Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Fenix - Sábado 17/06/17


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores
 

O6zuRxA.png

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico

Zands, takiopariu, recruta mais bardo pra essa porr.a de clã ASDHÇASOIHDÇAOSJDASÇ

Matei demais, eh noix

kFOGC82.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw gente jogaram muito muito bem, e não tiro mérito dos clans que atacaram, mas pela quantidade demoraram até demais da conta pra derrubar o império, mas nesse caso méritos da defesa.

Vejo esse castelo sábado que vem, boa sorte e até a coruja.

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mérito da defesa? 

USHAUSUAHUSHau se fossem tao bom assim nem na emp tínhamos tocados mas fazer o que né vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Fox disse:

Vlw gente jogaram muito muito bem, e não tiro mérito dos clans que atacaram, mas pela quantidade demoraram até demais da conta pra derrubar o império, mas nesse caso méritos da defesa.

Vejo esse castelo sábado que vem, boa sorte e até a coruja.

  Se fazer pvp na bandeira é atacar então eles atacaram @-Fox

Sinceramente, sendo sincero mesmo... 90%  (pra não dizer mais), nessa NAVI é horrível, RANDOM 

Pra começar esse zands, que de lider não tem nada, não sabe puxar uma call, não tem voz de liderança nenhuma apenas

entra no castelo pra fazer seu rush pra portal/ponto de retorno pra começar seu pvp mode, joga a anos no servidor, e não sabe jogar uma guerra 

e não sabe jogar ragnarok, por que itens pode ter, mas itens não da player skill, e isso vc não tem, sinceramente. você como líder é horrível seguido de muitos outros

dos players do seu clã, se isso pode ser chamado de clã.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Chapelero disse:

Mérito da defesa? 

USHAUSUAHUSHau se fossem tao bom assim nem na emp tínhamos tocados mas fazer o que né vida que segue.

Eu evito ''discutir'' mas você anda muito engraçadão chapel, faz o seguinte defendam sábado, e não vem com o papo de uns meses atrás e mimimi por favor porque se for contar no placar de meses atrás fica chato pra ti.

A propósito você já foi mais sensato nos resumos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nocz disse:

  Se fazer pvp na bandeira é atacar então eles atacaram @-Fox

Sinceramente, sendo sincero mesmo... 90%  (pra não dizer mais), nessa NAVI é horrível, RANDOM 

Pra começar esse zands, que de lider não tem nada, não sabe puxar uma call, não tem voz de liderança nenhuma apenas

entra no castelo pra fazer seu rush pra portal/ponto de retorno pra começar seu pvp mode, joga a anos no servidor, e não sabe jogar uma guerra 

e não sabe jogar ragnarok, por que itens pode ter, mas itens não da player skill, e isso vc não tem, sinceramente. você como líder é horrível seguido de muitos outros

dos players do seu clã, se isso pode ser chamado de clã.

mano, quem e vc pra chamar alguém de random ? se acha que a gente vai pra woe pra ganhar ? tamo nem ai tamo pra zoar e sobre liderar vc já jogou woe com ele ? sabe alguma coisa dele ? então menos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chapelero disse:

mano, quem e vc pra chamar alguém de random ? se acha que a gente vai pra woe pra ganhar ? tamo nem ai tamo pra zoar e sobre liderar vc já jogou woe com ele ? sabe alguma coisa dele ? então menos,

eu não preciso jogar com um random pra reconhecer um, eu não preciso jogar com um "lider" random  pra conhecer um, a "guild" reflete a liderança do lider... e essa NAVI "puff" nem pode ser considerado uma guild de ragnarok, alias quando vc souber o que é ragnarok eu dou moral a sua opinião, por que você é outra cria de asa.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nocz disse:

eu não preciso jogar com um random pra reconhecer um, eu não preciso jogar com um "lider" random  pra conhecer um, a "guild" reflete a liderança do lider... e essa NAVI "puff" nem pode ser considerado uma guild de ragnarok, alias quando vc souber o que é ragnarok eu dou moral a sua opinião, por que você é outra cria de asa.

