Ir para conteúdo

Buff dentro de disputas


Zapps

Posts Recomendados

 

2 horas atrás, Ace disse:

Ignorando totalmente os comentários que tem o objetivo ofender as pessoas como já foi visto aqui, voltamos ao ponto da sugestão para STAFF do game.

Para que fiquem bem esclarecido, pq ou o pessoal é analfabeto funcional, não acho que sejam, ou só estão com medo de perder uma facilidade por medo de perder uma teamfight na WoE.

A proposta é retirar o comando buff dentro dos castelos, porque o comando está inviabilizando até mesmo a utilidade de classes que dão o buff, os ABs, e prejudicando as classes que tem magias que dão debuff, como os professores, resumindo a diversidade de classes e tbm a diversidade de estratégias. O comando estaria habilitado para fora do castelo e para as outras coisas.

Sobre o @repairall, seria interessante ter um tempo maior na hora de utilizar novamente, obrigando assim de uma vez por todas, todos os players serem totalmente dependentes do FP do Bio. A ideia é aumentar o delay pro comando.

Todas as informações aqui estão diretamente relacionadas com a WoE, com relação ao PvP em si, os jogadores dessa modalidade levantem seus tópicos.

Outra coisa interessante é ressaltar, correndo o risco de ser redundante, é que as mudanças vão afetar a gameplay de TODOS OS JOGADORES, não existe exceção e se existe privilegiados, são todos os jogadores que gostam dessa modalidade, pois isso nos forçará a sairmos do comodismo e nos esforçarmos para uma jogabilidade mais bem elaborada, sem falar da inclusão da classe AB na sua função FS.

Estou deixando tudo bem explicadinho no objetivo de esclarecer qual a ideia do post já que querendo ou não pode existir a possibilidade de ter pessoas que tem dificuldade na parte da interpretação textual, se realmente existir pessoas assim, aconselho a treinar um pouco a leitura. Se por um acaso vc é do grupo dos que se importam somente consigo mesmo não visando o progresso da modalidade, não podemos fazer muita coisa por vc.

Espero que a STAFF avalie a ideia e perceba também que isso será bom para todos e não estará favorecendo a ninguém, de já agradecemos a atenção!

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

                                                                                                                                       giphy.gif.b3cb635d882c2653df4cf6a147f091f1.gif

Se for mexer sobre a petrificação e no repairall já pode tirar o H.VIP do jogo KKKKKKK, vai valer de nada mesmo.

Tem coisas que precisam ser feitas antes se quiser mexer nessa petrificação para não desequilibrar mais ainda, no caso os danos do servidor, vou bater nessa tecla sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADEUS VIP huaehauheuhEuhaeUHEUhaeuUEuhehuEhueHUEHuehUE rapaz, esse cara deve ser da GP, só eles que falam esses tipos de asneiras... Na moral para de ficar de mimimi ai e compra carta anti-status. '-' SE PODE CLAN 2 PODE TER BUFF E REPAIRALL,     PP COMANDO!   @Timaum cotoco

 

 

@EDIT     QUASE ME ESQUECI>>>   V>GEMINI 100KK

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente! Eu e meu irmão compramos hiper vip mas nem por isso achamos justo o buff remover o petrificar. É algo que atrapalha a dinâmica do game. Você anula uma skill de classes e de cartas. Esse argumento já é o suficiente para demonstrar que a jogabilidade é afetada e desvaloriza o comércio de cartas. Quem defende isso é em prol de seu próprio benefício. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Ace said:

Ignorando totalmente os comentários que tem o objetivo ofender as pessoas como já foi visto aqui, voltamos ao ponto da sugestão para STAFF do game.

Para que fiquem bem esclarecido, pq ou o pessoal é analfabeto funcional, não acho que sejam, ou só estão com medo de perder uma facilidade por medo de perder uma teamfight na WoE.

A proposta é retirar o comando buff dentro dos castelos, porque o comando está inviabilizando até mesmo a utilidade de classes que dão o buff, os ABs, e prejudicando as classes que tem magias que dão debuff, como os professores, resumindo a diversidade de classes e tbm a diversidade de estratégias. O comando estaria habilitado para fora do castelo e para as outras coisas.

