Ir para conteúdo

Poquer Correu do senzo Maria ?


Byakuya Kuchiki

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKK como eu falei só mata no mob, correu do senzo quando começou morrer de um ranger kkkkkkkkk

Editado por Byuakia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marrento kkkkk veja aí

Editado por Byuakia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu não fugir como vc fez kkkkkkkkkkki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MercadorReiDelas disse:

5933130fb61e4_screenLv255Aegir006.jpg.b04a8bea653f0f56223c54d5b4fd6e73.jpg

Isso só mostra quando sou melhor do que vc no senzo, mas correr como vc fez eu não faço não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk, eu não preciso de escudo não seu fujão de senzo quem deveria baixa a bola é vc que só mata no mob ou corre do senzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não me chamo Maria dos covardes não viu, quando alguém me chama para x1 eu vou até o fim sem fugir do oponente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não preciso aprender não seu lixo de ($&*#$#@%&), se vc fosse tão bom como diz ser pq não saiu de 8?, vc não vale nem metade do que vc diz ser! É tão bom que quando vai no pvp se confia nos outros pra mata qualquer um do meu clã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Byuakia disse:

eu não preciso aprender não seu lixo de ($&*#$#@%&), se vc fosse tão bom como diz ser pq não saiu de 8?, vc não vale nem metade do que vc diz ser! É tão bom que quando vai no pvp se confia nos outros pra mata qualquer um do meu clã

perde a postura n man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só mobam só basta Eliesio e Marrento entra e eu vejo suas caveiras no chão,e infelizmente meu arco estava sem samurai e não deu pra mata direito, e não sei muito sobre Renegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...