Ir para conteúdo

Dano Trovador Aegir


Maxi

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Byakuya Kuchiki disse:

Eu ti digo seu erro ai usa os hats do set btt sabendo q só serve mais pra magia e se sua capa estive com deviling vc vai ganha mais dano de outras flechas elementais

vc é cego?? Antiatirador é nuvem tóxica, faz exame de vista amigo.

além disso, compara a imagem a baixo com seu set gatinho, qualquer semelhança é mera coincidência

screen[Lv 255] Aegir153.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kiri disse:

Vou parar de argumentar se vc me disser que set btt não é set def, aí me chama in game que te ensino umas coisas sobre set's de defesa.

Pede ajuda pro Kato ou pro ItachiN que eles te ensinam mais sobre as skills do ninja :D

Só pra deixar claro, não coloquei set full def a distância, mas repararam na ($&*#$#@%&) do alt do Vibe?? Tupack tava la na hora do teste, foi de mecha depois pegou wl, pergunta se ele tankou '-'

Cara eu não preciso de ajuda com Ninja vc sabe bem disso a vdd de tanto de vcs falarem nerfaram sua habilidade Imagem falsa, agora vc tem que ver o alt+q do Minstrel só pq vc não tankou com esse set defesa aí significa q os itens do cara lá é bem melhor do que os seus :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Byakuya Kuchiki disse:

Eu ti digo seu erro ai usa os hats do set btt sabendo q só serve mais pra magia e se sua capa estive com deviling vc vai ganha mais dano de outras flechas elementais

amigo, olhe na descrição da capa. do atirado ou seja Carta Nuvem Tóxica. se fosse develing seria maravilhosa!

outra coisa o set btt faz o msm efeito do set gatinho, o efeito de redução a distancia vem do cerco e não do set gatinho, e o hat btt só reduz magia se for equipado junto cm a couraça, e sem a couraça ele é um set def igual ao set gatinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kiri disse:

vc é cego?? Antiatirador é nuvem tóxica, faz exame de vista amigo.

além disso, compara a imagem a baixo com seu set gatinho, qualquer semelhança é mera coincidência

screen[Lv 255] Aegir153.jpg

é sim, e a carta nuvem tóxica é melhor usa Raydrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BigBuzZ disse:

amigo, olhe na descrição da capa. do atirado ou seja Carta Nuvem Tóxica. se fosse develing seria maravilhosa!

outra coisa o set btt faz o msm efeito do set gatinho, o efeito de redução a distancia vem do cerco e não do set gatinho, e o hat btt só reduz magia se for equipado junto cm a couraça, e sem a couraça ele é um set def igual ao set gatinho.

não tenho tempo de ler essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda nada oq eu digo os itens BTT sempre vai ser pra magia não importa se usem com sem couração e o sapato lá q esqueci o nome

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Byakuya Kuchiki disse:

não tenho tempo de ler essas coisas

é serio isso ? vc joga sem ler seus equipamentos ? o importante é alguem que n sab nem a diferença de uma raydric e nuvem está matando no pvp

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kiri disse:

Sem ofensas, mas se vc não tem retardo, consegue fingir muito bem '-'

10% e 10% de outro ainda continua sento 20%

 

8 horas atrás, BigBuzZ disse:

é serio isso ? vc joga sem ler seus equipamentos ? o importante é alguem que n sab nem a diferença de uma raydric e nuvem está matando no pvp

sei muito bem a diferencia, é por isso que não muda nada oq é 10%

 

e minha interrogação esta quebrado sshaushaua

 

@Kiri vc é rico compre uma ck+10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Nuvem Tóxica

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

ou seja, se for um atq cm elemento ela vai reduzir 10% do atq a distancia. e a raydric não vai reduzir nada!

ou vai me dizer que vc joga de neutro ?