Sobre o @repairall, seria interessante ter um tempo maior na hora de utilizar novamente, obrigando assim de uma vez por todas, todos os players serem totalmente dependentes do FP do Bio. A ideia é aumentar o delay pro comando.

Todas as informações aqui estão diretamente relacionadas com a WoE, com relação ao PvP em si, os jogadores dessa modalidade levantem seus tópicos.

Outra coisa interessante é ressaltar, correndo o risco de ser redundante, é que as mudanças vão afetar a gameplay de TODOS OS JOGADORES, não existe exceção e se existe privilegiados, são todos os jogadores que gostam dessa modalidade, pois isso nos forçará a sairmos do comodismo e nos esforçarmos para uma jogabilidade mais bem elaborada, sem falar da inclusão da classe AB na sua função FS.

Estou deixando tudo bem explicadinho no objetivo de esclarecer qual a ideia do post já que querendo ou não pode existir a possibilidade de ter pessoas que tem dificuldade na parte da interpretação textual, se realmente existir pessoas assim, aconselho a treinar um pouco a leitura. Se por um acaso vc é do grupo dos que se importam somente consigo mesmo não visando o progresso da modalidade, não podemos fazer muita coisa por vc.

Espero que a STAFF avalie a ideia e perceba também que isso será bom para todos e não estará favorecendo a ninguém, de já agradecemos a atenção!

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

                                                                                                                                       giphy.gif.b3cb635d882c2653df4cf6a147f091f1.gif

Obrigado por ter relembrado o intuito do post Ace, 

Acredito que a Staff vai analisar com cuidado todos os argumentos apresentados, pois sabemos que estamos sendo acompanhados constantemente e estamos aqui na area de Sugestoes para a melhoria e crescimento do servidor, e nao so "Polemicas! " @ADM Lynne

8 hours ago, Tavim - said:

 

Pra você não muda mesmo não zapps, tu morre em um hit mesmo, fica a mesma coisa.

acontece, existem dias e dias, e nem por isso estou reclamando em ter que usar habilidade e raciocinio ao inves de dinheiro pra desenvolver meu jogo e tatics.

o que nao vai fazer com que eu pare de comprar creditos pq me obrigaram a batalhar em pe de igualdade, afinal to aqui pra batalhar, participar do teamplay. but a fair play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 se for pra nerfar autobuff só na woe mesmo. Talvez até estimule a galera a dar uma variada nas classes durante as guerras.
Só não concordo com a parte do pvp pq se não o @comandd perde o sentido


Boa :1301_clap_tone2:

Editado por Isobel Sullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar bem claro a sugestão é somente para o Aegir creio eu, quem do pré renew quiser dar sugestões que dê mas se for pra ficar enchendo o ($&*#$#@%&) nem comenta.

#GPComando!  @kn0xville :355_tangerine:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, buff vip é um benefício que já existe no server há anos e ninguém deu chilique por isso até hoje e acho que muita gente deixaria de comprar se não tivesse o buff sim, eu compro hiper vip 90% pelo buff, por exemplo.

Uma coisa é reclamar de uma skill bugada, agora outra é reclamar de um artifício do jogo que está disponível para qualquer classe só pq ela acaba com a estratégia da woe de vocês.

Vocês estão precisando amadurecer amadurecer as ideias pessoal, mudar uma coisa tradicional do server pq atrapalham vocês? Eu acho absurdo, como muitos players tb acham.

Ps: eu jogo de wl e fúria da medusa é a coisa mais apelona que conheço, se tirar a remoção do buff vip, vai tornar minha classe ainda mais forte, mas sou contra pq é um absurdo mudar tradição por causa de choradeira de gente que num guenta perder woe.

Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maxi disse:

Gente, buff vip é um benefício que já existe no server há anos e ninguém deu chilique por isso até hoje e acho que muita gente deixaria de comprar se não tivesse o buff sim, eu compro hiper vip 90% pelo buff, por exemplo.

