Ir para conteúdo

Buff dentro de disputas


Zapps

Posts Recomendados

1 minuto atrás, 4Fob disse:

O sentido é que não é só porque sempre foi assim que sempre tem que continuar assim. Ninguém disse que o servidor deve parar de tratar o resto só pra tratar disso. É uma linha de comando no script pra retirar. Não demora 5 minutos. A atualização não demora 2 segundos pra baixar. “Tem muitos outros bugs”, então posta no fórum e tenta ajudar a resolver. Aponta os erros. Isso que estamos fazendo 

Citar mais ?? Tem listas e listas de bugs ai que ja postei, agr se acha que um buff de hiper e o suficiente para ganhar woes e.e o lek falo ali em cima tem alguns players q usam os buffs para fechar atributos das builds mais ok , todos tem opnioes diferentes e respeito todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

tbm to buscando sentido nessas suas palavras. a gente ja explicou varias vezes sobre todos beneficios do hiper q nao eh apenas o buff,  para de preguiça e leia os argumentos :)

Impossível tirar isso pelo visto, o cara só não quer entender...

6 minutos atrás, Ihunter disse:

Buscando apenas o sentido e.e enfim um jogo free para algo da vida real se pa tira logo o hiper de vez, vamos tirar todos os priv de vip na woe n pode usar pot vip e raiz so ygg, convesor? Nem pensar e woe e.e , tem muitas outros bugs q deveriam se preucupar num apenas buff de vip em woe

Se existem vários outros bugs, vai criando tópico aí que a gente vai ta comentado, simples assim, se o desejo é de ter um jogo melhor, então pode contar com o apoio dessa galera, agora se for só pra chorar, não podemos fazer muita coisa.

                                                                                                                            giphy.gif.2ba326af323e6299f9a6448357ecaced.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Drako disse:

tbm to buscando sentido nessas suas palavras. a gente ja explicou varias vezes sobre todos beneficios do hiper q nao eh apenas o buff,  para de preguiça e leia os argumentos :)

Ja li e se for ler novamente vou continuar com a mesma opniao n faz sentido retirar isso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ihunter disse:

Citar mais ?? Tem listas e listas de bugs ai que ja postei, agr se acha que um buff de hiper e o suficiente para ganhar woes e.e o lek falo ali em cima tem alguns players q usam os buffs para fechar atributos das builds mais ok , todos tem opnioes diferentes e respeito todas

oloko onde alguém falou que usar o buff ganha woes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ace disse:

Impossível tirar isso pelo visto, o cara só não quer entender...

Se existem vários outros bugs, vai criando tópico aí que a gente vai ta comentado, simples assim, se o desejo é de ter um jogo melhor, então pode contar com o apoio dessa galera, agora se for só pra chorar, não podemos fazer muita coisa.

                                                                                                                            giphy.gif.2ba326af323e6299f9a6448357ecaced.gif

Ja falei postei mts coisas ja aqui sempre que vejo, e alguns descarados assim ja mando mp para os adms que nem precisam ser discutidos

 

13 minutos atrás, Kingceiro disse:

oloko onde alguém falou que usar o buff ganha woes

Num disse que ninguem citou ou falou sobre isso, so acho exagerado a forma de levar um simples buff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ihunter disse:

Num disse que ninguem citou ou falou sobre isso, so acho exagerado a forma de levar um simples buff

Mas ai que tá, não é um simples buff. Ele muda a dinâmica do jogo, itens como os que o kiri mostrou e algumas skills ficam prejudicadas por conta dele. Uma coisa é você usar em prontera, outra é vc usar dentro do castelo durante a guerra ou até mesmo em duelos no pvp.

Não é porque nunca foi falado ou comentado antes, que as coisas devem ficar como estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Ihunter said:

Citar mais ?? Tem listas e listas de bugs ai que ja postei, agr se acha que um buff de hiper e o suficiente para ganhar woes e.e o lek falo ali em cima tem alguns players q usam os buffs para fechar atributos das builds mais ok , todos tem opnioes diferentes e respeito todas

QUEM falou aqui que precisa disso pra ganhar WoE? Não consegui achar. Só dissemos que não é correto. Apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 4Fob disse:

QUEM falou aqui que precisa disso pra ganhar WoE? Não consegui achar. Só dissemos que não é correto. Apenas.

E eu continuo falando que e correto, e assim na vida nem sempre todos concordam com suas opniões

3 minutos atrás, Kingceiro disse:

Mas ai que tá, não é um simples buff. Ele muda a dinâmica do jogo, itens como os que o kiri mostrou e algumas skills ficam prejudicadas por conta dele. Uma coisa é você usar em prontera, outra é vc usar dentro do castelo durante a guerra ou até mesmo em duelos no pvp.

Não é porque nunca foi falado ou comentado antes, que as coisas devem ficar como estão.

Ai a diferença do buff de voto e quem paga mais caro em zeny pra comprar h vip nos buffs seriam do lv do buff ? Continuo com o mesmo pensamento, nem todos tem condiçoes de h vip, mais os que ralam para ter so usar alguns priv em PVM, e apenas opniao minha acho que nao deve mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kingceiro disse:

Mas ai que tá, não é um simples buff. Ele muda a dinâmica do jogo, itens como os que o kiri mostrou e algumas skills ficam prejudicadas por conta dele. Uma coisa é você usar em prontera, outra é vc usar dentro do castelo durante a guerra ou até mesmo em duelos no pvp.

Não é porque nunca foi falado ou comentado antes, que as coisas devem ficar como estão.