 

 

8 horas atrás, Byakuya Kuchiki disse:

@Kiri vc é rico compre uma ck+10

só falta mais vc dizer que ck+4 e ck+10 muda alguma coisa em relação a redução de dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BigBuzZ disse:

só falta mais vc dizer que ck+4 e ck+10 muda alguma coisa em relação a redução de dano

não sei dizer se muda mas... um ck+4 não é la essas coisas sempre pensei q ele usava uma +10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Byakuya Kuchiki disse:

não sei dizer se muda mas... um ck+4 não é la essas coisas sempre pensei q ele usava uma +10

ck+0 e +10 faz o msm efeito amigo, pois ela é um swit de def, ela só iria influenciar por refino se fosse usar como atq que no caso ngm usa, pois tem outras armas melhores cm slot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BigBuzZ disse:

Carta Nuvem Tóxica

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

ou seja, se for um atq cm elemento ela vai reduzir 10% do atq a distancia. e a raydric não vai reduzir nada!

ou vai me dizer que vc joga de neutro ?

 

me diga oq é -10%?, tem a capa com encantamento, a carta Menblatt CardMenblatt, a Maestria a distancia e 125% de dano do ukulele

 

7 horas atrás, BigBuzZ disse:

ck+0 e +10 faz o msm efeito amigo, pois ela é um swit de def, ela só iria influenciar por refino se fosse usar como atq que no caso ngm usa, pois tem outras armas melhores cm slot

Eu uso pra ataca só pq não tem slots não significa q seja fraca no dano

 

Se vcs querem tanto balancear o bardo esperem o set dele chega aí pode balancear pra fica justo

Editado por Byakuya Kuchiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Byakuya Kuchiki disse:

me diga oq é -10%?, tem a capa com encantamento, a carta Menblatt CardMenblatt, a Maestria a distancia e 125 de dano do ukulele

 

1 minuto atrás, Byakuya Kuchiki disse:

Eu uso pra ataca só pq não tem slots não significa q seja fraca no dano

com todo respeito, dsculpa a pergunta mais vc tem algum Transtorno mental ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BigBuzZ disse:

 

com todo respeito, dsculpa a pergunta mais vc tem algum Transtorno mental ?

:v cara eu estou dizendo q 10% de defesa a distancia contra oq falei não muda nada o dano sempre vai ser grande mesmo com esse 10% aí, talvez q tenha problemas é vc mano sem ofensas

 

vc tem todos os itens, faz a prova coloque o ukulele mas uma capa com encantamento a distancia +a carta Menblatt Card, o anel do Oz com set de atk a distancia ou um set de atk e use o vulcão contra alguem full defesa e vamos ver se a carta Nuvem tóxica vai muda algo

Editado por Byakuya Kuchiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde.

PELO AMOR DE DEUS MULEK.

1 hora atrás, Byakuya Kuchiki disse:

Gente que não sabe jogar e diz q o dano da classe esta errada, um quer tankar o vulcão usando set BTT, não tem nada com a classe, veja o Wl e Sorc quanto de dano eles tiram por hit agora vem reclama do Minstrel vcs não sabe o que querem.

se o set btt e de tanque e pq e pra tank imagina apenas uma arma de 1,5b e um anel q todo munto taca no chao. e se o wl da dano e pq quem vc ver da dano usa um alt+q q custa no minimo 160b e depois ainda troca pra tenta tancar um vulcon de um violino. 

1 hora atrás, Byakuya Kuchiki disse:

Querem nerfa a classe só pq estão morrendo pelo amor de Deus, aprenda se equipa direito

vamos aprender. agora vc quer q nos equipamos pra tancar um minstrel e ai com esse mega alt+q de tank q vc diz nos morrer pra um tyr? 

meu wl pra dar dano ussa set int+cartas do elemento q dao atk. usa assa com pedra de poder com o elemento q da atk. e ussa cajada muito mais refinado q+10. e dois brisin ITEN DIVINO DE 40B (NUM SEI SE VCS CONHECE, MAS NAO DROPA EM ESTANCIA)

seu bardo usa um violino+10 de 1.5b. dois anel q pega no chão.

pra te tank meu wl usa set btt com slip de 40b, mais pdg de 20x4 pros 4 elemento.

AGORA VI VCS RECLAMANDO DO BUG DO REFINO Q A GALERA TAVA USANDO PRA SE ENRIQUECER. PIOR E VCS Q USA UMA CLASSE BUGADA PRA CONSEGUIR SER ALGUEM E VEM FALA ASNEIRA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yoda disse:

boa tarde.