Uma coisa é reclamar de uma skill bugada, agora outra é reclamar de um artifício do jogo que está disponível para qualquer classe só pq ela acaba com a estratégia da woe de vocês.

Vocês estão precisando amadurecer amadurecer as ideias pessoal, mudar uma coisa tradicional do server pq atrapalham vocês? Eu acho absurdo, como muitos players tb acham.

Ps: eu jogo de wl e fúria da medusa é a coisa mais apelona que conheço, se tirar a remoção do buff vip, vai tornar minha classe ainda mais forte, mas sou contra pq é um absurdo mudar tradição por causa de choradeira de gente que num guenta perder woe.

Abraços 

 

sim, vai beneficiar so a gente mesmo, voces serão completamente prejudicados oh meu Deus. Tu quer falar de amadurecer ideia e ao mesmo tempo de manter o buff uhauhauhauh contraditorio nao? quem nao aguenta perder woe aki acho q nao eh a gente nao em, lembro q quando um clanzinho ae perdeu os castelim ficaram meses sem ir woe, enquanto q estamos seguindo aki firme e forte mesmo sem castelos (por enquanto). Reveja seus conceitos mano, quem ta chorando aqui eh voce, estamos apenas dando uma sugestao que vai melhorar as woes e torna-las mais dinamicas e com mais variedades de taticas e possibilidades. Ja disse, nao quer ser petrificado use gemini, nao quer usar gemini, pede pro seu sorc te despetrificar, eh simples :) fica dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drako disse:

sim, vai beneficiar so a gente mesmo, voces serão completamente prejudicados oh meu Deus. Tu quer falar de amadurecer ideia e ao mesmo tempo de manter o buff uhauhauhauh contraditorio nao? quem nao aguenta perder woe aki acho q nao eh a gente nao em, lembro q quando um clanzinho ae perdeu os castelim ficaram meses sem ir woe, enquanto q estamos seguindo aki firme e forte mesmo sem castelos (por enquanto). Reveja seus conceitos mano, quem ta chorando aqui eh voce, estamos apenas dando uma sugestao que vai melhorar as woes e torna-las mais dinamicas e com mais variedades de taticas e possibilidades. Ja disse, nao quer ser petrificado use gemini, nao quer usar gemini, pede pro seu sorc te despetrificar, eh simples :) fica dica

Drako, não tenho nada contra você, pelo contrário aliás. Eu só coloquei as minhas ideia e eu não estou chorando pq não fui eu que criei um post pra reclamar de algo que já existe no server há anos.

Parece que você tem dificuldade de leitura, então vou escrever de novo...isso beneficiaria muito meu Wl (não daria benéficio só pra vcs), pois fúria é a skill mais poderosa de petrificar, sou contra a ideia de vocês pelo simples e puro motivo de vocês estarem perdendo a woe e querem utilizar uma estratégia "genial" que não funciona no server, aí vcs acham mais fácil mudar o server do que mudar a estratégia.

Isso é minha opinião, beleuza?

Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maxi disse:

Drako, não tenho nada contra você, pelo contrário aliás. Eu só coloquei as minhas ideia e eu não estou chorando pq não fui eu que criei um post pra reclamar de algo que já existe no server há anos.

Parece que você tem dificuldade de leitura, então vou escrever de novo...isso beneficiaria muito meu Wl (não daria benéficio só pra vcs), pois fúria é a skill mais poderosa de petrificar, sou contra a ideia de vocês pelo simples e puro motivo de vocês estarem perdendo a woe e querem utilizar uma estratégia "genial" que não funciona no server, aí vcs acham mais fácil mudar o server do que mudar a estratégia.

Isso é minha opinião, beleuza?

