Ir para conteúdo

Dano Trovador Aegir


Maxi

Posts Recomendados

2 horas atrás, Kiri disse:

pera, se o bônus dos dois sets são iguais, significa que eles SÃO DIFERENTES?????????????????????????????????????????????????????????????????

Desisto de ver esse fórum hj.

sim é diferente o da primeiro esta no nome, segundo o set btt precisa de muitos itens pra usa, terceiro ele da mais bônus e por fim o set gatinho = lapis, bone e oculos quando juntos pode da algo mais do que o set btt e vise e versa  querendo ou não o set btt sempre vai ser voltado pra magia, eu não vejo ninguem usando o set gatinho com couraça e Slp

 

quando eu ver alguem usando e tanka uma classe mágica aí eu digo q os dois sao iguais ate lá 

 

é vdd Pikachu eles estão se doendo por causa do woe só pq a gente esta fechando woe de bardo esta querendo nerfa a classe, pra não faz diferença nessa terça vamos toma mais um castelo da blitz shsuahsuauhys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, piikachu1 disse:

Eu acho o seguinte, sim o bardo está forte sim podia dar uma ajeitada e sim tem muito mais choro aqui do que real intenção de ajeitar o "bug"

 

Tem tanta coisa no server TANTA classe com tanto skill que até pode não dar IK em um RK full tank mas que também atrapalha de maneira as vezes pior e eu NUNCA vejo ninguém falando sobre as mesmas. 

Falando sobre o bardo sim eu jogo com a classe mas eu mesmo de set def eu sacrifico MUITO da minha int,vit (atributos necessários pra tankar) pra conseguir dar o "IK no rek full def" da mesma maneira q eu mato num vulcão eu morro numa nevasca ali no print do buzz a gente consegue ver q ele ta com 47k de HP me diz oq q tu faz com 47 de HP existem ANY maneiras de tankar o bardo mesmo com esse dano (que eu concordo que tenha q ser nerfado) e ainda continuar tankando outra classes. o Ventus SORCER do meu clã tanka meu vulcão e morreu 10x no MAXIMO nas ultimas duas WOE e consegue tankar os RK de boas mesmo tankanando meu vulcão

Acho que o seguinte, o DEV falo ali que vão analisar o treco vai ser nerfado e ponto mas vamos parar e pensar que tem MUITO mais coisa que deveria ser relatada aqui no fórum e que para dar a devida atenção mas quando não convém aos demais ninguém fala, se o bardo morrer paciência eu posso jogar com outra classe afinal bardo nem é meu main char agora vamos parar com a hipocrisia e vamos falar sobre TUDO que precisa de mudança, ou vcs acham que aquela vinha do doram que prende no chão ta e boas, ou o dispel do sorcer que se tu da no cara dentro do tornado desativa o primeiro debuff e o cara toma debuff dnv e fica preso mais tempo. Vamos lá pessoal se for em prol de um servidor melhor vamos se ajudar não vamos ficar atacando só uma classe só pq pego mais de 450 kills na woe. 

 

Próximos itens é o combo gigante já to até prevendo

 

"novo tópico" 

 

DANO DO CHOQUE DE CARRINHO TEM Q SER REVISADO

 

 

Então, de fato tem outras classes que precisam revisão, mas, eu citei somente o trova pro dois motivos:

1. Realmente está afetando a mecânica do pvp (você pode perceber isso pelo suporte que o post teve, incluindo você concordando).

2. Citei apenas o trova para não gerar fuga de foco, pois, é o problema que mais tem me incomodado e também os players com quem tenho contato.

Quanto aos outros pontos fora do tópico que você citou, assim como eu, você pode criar uma sugestão para que sejam revisados e apresentar seus argumentos, se forem plausíveis e racionais tenho certeza que a staff e os players darão apoio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kiri pra você que acha q os dois sao iguais pq não vende ao mesmo valor do set gatinho 4b cada parte se é igual nos bonus tem que ser no valor tambem :3

 

20130828201306282013062847.jpg

 

2 horas atrás, Maxi disse:

Então, de fato tem outras classes que precisam revisão, mas, eu citei somente o trova pro dois motivos:

1. Realmente está afetando a mecânica do pvp (você pode perceber isso pelo suporte que o post teve, incluindo você concordando).

