Ir para conteúdo

Começando 2018 aqui!


Zaion

Posts Recomendados

Primeiramente quero desejar a todos um feliz e próspero ano de 2018, que seja ano de conquista e sucesso a todos. Vamos as apresentações, jogo Ragnarok desde 2006 mas parei de jogar em 2013, creio que não se pode citar nome de outros servidores não é mesmo, mas joguei em um servidor que era 254/130 bem conhecido. Tentei voltar a jogar lá mas devido ao fato de ter se tornar um server totalmente pay-to-win e também devido a extrema arrogância e falta de compromisso do ADM de lá decidi procurar um outros e pesquisando no Google e nos site TOP Ragnarok encontrei esse daqui, o que acabou me atraindo foi o fato de ter as 3rd classes, que de certa forma para mim é novidade pois nunca joguei com tais classes, apenas vi tutorias de builds no google e youtube, porém a maioria baseado no bRO e no iRO original. Por isso tenho algumas dúvidas e agradeceria quem puder esclarece-las para mim:

1 - Qual 3rd Classe é boa para MvP's? Pois pelo que andei pesquisando ainda continua sendo as tradicionais: Creator, Champion e Sniper, que no caso seria as 3rd de cada uma, entre elas qual se sai melhor no servidor para farmar MvP?

2 - Qual melhor formar de enriquecer, ou seja, fazer zenys e farma alguns itens para tal objetivo? Existe alguma classe que se destaca nesse quesito?

3 - Sendo que o servidor tem as 3rd e sendo um private high rate, ele segue a risca o sistema de renovação ou tem alguma coisa que é modificado? Como calculo de build e atributos?

4 - A WoE, tem algum diferencial em questão de jogabilidade e também se há alguma premiação ou até mesmo eventos premiados que envolvam a WoE?

5 - Existe sistema de BG no servidor? Se existe, quais os beneficios de participar da BG?

6 - Qual a forma de comunicação entre os jogadore TS ou Discord? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...