Em WoE, o tempo que tu leva pra digitar "npc:vip" e "buff"  já tem colado outros 10 nego em cima de ti, não me sinto prejudicado não, inclusive já fiz várias builds contando que o buff ia tirar o petrificar do arco.

Enfim, MINHA OPINIÃO, é que TÁ ÓTIMO com o buff assim, mas se tirar fica só menos bom, vlw boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vip já não ajuda em quase nada, sempre foi assim, não concordo com a mudança.

Muita coisa com maior prioridade no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tavim - disse:

Vip já não ajuda em quase nada, sempre foi assim, não concordo com a mudança.

Muita coisa com maior prioridade no jogo.

Pse mais nego n gosta de ouvir outras opnioes e querem forçar com palavras bonitas você a concordar com ele 

#BolsoLula2018 o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kiri disse:

Em WoE, o tempo que tu leva pra digitar "npc:vip" e "buff"  já tem colado outros 10 nego em cima de ti, não me sinto prejudicado não, inclusive já fiz várias builds contando que o buff ia tirar o petrificar do arco.

Enfim, MINHA OPINIÃO, é que TÁ ÓTIMO com o buff assim, mas se tirar fica só menos bom, vlw boa noite.

Depende muito da situação, quando você está defendendo por exemplo e os caras estão batendo na emp você tem tempo suficiente pra digitar sem que ngm te bata pq é melhor que você fique petrificado.

2 minutos atrás, Tavim - disse:

Vip já não ajuda em quase nada, sempre foi assim, não concordo com a mudança.

Muita coisa com maior prioridade no jogo.

E se colocarem um comando pra tirar o congelar? De boa também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Kiri said:

Em WoE, o tempo que tu leva pra digitar "npc:vip" e "buff"  já tem colado outros 10 nego em cima de ti, não me sinto prejudicado não, inclusive já fiz várias builds contando que o buff ia tirar o petrificar do arco.

Enfim, MINHA OPINIÃO, é que TÁ ÓTIMO com o buff assim, mas se tirar fica só menos bom, vlw boa noite.

ALT M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ihunter disse:

Pse mais nego n gosta de ouvir outras opnioes e querem forçar com palavras bonitas você a concordar com ele 

#BolsoLula2018 o/

Respeito tua opinião, tanto que nem respondi teu ultimo comentário. Cada um tem o direito de achar o que quer, mas também é legal ter bons argumentos pra defender uma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kingceiro disse:

Respeito tua opinião, tanto que nem respondi teu ultimo comentário. Cada um tem o direito de achar o que quer, mas também é legal ter bons argumentos pra defender uma posição.

Concordo estou esperando um bom argumento sobre isso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Kingceiro said:

Respeito tua opinião, tanto que nem respondi teu ultimo comentário. Cada um tem o direito de achar o que quer, mas também é legal ter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>bons argumentos pra defender uma posição.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

só isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, piikachu1 disse:

O jogo foi criado pra jogar de uma maneira

 

Petrifico paciencia

Quebro item paciencia

Congelo paciencia

Madição paciencia 

Hahahahahahahagah então n é pq somos um server private q temos nos sobrepor ao jeito real de se jogar ragnarok. 

KKKKKKKK agora fala isso? 

Quando eu disse sobre PvP e PvM ou sobre guns tankar ai não tinha essa de pq estamos em um server private, depois vejo tantas coisas falando sobre hipocrisia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ihunter disse:

Concordo estou esperando um bom argumento sobre isso e.e

Mais do que os que foram apresentados? Agora os argumentos contrários se resumiram a: 1) Sempre foi assim e 2) "TO PAGANU"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Ihunter said:

Concordo estou esperando um bom argumento sobre isso e.e

Inabilitar skills, desviar builds, remover builds, fazer cartas ficarem inutilizaveis, priorizar quem tem mais dinheiro ou familia pra pagar por HVIP, priorizar quem tem mais zeny pra comprar HVIP, fazer o jogo ser mais limitado, fazer com que as woes sejam menos estratégicas... que mais você precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kingceiro disse:

Mais do que os que foram apresentados? Agora os argumentos contrários se resumiram a: 1) Sempre foi assim e 2) "TO PAGANU"

Na verdade nao, vou citar apenas 1 builds criadas com atributos dos buffs. Enfim vou dormir porque assim como você li outras opnioes que nao me fizeram efeito algum, nenhum argumento foi  bom, vamos esperar juntos como vi so retirar efeito da carta que tanto querem usar

 

10 horas atrás, 4Fob disse:

Inabilitar skills, desviar builds, remover builds, fazer cartas ficarem inutilizaveis, priorizar quem tem mais dinheiro ou familia pra pagar por HVIP, priorizar quem tem mais zeny pra comprar HVIP, fazer o jogo ser mais limitado, fazer com que as woes sejam menos estratégicas... que mais você precisa?

Um argumento bom e.e 

 

10 horas atrás, Tavim - disse:

KKKKKKKK agora fala isso? 

Quando eu disse sobre PvP e PvM ou sobre guns tankar ai não tinha essa de pq estamos em um server private, depois vejo tantas coisas falando sobre hipocrisia..

Ja vi muito disso aqui, muita gente muda  de ideias e personalidades kkkkkkkkkkkkkkk bem normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tavim - disse:

Vip já não ajuda em quase nada, sempre foi assim, não concordo com a mudança.

Muita coisa com maior prioridade no jogo.

vei olha seu argumento mano, voces que nao querem q tire nao tao dando 1 argumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...