2. Citei apenas o trova para não gerar fuga de foco, pois, é o problema que mais tem me incomodado e também os players com quem tenho contato.

Quanto aos outros pontos fora do tópico que você citou, assim como eu, você pode criar uma sugestão para que sejam revisados e apresentar seus argumentos, se forem plausíveis e racionais tenho certeza que a staff e os players darão apoio.

Abraços

acontece quando uma classe tem vantagem sobre as outras querem sempre nerfar veja a lista; cristalização com MECHA, imapcto do wl, ninja e a troca de pele e imagem falsas, cara só vim algo q da vantagem a qualquer classe q os caras querem nerfa pra que os fortes fiquem sempre fortes ja que não tem nada fique na pior

 

@Maxi eu sei q o dano esta alto mas querer nerfa a classe dizendo q esta com bug essas coisas ai ja é o fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Byakuya Kuchiki disse:

sim é diferente o da primeiro esta no nome, segundo o set btt precisa de muitos itens pra usa, terceiro ele da mais bônus e por fim o set gatinho = lapis, bone e oculos quando juntos pode da algo mais do que o set btt e vise e versa  querendo ou não o set btt sempre vai ser voltado pra magia, eu não vejo ninguem usando o set gatinho com couraça e Slp

O set btt só é diferente do set gatinho quando usado com Sleipnir e Couraça de btt, se tiver só os hats ele tem o mesmo efeito do gatinho.

Vc nunca viu alguém usar set gatinho com sleip/couraça, mas com ctz já viu muitas pessoas usando set btt (hats) com cerco, justamente por esse motivo.

Agr, concordo, os nomes e as sprites dos 3 hats são diferentes

33 minutos atrás, Byakuya Kuchiki disse:

@Kiri pra você que acha q os dois sao iguais pq não vende ao mesmo valor do set gatinho 4b cada parte se é igual nos bonus tem que ser no valor tambem :3

Set btt a 4b eu n vendo não, mas gatinho a 6b eu vendo, só chegar no trade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kiri disse:

O set btt só é diferente do set gatinho quando usado com Sleipnir e Couraça de btt, se tiver só os hats ele tem o mesmo efeito do gatinho.

Vc nunca viu alguém usar set gatinho com sleip/couraça, mas com ctz já viu muitas pessoas usando set btt (hats) com cerco, justamente por esse motivo.

Agr, concordo, os nomes e as sprites dos 3 hats são diferentes

Set btt a 4b eu n vendo não, mas gatinho a 6b eu vendo, só chegar no trade.

Trade ai eu pago os 6b em cada parte mais tem q esta +9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso que o item tá nerfado quase na metade, mas não é só violino que tá causando isso não, tem várias skills de transclasse, q tão assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DEV Wolf disse:

Olá a todos,

Venho por meio desse tópico dizer que os itens serão vistos sim. É importante dizer que antes de lançarmos no servidor os itens sofreram um nerf.

E sim, será feito algo para mudar esse problema.

Fiquem calmos, as coisas tem que ser pensadas para um bem coletivo.

Boa tarde DEV Wolf, você tem algo a dizer também sobre os acessórios novos da instância(acessórios da voragem) em comparação aos itens divinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tankando vulcão, mas de bio pq uso catalizador e sem elementais. acho que se pessoal aprender a usar os elementos não só diminuir o dano da habilidade, sem falar que o ukulele em si já é nerfado. mas, não posso dizer que não ta alto, mas de dar pra tankar da sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kauuan disse:

Agora vão pedir pra nerfar os acessórios tbm?

É pode ser que sim...

Se pá vão pedir nerf de poção vip se bobiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kauuan disse:

Agora vão pedir pra nerfar os acessórios tbm?