Abraços!

nao tenho dificuldade de leitura mano, so acho errado tu falar que eh choradeira do clan nosso e q a gente nao guenta perder, ai tu n foi nada humilde uhahuauhau e nao eh pelo simples motivo da gente estar perdendo que queremos essa mudança nao mano, todos argumentos foram colocados ae no topico, vc falando isso significa q tu nao leu nada do que foi escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drako disse:

nao tenho dificuldade de leitura mano, so acho errado tu falar que eh choradeira do clan nosso e q a gente nao guenta perder, ai tu n foi nada humilde uhahuauhau e nao eh pelo simples motivo da gente estar perdendo que queremos essa mudança nao mano, todos argumentos foram colocados ae no topico, vc falando isso significa q tu nao leu nada do que foi 

Apenas para resumir e dar um pequeno feedback sobre o que vc disse, acho sim que a reclamação veio de uma dificuldade que vocês estão tendo por dois motivos:

1- isso nunca foi um ponto levantado no aegir, apesar de existir há um bom tempo no servidor.

2-  a reclamação surgiu agora e quase única e exclusivamente proveniente do seu clã, que está tentando frustradamente impementar a estratégia.

Dito isso, eu expus minha opinião e você expôs a sua, é nítido que não entraremos em concordância e não tem mais sentido nos respondermos.

Desejo boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Maxi disse:

Apenas para resumir e dar um pequeno feedback sobre o que vc disse, acho sim que a reclamação veio de uma dificuldade que vocês estão tendo por dois motivos:

1- isso nunca foi um ponto levantado no aegir, apesar de existir há um bom tempo no servidor.

2-  a reclamação surgiu agora e quase única e exclusivamente proveniente do seu clã, que está tentando frustradamente impementar a estratégia.

Dito isso, eu expus minha opinião e você expôs a sua, é nítido que não entraremos em concordância e não tem mais sentido nos respondermos.

Desejo boa sorte.

Abraço.

1- ja foi levantado sim, bem la atraz.

2- ate o teacher concordou com a ideia.

3- sei q tu quer encerrar o debate mas se puder me diga em que vai beneficiar a gente a retirada do buff, gostaria de entender esse seu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drako disse:

1- ja foi levantado sim, bem la atraz.

2- ate o teacher concordou com a ideia.

3- sei q tu quer encerrar o debate mas se puder me diga em que vai beneficiar a gente a retirada do buff, gostaria de entender esse seu ponto.

1- ok, se tiver o histórico manda o link aí por favor, queria dar uma lida pra saber o por que de não ter ido pra frente.

2- o teacher que me desculpe, tô pouco me ferrando se ele concorda ou não...tem muitas coisas que discordo dele e isso faz parte da vida, se ele apoia sua ideia, estou ok com isso.

3- não sei como vai te beneficiar diretamente, muito pq não conheço a sua estratégia, mas percebi que eu pretifiquei bastante nas últimas woes e por "coincidência" esse tópico surgiu um pouco após isso...só que eu não acredito em coincidências e acho que eliminar esse buff está ligado às suas estratégias intrínsecamente.

Espero ter respondido às perguntas. 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Maxi said:

Apenas para resumir e dar um pequeno feedback sobre o que vc disse, acho sim que a reclamação veio de uma dificuldade que vocês estão tendo por dois motivos:

1- isso nunca foi um ponto levantado no aegir, apesar de existir há um bom tempo no servidor.

2-  a reclamação surgiu agora e quase única e exclusivamente proveniente do seu clã, que está tentando frustradamente impementar a estratégia.

Dito isso, eu expus minha opinião e você expôs a sua, é nítido que não entraremos em concordância e não tem mais sentido nos respondermos.

Desejo boa sorte.

Abraço.

1- Maxi, nao te conheco in game pra saber a quanto tempo voce joga no server e tudo mais. Mas EU quem abri o topico sim por estrategia se nao fosse disso que se trata a WoE, nao teria por que perdermos horas lendo diversos dabatases nao e mesmo, e em varias dessas leituras encontrei possibilidades , muitas delas disponiveis que estavam sendo inviabilizadas. O motivo pelo qual nunca foi levantado antes eu nao sei, mas realmente, eu deveria ter lido mais antes ne. Com certeza voce ja era um Player "Tradicional" quando cheguei no server, n migrei buscando atrapalhar o server tradicional de ninguem nao.

