Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Fenix - Sábado 17/06/17


ADM Lynne

Posts Recomendados

Agora, Comediante disse:

uma woe de sabado e domingo vcs e sparta se proucura nos resumo de meses ai vai achar abraço

Mais uma vez boa woe fiquem contentes :)

Mas ai que tá, Sparta e Blood pelo oque me lembro se foi na woe especial jogamos no clan da sparta tanto que deu problema depois, e na sparta todos ali eram novos no servidor quando foram a primeira vez, já na PS tem diversos players que já são do fênix.. não venho aqui ficar de mimimi e muito menos falar de algo que não sei, sem contar o fato que vocês zoaram tanto minha guilda e com toda certeza me lembro disso, e o melhor foi ver você e mais alguns que tanto zoaram se unirem com outros clans depois KOF/PS, e já que você considerou sparta mais blood como dois clans full, então poderei classificar a única woe da KOF com vocês como dois clans full contra nós? não faz sentido né? e também tem o seguinte fato, o líder da sparta veio falar comigo que não poderíamos jogar juntos.. tanto que eles invadiram diversas vezes depois disso.

E eu até hoje vejo você falar dos players que formam minha guild, que são ruins e isso e aquilo, mas matar 10/15 numa chuva de meteoro até eu faço e olha que eu sou péssimo de mago e indo hoje a quarta woe com ele já superei o seu, pq oque eu vejo no rank é isso mesmo eu sendo ruim de mago posso ser classificado como melhor que você, mesmo que isso não faça sentido algum só pq pego mais kills e morro menos, pfvr né pra cima de mim não rola.. ai quer ficar falando dos outros, eu evito muito responder essas zoeiras e tal.. mas se for falar dos players ruins daqui de novo lembre-se  de uma coisa, os players ruins daqui venceram MUITAS woes de vocês (e perdemos também), mas com os players ruins nós vencemos imagina se tivesse só player bom aqui em, abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Defender 53 Minutos não é uma defesa ? é uma tentativa atá.

Entendi , defesa boa é da Wanted de 5 Minutos de domingo rsrs.

 

/verg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chapelero disse:

 

/verg.

 

Me chamou pra ver os videos maravilhosos ? 

Eu já vi eles e ficaram muito bons , as woes então Melhores ainda dia melhor.
Mais ainda continuamos no fenix e não corremos lembre-se bem meu amiguinho.

Dorme com os angels.♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Wink Beauty disse:

 

Novamente boa noite e as woe melhores ainda.

Maravilhosa hoje amanhã quem sabe depois e depois ♥ 

Tchau lovs.

hoje nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ~Vibe disse:

Parabéns pra def top que segurou o castelo por praticamente 1 hora com a metade das pessoas comparado aos que atacaram ,e aos demais o choro é livre. Até a próxima ;)

Hoje não.

 

6 minutos atrás, BigBuzZ disse:

gg

hoje não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...