Dá mais uma lida no post principal que vc vai ver que não tem nada falando de nerf dos acessórios, mas, quem investiu tempo e dinheiro nos divinos quer que eles não sejam quase iguais um item que custa 50kk...acho que dar um buffs neles tem mais sentido que nerfar voragem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Maxi disse:

Dá mais uma lida no post principal que vc vai ver que não tem nada falando de nerf dos acessórios, mas, quem investiu tempo e dinheiro nos divinos quer que eles não sejam quase iguais um item que custa 50kk...acho que dar um buffs neles tem mais sentido que nerfar voragem.

Abraços!

acho que seria melhor mesmo é buffar doqueo nerfar o acessorio..

Na via das duvidas poderia é dificultar obter o voragem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ihunter disse:

PESSOAL JOGUEM DE RG E USA AURA VAMOS NERFAAAR OS TROVA DO SERVIDOR PRA VOLTAREM A USAR AMPLIFICADORES.

Eu tomo 7k de hit com RG trova n me mata com vulcão.

Precisa usar aura sagrada pra tankar trova? Kkkkkkkkkk esse RG tá as merd então meu RG toma nem 5k sem aura slc V>set túnica+6 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/77436-guia-guardião-real/

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia pedir nerf pra essa classe, é a única classe que consegue nos livrar dos gatos que conseguem prender 3 pessoas ao mesmo tempo na WoE, e dos WLs da vida com exílio no F1 com renovação infinita. Eu to morrendo as vezes pra bardo também, to dando meu jeito de lutar contra, felizmente tem como counterar isso, impossivel é se livrar de um exilio, e de um snare de uma classe que com um buff que absorve mais que 300% o HP total de damage. Sem falar que ontem vi na WoE um gato batendo a DISTANCIA no emperium, vamos suavizar ai pessoal, querem reclamar de dano op por querem continuar aproveitando de classes absurdas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Paladino disse:

Hipocrisia pedir nerf pra essa classe, é a única classe que consegue nos livrar dos gatos que conseguem prender 3 pessoas ao mesmo tempo na WoE, e dos WLs da vida com exílio no F1 com renovação infinita. Eu to morrendo as vezes pra bardo também, to dando meu jeito de lutar contra, felizmente tem como counterar isso, impossivel é se livrar de um exilio, e de um snare de uma classe que com um buff que absorve mais que 300% o HP total de damage. Sem falar que ontem vi na WoE um gato batendo a DISTANCIA no emperium, vamos suavizar ai pessoal, querem reclamar de dano op por querem continuar aproveitando de classes absurdas... 

@Paladino então, não sei se você se deu ao trabalho de ler toda a conversa antes de vir expressar sua opinião, mas, te digo o mesmo que disse ao Pikachu:

Em nenhum momento eu neguei nesse post que os pontos levantados por você inexistiam, ou seja, você falou uma grande besteira quando citou a palavra "hipocrisia". Eu criei um post para tratar de um tópico que estava incomodando muito a mim e aos players que tenho mais contato no jogo e a repercussão positiva do tópico mostra que não falei nenhuma mentira ou bobagem! Agora quantos aos pontos que você citou, tenha toda liberdade de criar um outro tópico e expor seus argumentos e se eu achar plausível garanto meu apoio (concordo com os dois casos citados por você mesmo jogando de warlock, mas me dei ao trabalho de comentar sobre o caso que considero mais crítico e é um direito meu).

Agora um último ponto, vou te explicar nesse momento a definição da palavra que você usou erroneamente "hipocrisia". Hipocrisia é você compactuar com uma atitude quando é benéfico pra você e condená-la quando te prejudica, você fez questão de citar exílio e gatinhos na woe, mas gostaria de lembrar que tinha um WL no seu clã que literalmente só tinha exílio e distorção arcana na barra, não vi ele dando nenhuma outra skill, outro ponto é seu clã gostar de usar classes desbalanceadas, logo após a att ele era constituído de rangers e Rks apenas e agora com esses itens desbalanceados está com um bom número de trovadores. Não te condeno de usar classes que estão fortes para ter vantagem, isso é normal, mas vir chamar esse post de "hipócrita" enquanto seu clã é notório por usar classes desbalanceadas...isso sim é hipocrisia meu amigo.

Abraços

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kauuan disse:

Agora vão pedir pra nerfar os acessórios tbm?