Dei sugestao esperando que aparecam pessoas sensatas e com o pensamento " REALMENTE, mais eu posso resolver isso assim mesmo, inteligencia ".

 

2- Em ponto algum foi feita reclamacao, as decisoes sao dos admnistradores e cabe a eles decidir o destino do servidor. dei uma sugestao baseada na luta justa, 

Um player ganhar X1 ou Woe que seja por que pagou pra se livrar de um debuff pode ficar feliz mais nao tem merito nem honra nenhuma na luta. so mostra que se algum dia as situacoes se igualarem aquele player nao tera tanta sorte.

Se alguem acha que e melhor que outro e que ainda assim e alguem de bem, tem algo de muito errado nos valores recebidos em casa.

 

2 hours ago, Maxi said:

1- ok, se tiver o histórico manda o link aí por favor, queria dar uma lida pra saber o por que de não ter ido pra frente.

2- o teacher que me desculpe, tô pouco me ferrando se ele concorda ou não...tem muitas coisas que discordo dele e isso faz parte da vida, se ele apoia sua ideia, estou ok com isso.

3- não sei como vai te beneficiar diretamente, muito pq não conheço a sua estratégia, mas percebi que eu pretifiquei bastante nas últimas woes e por "coincidência" esse tópico surgiu um pouco após isso...só que eu não acredito em coincidências e acho que eliminar esse buff está ligado às suas estratégias intrínsecamente.

Espero ter respondido às perguntas. 

Abraços!

1-

2-

3-Uma coisa é reclamar de uma skill bugada, agora outra é reclamar de um artifício do jogo que está disponível para qualquer classe só pq ela acaba com a estratégia da woe de vocês.

Isso vai Beneficiar quem tem ideias novas e inovadoras, pois tradicionalismo e amadurecimento nao sao a mesma coisa ne.

dois erros que observo na sentenca, nao esta disponivel a quem n tem condicoes de pagar entao a classe mais desprovida nao esta incluida na sua sentenca ou seja nao e QUALQUER.

Depois da uma olhada no Database da Horror toy Factory, pesquisa tuas cartas e me diz o que realmente ta disponivel pra qualquer player, qualquer classe, independente do poder aquisitivo, e esta sendo inutilizada mediante pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que quem abre um post como esse tem que estar aberto a discordância, pois se todo o mundo tivessem a mesma opinião não teríamos problemas. Muito se fala de amadurecimento, mas o que vejo é cada um defendendo o que é bom pra si no momento. O detalhe também que está ai é, vocês que abriram o post também usa o comando do hiper durante as batalhas não usam? Todos que tem o hiper ativado usam, ou seja, da mesma forma que vocês se prejudicam nós também nos prejudicamos, não vejo diferença nenhuma em usar e não usar. Só acredito que pra consertar uma coisa dessa devem consertar outras também, cito por exemplo o item que counter a bomba de banana que não existe no servidor. Isso sim é injusto porque é uma habilidade que não tem como contra-atacar. Diferente de petrificar que tem várias cartas capazes de fazer isso. Não discordo nem concordo com o post, pois o mais importante pra mim é que tenham woes como está acontecendo. De resto bom jogo a todos.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se todas as cartas tivessem que ser boas no servidor, cada coisa..

Tem gente soltando as asinhas mesmo.

Que Deus abençoe a América, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Tavim - said:

Como se todas as cartas tivessem que ser boas no servidor, cada coisa..

Tem gente soltando as asinhas mesmo.

Que Deus abençoe a América, abraços.

Foi mal ai em opinar so por que tu e velho de casa e nao sei o que mais , ngm ta discutindo nem nada, so apresentei algo que considerei errado.

As cartas nao Tem que ser boas nao, depende a utilidade que voce da pra elas. a velha historia que ate aquele luk+1 na arma ja foi utilizado com algum proposito.

