aquele maldito Cavaleiro

 

 

        Desde muito pequeno eu sempre me acostumei com a ausência do meu pai, minha mãe inclusive me contou que quando nasci ele não estava presente. Ele sempre foi um homem ocupado demais, mas eu entendo e na verdade eu sempre entendi, era o seu trabalho fazer viagens longas por todo o reino, afinal um famoso Alquimista precisa vender os seus produtos exclusivos para o maior público possível não é mesmo?

        A nossa casa ficava no subúrbio de Prontera, a grande capital do reino. Me lembro de sempre observar a nossa rua bem pavimentada, da janela de casa, e o que eu mais via eram grandes e fortes Cavaleiros e Templários com suas lindas e impecáveis armaduras desfilando em seus Peco-Peco's de forma altiva e até um tanto quanto esnobe, exibindo pra quem tivesse olhos o grande orgulho do Rei Midas III: a famosa Guarda Territorial Brasca.

        Uma noite qualquer, após um dia como qualquer outro em que eu não saí de casa nem por um minuto, estávamos jantando juntos: meu pai, minha mãe e eu, quando alguém bateu à porta:

        - O senhor Alquimista Ghunter está em casa? - era uma voz jovem e masculina.

        Como era de costume, sempre que meu pai estava em casa quem atendia a porta era ele e dessa vez não foi diferente. Minha mãe e eu permanecemos no outro cômodo, a cozinha.

        - Pois não? - disse meu pai ao abrir a porta.

        - O senhor é o Alquimista Ghunter? - perguntou um homem que aparentemente entendeu que sim, meu pai era o Alquimista que ele procurava - Podemos conversar em particular? É um assunto muito importante e de extrema urgência.

        Meu pai conduziu o homem pro seu quarto e eu apenas ouvia o barulho estridente que pareceu ser emitido por botas de algum metal bem pesado, enquanto os dois seguiam pela casa. Só podiam pertencer ao convidado, pois nós não dispúnhamos de nenhum tipo de armadura assim em casa. Alguns minutos depois meu pai voltou pra casa seguido por aquele visitante: um jovem Templário

        - Maggie, eu preciso acompanhar esse homem em uma importante cruzada. - dizia meu pai - Eu sei que é muito repentino pra você, mas também é pra mim. Infelizmente eu não posso falar mais à respeito. Desculpa o mal jeito...

        E foi assim que meu pai se despediu dela, sem nem olhar pra mim. Foi a última vez que eu o vi, indo embora pra sempre, acompanhado por aquele maldito cavaleiro que roubou meu pai de mim.

 

1097642411_Alquimista-Ghunter.png.f95d1404862d838595797c4895a00ebb.png

Alquimista Ghunter

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...