Ir para conteúdo

oi, pls help


Guru-Guru

Posts Recomendados

Então, eu sou o Guru-Guru e acho que a última vez que joguei rag foi la por 2011 ou por ai... Tava bem afim de voltar a jogar e me deparei com o worldrag aqui, mas ai fiquei na duvida... eu costumava jogar num sv que ia até 300/150 então tava pensando em ir pro midgard maaas pelo que vi nos resumo woe aqui do forum o negócio é só Fenix e Aegir né? Procurei em alguns tópicos aleatórios mas acho que é mais facil perguntar mesmo... O Fenix eu vi no site la que vai até 999, o Aegir não diz lá mas pelo que li aqui eu suponho que seja até 130 com as trans-transclasses ou sei la como q chama kk...

Mas o que eu queria saber mesmo é como são as woes dos dois servers e se tem woes legais em algum dos outros? Quantos clãs/qtos players e tal... Se o Midgard tiver morto mesmo eu to pensando em começar no Fenix já que não sei se to afim de jogar com as classes novas mas dependendo do movimento dos servers e principalmente das woes eu do meus pulo tbm. Se puderem me dar uma luz aqui eu agradeço :7_sweat_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guru-Guru disse:

Então, eu sou o Guru-Guru e acho que a última vez que joguei rag foi la por 2011 ou por ai... Tava bem afim de voltar a jogar e me deparei com o worldrag aqui, mas ai fiquei na duvida... eu costumava jogar num sv que ia até 300/150 então tava pensando em ir pro midgard maaas pelo que vi nos resumo woe aqui do forum o negócio é só Fenix e Aegir né? Procurei em alguns tópicos aleatórios mas acho que é mais facil perguntar mesmo... O Fenix eu vi no site la que vai até 999, o Aegir não diz lá mas pelo que li aqui eu suponho que seja até 130 com as trans-transclasses ou sei la como q chama kk...

Mas o que eu queria saber mesmo é como são as woes dos dois servers e se tem woes legais em algum dos outros? Quantos clãs/qtos players e tal... Se o Midgard tiver morto mesmo eu to pensando em começar no Fenix já que não sei se to afim de jogar com as classes novas mas dependendo do movimento dos servers e principalmente das woes eu do meus pulo tbm. Se puderem me dar uma luz aqui eu agradeço :7_sweat_smile:

A WoE do fenix tá legal até, a do mid e do aegir num sei como estão 

Bem-vindo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu estou nos dois acho q posso falar o que eu vejo

- fenix ~ tem basicamente 2 clãs, mas normalmente só lota em titão ou coruja, isso de Final de semana né....

- Aegir ~ o servidor vai até 255 com 3rd ~ 2 clãs tbm, a Blitz é a mais forte, os negos se ajudam se ver q vc quer ir pra frente como player e tal... é isso ai

seja bem vindo onde for ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...