Ir para conteúdo

Olá! Eu brotei ^^


Unicórnia

Posts Recomendados

Olá, olá, olá!! Tudo bom contigo? Espero que sim!

Errr, bem... Eu sou péssima com apresentações, e não sei ao certo como começar isso, rs.

Sou novata no WorldRag e estou no servidor Aegir (Renovação).

Não conheço ninguém (Hello darkness my old friend ♫ ♬ ♪...), mas já me simpatizei bastante com o ambiente, desde os eventos automáticos, até as
conversas divertidas das pessoas em Prontera
(Calma, eu não sou stalker! Eu juro! Ou não...rs!!)

Estou sempre aberta pra conhecer pessoas, apesar de ser bem tímida pra chegar chegando em puxar um papo, huahuahauhauhau! Mas eu não mordo ^^
E espero conhecer pessoas legais para bater um papinho amigável e jogar de boinhas.

No momento só tenho apenas uma personagem, uma AB, e seu nick é: Unicornia
Espero ter a oportunidade em conhecer vocês.

Abraços a todos, e não se esqueçam que unicórnios existem! Afinal, eu sou uma!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@- Stark BERROOOOOOOOOOOOOOO!!!! Huahuahuahauhauhauahuahuahau, rachei agora!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@MOD Yoruichi Huahuahauhauahuahauhau, abalando a mente dos novatos no WOT!!!

@Wink Beauty Obrigada pelas boas-vindas s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Unicórnia disse:

@-Fox Muito obrigada pelas boas-vindas e simpatia! 

 

Cuidado com o Stark, ele só pensa em fazer filho.

E fica ligeira ai com a Wink, ela é falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda, qualquer dúvida, dificuldade ou problema, pode falar comigo, fico sempre na placa do goldmart uhauhauhuha

de inicio, só rlx em relação as WoT's, não seja vacilona e vai se dar bem ;)

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, -Fox disse:

Cuidado com o Stark, ele só pensa em fazer filho.

E fica ligeira ai com a Wink, ela é falsa.

@-Fox Vish, filho complica, pois eu não tenho maturidade pra dividir minha comida com ninguém. Aí ferrou huahauhauahuahua!
Mas a Wink é falsa made in China ou made in Paraguai!? Putz... Essa foi péssima, eu sei ¬¬ Tenho que desistir de tentar ser piadista

18 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Tá bem amor tá bem 

@Wink Beauty O Fox te love, vai vendo, rs!

@x Sanz Obrigada pelas boas-vindas!! ^^ s2

@Kiri Muito obrigada pelas boas-vindas e atenciosidade! Os servidores precisam de pessoas como você, sempre dispostas a ajudar s2 Obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Star22 disse:

@Unicórnia Bem vinda  fique longe da @Valak é um player que odeia novatos e os kika da wot .

@Star22 Obrigada pelas boas-vindas s2!! OMG, estou pensando seriamente em começar a participar do WOT daqui talvez, uns 2 anos de jogo, hauhauhauahauha, vai que dá certo rsrs

19 minutos atrás, Valak disse:

Valak aquela vagabunda

@Valak Deixa eu ser café com leite no WOT? Sou do bemmmm, eu juro n_n huihiohiuhohiuohiuhou

19 minutos atrás, Adriely C disse:

Bem vindaaaaa o/

 

@Valak É VACILÃO

O BICHO KIKA POR PRAZER PQ NAO CONSEGUE MATAR OS OUTROS E ACABA MATANDO OS NOVATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falo mesmo ... vlw flw 

@Adriely C Obrigada pelas boas-vindas! Existe alguma terapia pós morte? Acho que vou precisar, huahauhua, sinto que morrerei eternamente no WOT, a titia aqui não tem habilidade nem pra potar huahauhauahuahauhauha!! Sabe aquelas que tem que olhar antes pro teclado pra ter certeza que vai acertar a tecla da skill? Aí quando olha pra tela já está em Prontera? Soy yo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellcomida! Espero que tenha uma bela estadia :3

Aegir é TOP! Lembro bem o quanto apoiei pra ele ser lançado e não jogo mais lá askopkopaskopaskopaskop Qlqr dia logo lá dar um bizu!

 

Até mais e obrigado pelos peixes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...