Ir para conteúdo

Olá! Eu brotei ^^


Unicórnia

Posts Recomendados

13 horas atrás, Unicórnia disse:

@Star22 Obrigada pelas boas-vindas s2!! OMG, estou pensando seriamente em começar a participar do WOT daqui talvez, uns 2 anos de jogo, hauhauhauahauha, vai que dá certo rsrs

@Valak Deixa eu ser café com leite no WOT? Sou do bemmmm, eu juro n_n huihiohiuhohiuohiuhou

@Adriely C Obrigada pelas boas-vindas! Existe alguma terapia pós morte? Acho que vou precisar, huahauhua, sinto que morrerei eternamente no WOT, a titia aqui não tem habilidade nem pra potar huahauhauahuahauhauha!! Sabe aquelas que tem que olhar antes pro teclado pra ter certeza que vai acertar a tecla da skill? Aí quando olha pra tela já está em Prontera? Soy yo!

Esses ai do Quote são os que mais matam no WOT... cuidado, eles são tarados demais ta loko

terapia? a Seita...... aceita q vai morrer e ja era ehueheuheuehue ate eu que sou "brother" morro... dedo pra pot? nem gasto pot... deixa q eles gastem folha de ygg depois HEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito muito muitoooo obrigada por todas voas-vindas s2 s2 s2 de coração mesmo ^^ e peço infinitas desculpas pela demora em responder T_T 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...