Tu quer um item de 50kk, que se consegue em 10 min igual a um divino que leva muito tempo ou mais de 30b?

 

20 horas atrás, y Summer Danger disse:

eu to tankando vulcão, mas de bio pq uso catalizador e sem elementais. acho que se pessoal aprender a usar os elementos não só diminuir o dano da habilidade, sem falar que o ukulele em si já é nerfado. mas, não posso dizer que não ta alto, mas de dar pra tankar da sim.

Quer tankar com elemento? Por favor, acho que você deveria pesquisar quantas flechas elementais vende em go 11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Tavim - disse:

Quer tankar com elemento? Por favor, acho que você deveria pesquisar quantas flechas elementais vende em go 11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

qual parte de "eu to tankando vulcão, mas de bio pq uso catalizador e sem elementais" (nem preciso usar elemento pra tankar, vlw flw!) não entendeu? =D eu falei dos elementos pq é a maneira mais fácil de tankar, se você não sabe jogar com anti elementos é fica difícil mesmo, maioria do pessoal do aegir só sabe tankar elemento com couraça aí fica difícil e acaba gerando esses tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, y Summer Danger disse:

qual parte de "eu to tankando vulcão, mas de bio pq uso catalizador e sem elementais" (nem preciso usar elemento pra tankar, vlw flw!) não entendeu? =D eu falei dos elementos pq é a maneira mais fácil de tankar, se você não sabe jogar com anti elementos é fica difícil mesmo, maioria do pessoal do aegir só sabe tankar elemento com couraça aí fica difícil e acaba gerando esses tópicos.

Você e o pavarotti pode dar a mão e andar junto por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavim - disse:

Você e o pavarotti pode dar a mão e andar junto por ai

Man, vi que tu num tem mais argumento pra defender que não dá pra tankar a habilidade, então encerramos aqui, pra não fugir do contexto do tópico. bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maxi disse:

@Paladino então, não sei se você se deu ao trabalho de ler toda a conversa antes de vir expressar sua opinião, mas, te digo o mesmo que disse ao Pikachu:

Em nenhum momento eu neguei nesse post que os pontos levantados por você inexistiam, ou seja, você falou uma grande besteira quando citou a palavra "hipocrisia". Eu criei um post para tratar de um tópico que estava incomodando muito a mim e aos players que tenho mais contato no jogo e a repercussão positiva do tópico mostra que não falei nenhuma mentira ou bobagem! Agora quantos aos pontos que você citou, tenha toda liberdade de criar um outro tópico e expor seus argumentos e se eu achar plausível garanto meu apoio (concordo com os dois casos citados por você mesmo jogando de warlock, mas me dei ao trabalho de comentar sobre o caso que considero mais crítico e é um direito meu).

Agora um último ponto, vou te explicar nesse momento a definição da palavra que você usou erroneamente "hipocrisia". Hipocrisia é você compactuar com uma atitude quando é benéfico pra você e condená-la quando te prejudica, você fez questão de citar exílio e gatinhos na woe, mas gostaria de lembrar que tinha um WL no seu clã que literalmente só tinha exílio e distorção arcana na barra, não vi ele dando nenhuma outra skill, outro ponto é seu clã gostar de usar classes desbalanceadas, logo após a att ele era constituído de rangers e Rks apenas e agora com esses itens desbalanceados está com um bom número de trovadores. Não te condeno de usar classes que estão fortes para ter vantagem, isso é normal, mas vir chamar esse post de "hipócrita" enquanto seu clã é notório por usar classes desbalanceadas...isso sim é hipocrisia meu amigo.

Abraços

Pra quem não sabe ou é um player novo, eu sempre joguei de rg e rk, antes de eu me ausentar por 6 meses eu estava jogando somente de rk, e sim, esse post foi criado com o único intuito de pedir um nerf para uma classe que não necessita, os testes realizados foram feitos fora de mapa GvG, desconsiderando a redução de dano a distancia durante a WoE, lembrando que o foco do jogo é a guerra e durante ela a skill está sim forte, porém ainda tolerável.

