Ir para conteúdo

Olá! Eu brotei ^^


Unicórnia

Posts Recomendados

Olá, olá, olá!! Tudo bom contigo? Espero que sim!

Errr, bem... Eu sou péssima com apresentações, e não sei ao certo como começar isso, rs.

Sou novata no WorldRag e estou no servidor Aegir (Renovação).

Não conheço ninguém (Hello darkness my old friend ♫ ♬ ♪...), mas já me simpatizei bastante com o ambiente, desde os eventos automáticos, até as
conversas divertidas das pessoas em Prontera
(Calma, eu não sou stalker! Eu juro! Ou não...rs!!)

Estou sempre aberta pra conhecer pessoas, apesar de ser bem tímida pra chegar chegando em puxar um papo, huahuahauhauhau! Mas eu não mordo ^^
E espero conhecer pessoas legais para bater um papinho amigável e jogar de boinhas.

No momento só tenho apenas uma personagem, uma AB, e seu nick é: Unicornia
Espero ter a oportunidade em conhecer vocês.

Abraços a todos, e não se esqueçam que unicórnios existem! Afinal, eu sou uma!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- Stark BERROOOOOOOOOOOOOOO!!!! Huahuahuahauhauhauahuahuahau, rachei agora!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@MOD Yoruichi Huahuahauhauahuahauhau, abalando a mente dos novatos no WOT!!!

@Wink Beauty Obrigada pelas boas-vindas s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Unicórnia disse:

@-Fox Muito obrigada pelas boas-vindas e simpatia! 

 

Cuidado com o Stark, ele só pensa em fazer filho.

E fica ligeira ai com a Wink, ela é falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda, qualquer dúvida, dificuldade ou problema, pode falar comigo, fico sempre na placa do goldmart uhauhauhuha

de inicio, só rlx em relação as WoT's, não seja vacilona e vai se dar bem ;)

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, -Fox disse:

Cuidado com o Stark, ele só pensa em fazer filho.

E fica ligeira ai com a Wink, ela é falsa.