Serio que vc ta falando isso ? o que tu guild faz ? tu guild nem reagrupar sabe fazer então não venha paga de pa q tu não passa de um ze ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Nocz disse:

eu não preciso jogar com um random pra reconhecer um, eu não preciso jogar com um "lider" random  pra conhecer um, a "guild" reflete a liderança do lider... e essa NAVI "puff" nem pode ser considerado uma guild de ragnarok, alias quando vc souber o que é ragnarok eu dou moral a sua opinião, por que você é outra cria de asa.

Você é fera, hein! Me ensina a jogar depois, por favor :(

(Tentando lembrar aqui quem é esse cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Raiol disse:

Você é fera, hein! Me ensina a jogar depois, por favor :(

(Tentando lembrar aqui quem é esse cara)

SHAUSHUASHUAHUAHUASHUASHAUSHA pse

 

 

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chapelero disse:

Serio que vc ta falando isso ? o que tu guild faz ? tu guild nem reagrupar sabe fazer então não venha paga de pa q tu não passa de um ze ninguém.

 

Agora, Gabriel Raiol disse:

Você é fera, hein! Me ensina a jogar depois, por favor :(

(Tentando lembrar aqui quem é esse cara)

Não preciso ser reconhecido por vocês, crias do asa, randons... até mesmo por que onde eu já joguei vocês não ficariam nem de MB. Não passariam nem pela ficha de inscrição, que serviria de perolas do rag. 

Uma guild que entra no castelo, sem call de liderança NENHUMA, totalmente DESORGANIZADA, buscando pvp contra players isolados, campando ponto de retorno em busca de mais pvp isolado, querer falar de reagrupamento? Filho você nem um avanço com ME sabe organizar, se é que você sabe o que significa isso, nem posicionar uma guild para um GvG você sabe, se é que algum dia você já jogou algum GvG... quer falar de ragnarok? aprende a jogar antes, por que pra você eu dou aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nocz disse:

 

Não preciso ser reconhecido por vocês, crias do asa, randons... até mesmo por que onde eu já joguei vocês não ficariam nem de MB. Não passariam nem pela ficha de inscrição, que serviria de perolas do rag. 

Uma guild que entra no castelo, sem call de liderança NENHUMA, totalmente DESORGANIZADA, buscando pvp contra players isolados, campando ponto de retorno em busca de mais pvp isolado, querer falar de reagrupamento? Filho você nem um avanço com ME sabe organizar, se é que você sabe o que significa isso, nem posicionar uma guild para um GvG você sabe, se é que algum dia você já jogou algum GvG... quer falar de ragnarok? aprende a jogar antes, por que pra você eu dou aula.

Quando você for bom, não vais precisar falar, porque os outros vão falar isso por ti :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabriel Raiol disse:

Quando você for bom, não vais precisar falar, porque os outros vão falar isso por ti :)

kkkkk serio que eu li isso... KKKKK 

Tô dando ibope pra random, realmente tô alterado. kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Raiol disse:

Zands, takiopariu, recruta mais bardo pra essa porr.a de clã ASDHÇASOIHDÇAOSJDASÇ

Matei demais, eh noix

 

Oiiiiiiiieeeeeeee fala comigo?!

Acho justo... ficar correndo "atrás" de brag n rola poxa '-'

eu aproveitando as skill dos outros hehe nem to no clan ...abusada eu sei e,e

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Appley disse:

Oiiiiiiiieeeeeeee fala comigo?!

Acho justo... ficar correndo "atrás" de brag n rola poxa '-'

eu aproveitando as skill dos outros hehe nem to no clan ...abusada eu sei e,e

 

ASJDÇOASJDOÇASJDÇOASJDÇOASD Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fala comigo!?  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Como falei antigamente.

Hoje o tópico chega a 5 Páginas porque é festa na baixada.

Boa woe até corujão.

po legal, mas hoje não.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...