Quanto a citar O ÚNICO WL DO MEU CLAN, lembre-se que no seu tem 3 WLs e 2 Dorams, que por sinal não me infligem nem 10k de dano nas skills, por jogarem full tanker apenas para dar exilio e stasis. E mais uma vez confirmou a hipocrisia, citando o wl do meu clan e esquecendo os seus...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, y Summer Danger disse:

Man, vi que tu num tem mais argumento pra defender que não dá pra tankar a habilidade, então encerramos aqui, pra não fugir do contexto do tópico. bjs!

Eu só não citei mais nada porque tem muito nego ruim no servidor achando que sabe jogar.. Onde ja se viu falar de couraça......

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tavim - disse:

Eu só não citei mais nada porque tem muito nego ruim no servidor achando que sabe jogar.. Onde ja se viu falar de couraça......

como vc por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Paladino disse:

Pra quem não sabe ou é um player novo, eu sempre joguei de rg e rk, antes de eu me ausentar por 6 meses eu estava jogando somente de rk, e sim, esse post foi criado com o único intuito de pedir um nerf para uma classe que não necessita, os testes realizados foram feitos fora de mapa GvG, desconsiderando a redução de dano a distancia durante a WoE, lembrando que o foco do jogo é a guerra e durante ela a skill está sim forte, porém ainda tolerável.

Quanto a citar O ÚNICO WL DO MEU CLAN, lembre-se que no seu tem 3 WLs e 2 Dorams, que por sinal não me infligem nem 10k de dano nas skills, por jogarem full tanker apenas para dar exilio e stasis. E mais uma vez confirmou a hipocrisia, citando o wl do meu clan e esquecendo os seus...

Abraços

@Paladino mais uma vez vc  só entendoe o que quer do texto, em hora nenhuma disse que meu clã não se beneficia de skills que estão com poder exageradamente alto, mas minha intenção não era apontar dedos, mas já que vc fez isso e ainda me chamou de hipócrita, achei necessário dizer o que eu disse.

Temos 2 wls no clã e como vc diz que sempre jogou de rk eu sempre joguei de wl antes e depois da att e a única coisa que vc entendeu do que eu disse é que sim, a intenção do post foi pra ajustar uma classe que está desbalanceada e temos print mostrando isso e ponto.

Segundo, eu uso muito exílio e tá exagerado, mas, não sou obrigado a mencionar isso em post nenhum meu e nem a criar um tópico reclamando, o doram num sei pq eu costumo dar porrada em doram fácil...mas como eu te disse, cria um tópico expondo as skills que você considera desbalanceadas, como eu vc só citou dois problemas dos muitos que existem no sv e é um direito seu se incomodar com esses pontos específicos. Você não precisa pedir nerf do RK nem do trova se num te incomoda, mas ir contra opinião de muitos e screenshots que provam o fato é simplesmente ser ignorante, mas, mais uma vez é um direito seu ser ignorante e por isso essa vai ser a última resposta que te dou, eu curto aquela premissa "contra fatos não há argumentos".

Apenas para concluir, o assunto desse tópico é sobre trovador e não sobre doram ou exílio, se sua opinião é que não precisa do nerf, ok, é a sua opinião, eu tenho provas e ss que dizem o contrário e é nisso que estou embasado e te garanto que é nisso que a staff vai se embasar e não em lágrimas de quem vai ter metade do clã nerfado ou que vai ter a classe que curtem jogar nerfada.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o pikachu disse , sim esta com dano alto sim ! porem tancavel , o ventus tanca o vulcao full atq , o problema desse servidor , é que nego so reclama da classe que nao joga , nunca vi ninguem reclamando aki de rk full tank matando em 1 tyr , nunca vi ninguem reclamando do aquecer do sorc , nunca vi ninguem reclamando de gioia elvira , que dão danos absurdos e vc nao tem como se defender , nunca vi ninguem reclamando de doram rancando 100k na skill + a chance de duplica '200k' sem ter como se defender....oo problema é que quando aparece uma classe + forte doq a sua a começa com os mimimimi , = foi com o ranger , nerfaram o ranger porem todas essas skill e classe que estao absurdamente fortes foram discutida no mesmo topico , e mesmo assim o unico nerf foi o do ranger

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...