13 hours ago, Bastard said:

Só acho que quem abre um post como esse tem que estar aberto a discordância, pois se todo o mundo tivessem a mesma opinião não teríamos problemas. Muito se fala de amadurecimento, mas o que vejo é cada um defendendo o que é bom pra si no momento. O detalhe também que está ai é, vocês que abriram o post também usa o comando do hiper durante as batalhas não usam? Todos que tem o hiper ativado usam, ou seja, da mesma forma que vocês se prejudicam nós também nos prejudicamos, não vejo diferença nenhuma em usar e não usar. Só acredito que pra consertar uma coisa dessa devem consertar outras também, cito por exemplo o item que counter a bomba de banana que não existe no servidor. Isso sim é injusto porque é uma habilidade que não tem como contra-atacar. Diferente de petrificar que tem várias cartas capazes de fazer isso. Não discordo nem concordo com o post, pois o mais importante pra mim é que tenham woes como está acontecendo. De resto bom jogo a todos.

Mano, discordo no fato de que eu nao utilizo do comando entao nao podemos generalizar, ninguem esta exigindo mudanca de nada, por isso mesmo foi aberto no topico de sugestoes, os argumentos ai foram so pra embasar o que eu estava apresentando aqui. pq eu so chegar e falar que ta errado e pay to win nao e nada divertido tem outra interpretacao que eu mostrar de onde eu tirei as informacoes de que isso ta inutilizando recursos que ja tem no game.Ate hoje desde que cheguei no server nunca desisti da batalha nao, com castle ou sem, to aqui e pela luta mesmo, e ta gerando bastanta luta. bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zapps disse:

Foi mal ai em opinar so por que tu e velho de casa e nao sei o que mais , ngm ta discutindo nem nada, so apresentei algo que considerei errado.

As cartas nao Tem que ser boas nao, depende a utilidade que voce da pra elas. a velha historia que ate aquele luk+1 na arma ja foi utilizado com algum proposito.

 

Ninguém ta falando sobre ser velho de guerra não, nem foi pra você que eu citei sobre alguns estarem soltinhos ai, eu ser velho no servidor não diz sobre eu ter a razão de algo, muito menos sobre esse tipo de coisa, a única coisa que estou falando nesse tópico é que perder dois slots da cabeca prejudica muito..

Sobre as cards, nem todos servidores são iguais, não e porque você leu a card no database que ela tem que ser boa aqui, muitas cards não são utilizadas mais e por ai vai, vip é uma coisa normal de todo servidor, que gera dinheiro para ele se manter e da benefícios por conta disso nada que seja absurdo, como este o caso, temos isso há anos ai e nunca foi citado, por ser algo que não torne o jogo pay to win não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Tavim - said:

Ninguém ta falando sobre ser velho de guerra não, nem foi pra você que eu citei sobre alguns estarem soltinhos ai, eu ser velho no servidor não diz sobre eu ter a razão de algo, muito menos sobre esse tipo de coisa, a única coisa que estou falando nesse tópico é que perder dois slots da cabeca prejudica muito..

Sobre as cards, nem todos servidores são iguais, não e porque você leu a card no database que ela tem que ser boa aqui, muitas cards não são utilizadas mais e por ai vai, vip é uma coisa normal de todo servidor, que gera dinheiro para ele se manter e da benefícios por conta disso nada que seja absurdo, como este o caso, temos isso há anos ai e nunca foi citado, por ser algo que não torne o jogo pay to win não..

entendi teu ponto de vista mano,

so nao concordo, pq forcar a perca de um ou dois slots, ou ate mesmo nenhum slot (de head dependendo o que tu pode usar de cards), e uma estrategia que eu gostaria de utilizar, e valida,  e esta inutilizada pelo buff dentro dos castelos.

Nao falo so por questao de database, falo por questao de game, a card foi implementada, e dropavel, estrategia valida pra qualquer player, e disponivel no wrag. n e so por questao de que outros database tambem fornecem a mesma informacao nao.

em nenhum momento foi solicitado a remocao do comando do beneficio de se ter o hipervip, unica sugestao foi tornar ele algo que nao interfira no seu x1 ou na sua batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...