Ir para conteúdo

[Inválido]Denuncia de Boot


Vellius

Posts Recomendados

Fui de RuneKnight até THA_T12 farmar Pedra do Sábio, quando cheguei la notei que avia um Warlock dando Esquife de gelo e teleportando muito rápido. Perguntei se era boot e le não respondeu. Quando perguntei de novo ele ficou parado no lugar dando esquife de gelo sem parar. Porem não respondeu se estava ali fiquei uns 5 min ali parado pra ver se ele falava ou parava de atacar. Porem não parou. Reloguei pra ver se não tinha sido bug no meu jogo. porem não era. ele continuava la dando Esquife de gelo sem parar parado no mesmo lugar. Provavelmente quando falei com ele bugou o boot dele. Estou mandando a print que tirei. O nome do char é "Misty Day x" sem aspas. Acho isso injusto. No bRo já ta cheio dessas drogas ai, não vamos deixar se propagar para o WorldRag. Se possível um GM dar uma visitada la de vez em quando pra ver se isso não ira perdurar. Agradeço a atenção e compreensão.

Nova Imagem de Bitmap (4).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Denúncia inválida.

Motivo: Fora dos padrões.

Obs.: Iremos reforçar o monitoramento, e quem estiver usando bot será punido de acordo com as regras do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...