PELO AMOR DE DEUS MULEK.

se o set btt e de tanque e pq e pra tank imagina apenas uma arma de 1,5b e um anel q todo munto taca no chao. e se o wl da dano e pq quem vc ver da dano usa um alt+q q custa no minimo 160b e depois ainda troca pra tenta tancar um vulcon de um violino. 

vamos aprender. agora vc quer q nos equipamos pra tancar um minstrel e ai com esse mega alt+q de tank q vc diz nos morrer pra um tyr? 

meu wl pra dar dano ussa set int+cartas do elemento q dao atk. usa assa com pedra de poder com o elemento q da atk. e ussa cajada muito mais refinado q+10. e dois brisin ITEN DIVINO DE 40B (NUM SEI SE VCS CONHECE, MAS NAO DROPA EM ESTANCIA)

seu bardo usa um violino+10 de 1.5b. dois anel q pega no chão.

pra te tank meu wl usa set btt com slip de 40b, mais pdg de 20x4 pros 4 elemento.

AGORA VI VCS RECLAMANDO DO BUG DO REFINO Q A GALERA TAVA USANDO PRA SE ENRIQUECER. PIOR E VCS Q USA UMA CLASSE BUGADA PRA CONSEGUIR SER ALGUEM E VEM FALA ASNEIRA. 

opa e o WL Com a carta Gioia e Elvia fica na onde

 

Querem que ajuste o dano vamos ajusta vamos começa com as cartas aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá a todos,

Venho por meio desse tópico dizer que os itens serão vistos sim. É importante dizer que antes de lançarmos no servidor os itens sofreram um nerf.

E sim, será feito algo para mudar esse problema.

Fiquem calmos, as coisas tem que ser pensadas para um bem coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Byakuya Kuchiki disse:

Eu ti digo seu erro ai usa os hats do set btt sabendo q só serve mais pra magia e se sua capa estive com deviling vc vai ganha mais dano de outras flechas elementais

MANO, WTF, OS HATS DO SET BTT DÃO OS MESMO ATT QUE OS DO GATINHO, O RESTO DOS BÕNUS SÃO COM A COURAçA E SLEIP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO O PESSOAL DIZ AQUI NO CEARÁ, ESSE CARA É MUITO JUMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mercator disse:

Globo perdendo um ator desse 

 

mais um que fica chorando :v

 

6 horas atrás, JEBIS LOUBAS disse:

MANO, WTF, OS HATS DO SET BTT DÃO OS MESMO ATT QUE OS DO GATINHO, O RESTO DOS BÕNUS SÃO COM A COURAçA E SLEIP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO O PESSOAL DIZ AQUI NO CEARÁ, ESSE CARA É MUITO JUMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

cara não é a mesma coisa só pq os bonus são iguais, jogador de verdade sabe disso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Byakuya Kuchiki disse:

cara não é a mesma coisa só pq os bonus são iguais, jogador de verdade sabe disso

 

Mano da uma vontade de mandar você voltar para escola cara, sei lá quantos anos você tem, mas qualquer um sabe que o set btt da os mesmos atributos que o gatinho e além disso ele tem combos com couraça e sleip, se você usar ele com cerco ele faz a mesma coisa q um gatinho, pq tirando o combo os atributos dos dois são iguais.. Aprende a ler pelo menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tavim - disse:

Mano da uma vontade de mandar você voltar para escola cara, sei lá quantos anos você tem, mas qualquer um sabe que o set btt da os mesmos atributos que o gatinho e além disso ele tem combos com couraça e sleip, se você usar ele com cerco ele faz a mesma coisa q um gatinho, pq tirando o combo os atributos dos dois são iguais.. Aprende a ler pelo menos..

que tem que ir é vc um set nunca sera igual ao outro mesmo q os bonus seja iguais, aprenda a viver no mundo seu n***b

 

e por favor nao me marque ou cite eu em mais nada se não for importante Wolf disse ali que vai resolver se acha ruim me chame por senzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Byakuya Kuchiki disse:

cara não é a mesma coisa só pq os bonus são iguais, jogador de verdade sabe disso

 

pera, se o bônus dos dois sets são iguais, significa que eles SÃO DIFERENTES?????????????????????????????????????????????????????????????????

Desisto de ver esse fórum hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...